quinta-feira, 21 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Colunas / Faltam 2 dias para o Prêmio Cata-Vento

Faltam 2 dias para o Prêmio Cata-Vento

Matéria publicada em 10 de outubro de 2019, 13:49 horas

 


Túnel
Do Tempo

Um incêndio deflagra no núcleo do reator nuclear de Windscale (Cúmbria, Inglaterra), sendo, até então, o maior acidente do mundo num reator nuclear (1957).
Morre Edith Piaf, cantora francesa (1963).
Início da XVIII Olimpíada da Era Moderna realizada em Tóquio (1964).
Spiro Agnew renuncia a vice-presidência dos Estados Unidos após ser pego com evasão de Imposto de Renda Federal (1973).
Cientistas testam a teoria da gravidade de Einstein através da sonda Cassini (2003).
As Antilhas Neerlandesas concluem seu processo de desintegração territorial (2010).

Zig -Zag

* Hoje: Dia Mundial da Saúde Mental, Dia Mundial contra a Pena de Morte.
* E a medida que vai aumentando o número de brasileiros interessados em adquirir imóveis em Portugal, Beth Jardel pode solucionar este ítem.
* São 30 anos morando em terras lusas. O que garante sua total experiência.
* Beth possui cadastrado imóveis de 200 mil até 1 milhão em diante.
* Mais informações: bethjardel@gmail.com
* Seus telefones: Celular. +351 96658 9273 e +351 911 870 220.

Amor
E Sexo

*Para quem acha que o implante de prótese peniana não passa de um mito, um levantamento traz dados surpreendentes sobre a aceitação de homens e mulheres sobre o tema.
* Realizado pelo Centro de Referência em Saúde do Homem, da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, o estudo mostrou que 82% das mulheres se disseram satisfeitas com o implante do parceiro – índice inclusive maior que o dos homens que passaram pelo procedimento, já que 75% deles aprovaram a novidade.

Prêmio Cata-Vento – Categoria: estilista

Ruy Dantas estilista inovador na arte de vestir.
Desenha, cria e confecciona moda feminina de alta costura com surpreendentes estilos juntando inovação, classe e tecnologia em suas criações.

Prêmio Cata-Vento Sicoob – Categoria: Instituição Financeira

Com a missão de unir pessoas e empresas por meio do cooperativismo, a instituição financeira Sicoob Credirochas começou a atuar na região Sul Fluminense há cerca de 10 anos. De 14 agências, 6 estão nas cidades de Volta Redonda, Barra Mansa, Resende, Barra do Piraí e Valença e uma em Teresópolis, na região Serrana.
Ao todo, foram gerados 136 empregos diretos e investidos mais de 230 mil reais em capacitação profissional para prestar o melhor atendimento possível para os mais de 22.963 cooperados.
Seus associados, que também são donos da instituição, contam com excelentes vantagens financeiras, onde se destacam as menores taxas de juros nas operações de créditos e a participação nas sobras (lucros) da cooperativa. Só no primeiro semestre, foi registrado um resultado de R$ 13 milhões distribuídos por todos os que têm movimentação financeira no Sicoob Credirochas.
Devido aos resultados positivos nos últimos anos, o Sicoob está em processo de expansão. As próximas cidades a receberem uma agência, ainda neste ano, serão Petrópolis e Nova Friburgo, ambas na região Serrana.

Sala
Vip

* Aniversariantes do dia: o empresário Ricardo Castro; Maurício Monteiro da Silva (o Porreca); Fernanda Martins; André Gifoni; Tina Muniz; Eduardo Costa; Sérgio Cambraia; Estela Paula Gomes; Leila Auler; Giana Teixeira Borsatto; Adilson Peres; Ramon Alcântara; Adriano Gledson; Ricardo Castro.
* O pneumologista Gilmar Alves Zonzin e sua mãe Maria Zonzin festejaram os 80 anos dela em noite concorrida em Volta Redonda.
* Continua aumentando a lista de presenças confirmadas para a festa do Prêmio Cata-Vento, que estarei promovendo neste sábado no Hotel Bela Vista.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document