Faltam 4 dias para o Prêmio Cata-Vento

by Diário do Vale

wp-coluna-mario-sergio

A presidente da Casa da Amizade de Volta Redonda, Mônica Soares, aniversariante do dia
Carina Oliveira dos Santos, aniversariando hoje
Os empresários da construção civil Ervin Michelstaedter Cotrik e Gustavo Cesar, no 'red carpet' do Prêmio Cata-Vento 2014
O Venerável da Loja Maçônica Independência e Luz II, Diogenes Penteado, em homenagem aos 70 anos da participação da FEB (Força Expedicionária Brasileira) na Segunda Guerra Mundial

Túnel
Do Tempo

quadrado-vermelho-5 Primeira exibição da estátua David, de Michelangelo (1504).
quadrado-vermelho-5 Os ingleses capturam a cidade de Nova Amsterdam dos holandeses e mudam o nome para New York (1664).
quadrado-vermelho-5 Coroação da imagem de Nossa Senhora Aparecida (1904).
quadrado-vermelho-5 Com 19 anos, Frank Sinatra canta com o grupo The Hoboken Four no programa de rádio Major Bowe’s Amateur Hour e acaba contratado pela rádio (1935).
quadrado-vermelho-5 Segunda Guerra Mundial: primeiro ataque das bombas voadoras V-2 contra a Inglaterra (1944).
quadrado-vermelho-5 Fundação da Confederação Mundial de Fisioterapia (WCPT), em Copenhague, Dinamarca (1951).
quadrado-vermelho-5 Richard Nixon é perdoado pelo presidente Gerald Ford (1974).

Zig – Zag

quadrado-vermelho-5 Hoje: Dia Internacional da Alfabetização, Dia Internacional do Jornalista, Dia Mundial da Fisioterapia.
quadrado-vermelho-5 O assunto é polêmico e quando alguém admite que sente inveja de alguém costuma dizer que é ‘inveja boa’.
quadrado-vermelho-5 O fato é que 74% das mulheres afirmam ter o sentimento em relação às amigas.
quadrado-vermelho-5 O levantamento foi feito pelo clube de descontos inglês My Voucher Codes e aponta quais os principais motivos.
quadrado-vermelho-5 A aparência das colegas vem em primeiro lugar, com 88% dizendo se incomodar com o visual ou corpo das outras mulheres.
quadrado-vermelho-5 A segunda razão que se destaca é o dinheiro, apontada por 79% das entrevistadas.
quadrado-vermelho-5 O assunto que normalmente é associado ao comportamento masculino também afeta a relação entre amigas.
quadrado-vermelho-5 Na sequência, uma amiga mais inteligente causa inveja em 65% das mulheres e um emprego melhor, em 61% das pesquisadas.
quadrado-vermelho-5 Os relacionamentos também causam desconforto em 52% delas e 48% se incomodam se o guarda-roupa das amigas for melhor do que os delas.
quadrado-vermelho-5 Um carro melhor foi apontado por apenas 19% das mulheres como motivo para sentir inveja.
quadrado-vermelho-5 Apesar de o sentimento ser comum, 67% das entrevistadas revelaram que jamais contariam às amigas sobre a inveja e apenas 12% já contaram para pelo menos uma delas.
quadrado-vermelho-5 A grande maioria, 89%, admitiu, no entanto, que os sentimentos não causam problemas ou ressentimentos entre elas.

Luz,
Câmera, Ação!

quadrado-vermelho-5 Na hora de apimentar o relacionamento vale tudo ou quase tudo.
quadrado-vermelho-5 Alguns casais resolvem viajar para um destino romântico, outros optam por pratos afrodisíacos e há os que gostam de registrar os momentos íntimos com vídeos caseiros, popularmente conhecidos como sex tape.
quadrado-vermelho-5 Se por um lado a prática esquenta o clima, por outro pode causar problemas, caso o filme seja descoberto.
quadrado-vermelho-5 Um dos muitos casos que ganharam  ‘fama’, aconteceu há uns três anos passados, com a assessora parlamentar Denise Leitão Rocha, que supostamente aparece em um vídeo de sexo, cujas imagens vazaram na internet.

Sala
Vip

quadrado-vermelho-5 A presidente da Casa da Amizade de Volta Redonda, Mônica Soares, despertando hoje com sua mais nova idade.
quadrado-vermelho-5 Ganha os primeiros abraços de seu amado, o empresário Marcelo Reis, e dos filhos João Marcos, João Paulo e João Victor. Depois, durante todo o dia, seguido de muitas homenagens.
quadrado-vermelho-5 Quem está aniversariando hoje é Carina Oliveira dos Santos.
quadrado-vermelho-5 Os primeiros abraços ficam por conta de seus pais, Edson Thomaz dos Santos e da Oficial de Justiça, Suely dos Santos e da irmã Carina.
quadrado-vermelho-5 Outros queridos aniversariantes: Wânia Souza; o músico e cantor Jorge Guilherme; Cristiano Delgado; Ana Nogueira; Niny Ribeiro; Guilherme de Araújo.
quadrado-vermelho-5 O visagista, hair stylist e colorista Ruben Navarro, que tem na trajetória profissional feito as cabeças de inúmeras famosidades, no Rio de Janeiro, está passando uma temporada nos Estados Unidos.
quadrado-vermelho-5 Dividido alguns meses entre Los Angeles e atualmente em Las Vegas.
quadrado-vermelho-5 Aproveita para atualizações em sua área.
quadrado-vermelho-5 Mais algumas presenças confirmadas para a festa do Prêmio Cata-Vento: os empresários Bruno Abrantes e Priscila Robadey Abrantes, Edmea Brochado Fernandes e Ernane Pereira Pires, José Luiz Abrantes e Vera Lúcia Abrantes, Cesar Alves Abrantes e Rosângela Inácio Abrantes, Damião Alves Abrantes e Sueli Vieira Abrantes, Cosme Alves Abrantes e Deodete Souza Abrantes, Marcos Abrantes e Patrícia Monlevad; os empresários Mario La-Gatta e Vanessa La-Gatta, Roberto Loureiro e Viviane Loureiro, Fernanda Toniolo Lima e o médico, Adalto Lima, Tiago Toniolo e Patrícia Possobom, os empresários José Antonio Siqueira Campos e Priscilla Pina Siqueira Campos, acompanhados dos filhos, Paula Campos e Joelson Fernandes, seguidos de mais e muito mais.
quadrado-vermelho-5 Os convites para a festa do Prêmio Cata-Vento, podem ser adquiridos na Paula Campos Complementos (Shopping 33 – Torre I – térreo) e Gless (Volta Redonda, Barra Mansa e Resende).
quadrado-vermelho-5 Quem preferir um serviço de entrega personalizada dos convites, podem acionar os fones: 33371912 ou 9 88036252.

Faltam 4 dias para o
Prêmio Cata-Vento
MARIO SÉRGIO| [email protected]

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996