Faltam nove dias para o CarnáFolia

by Diário do Vale

wp-coluna-mario-sergio

A presidente da Casa da Amizade de Volta Redonda, Mônica Soares com seu amado, o empresário Marcelo Reis (aniversariante do dia) numa selfie, nas terras encantadas de Walt Disney
O 'make up artist' Alex Palmeira, numa selfie com Diego Marquês e a atriz Juliana Paes
A formanda em Enfermagem, pela Universidade Estácio de Sá, de Macaé, Mariana Feigl, entre seu pai, o empresário Ântonio Braga e as irmãs Luana Emília Santos e Anna Carolina
A advogada Luciana dos Santos Pavageau Sayão (aniversariante do dia) com seu amado, Santana

Túnel
Do Tempo
*A Assembleia Constituinte francesa proclama o princípio da igualdade dos cidadãos perante a lei (1790).
*Execução de Luís XVI (1793).
*Nos termos do Tratado de Versalhes, uma comissão de reparações da Tríplice Entente decide que a Alemanha deve pagar 269 bilhões de marcos em ouro, em 42 anualidades, como reparação de danos de guerra (1921).
*O primeiro filme sonoro é apresentado em New York, foi The Jazz Singer (“O Cantor de Jazz”), de Alan Crosland (1927).
*Descoberto o primeiro poço de petróleo no Brasil, no estado da Bahia (1939).
*Um bombardeiro B-52, que levava quatro bombas de hidrogênio caiu próximo da base, na Groelândia, deixando escapar grandes quantidades de plutônio sobre o gelo. (1968).
*Primeiro voo comercial do Concorde (1976).
*A sonda Voyager 1 completa 10.000 dias de atividade desde que foi lançada ao espaço, em 5 de setembro de 1977 (2005).
*Posse de Barack Obama na presidência dos EUA, após oito anos de George W. Bush no poder (2009).

Zig – Zag
*Aliando os conceitos de seu serviço habitual a pratos de gostos e paladares brasileiros, o Casa Antiga Bistrô, em Piraí, é garantia de sucesso pelo seu padrão de qualidade.
*Aumentando a cada dia o número de adesões ao CarnáFolia que a coluna estará promovendo dia 30 de Janeiro (sábado), nos elegantes salões do tradicional Hotel Bela Vista.
*Os convites podem ser adquiridos na  Paula Campos Complementos (Shopping 33 – térreo – Torre I), Stileto (Rua 16 – Vila Santa Cecília) e Espaço Juliana Paes (Rua 33).
*Ou entrega personalizada na base do  ‘delivery’ através dos fones: 9 8803 6252 (WhatsApp), 3337 1912 e 9 8111 8211.

Segunda
Chance
*O Metalsul (Sindicato das Indústrias Metalmecânicas do Sul Fluminense), em parceria com o Senai e o Sindicato dos Metalúrgicos do Sul Fluminense, vai oferecer durante o ano cursos de qualificação profissional gratuitos para os trabalhadores demitidos da CSN (Companhia Siderúrgica Nacional).
*O objetivo é capacitar os ex-funcionários para que eles possam se reinserir com mais facilidade no mercado de trabalho.
*A parceria foi fechada durante reunião realizada anteontem, na sede do Metalsul, em Volta Redonda, com a participação de representantes das três entidades.
*As inscrições para os cursos podem ser feitas na recepção do Sindicado dos Metalúrgicos em Volta Redonda, na Rua Gustavo Lira,  Centro, de segunda a sexta-feira.

Pecados
Da Gula
*A maioria das pessoas comete pecados de alimentação durante as festas de fim de ano.
*Estima-se que quase 60% ganham peso nesta época e, em janeiro, é hora de se acertar com a balança.
*A novidade nessa história é que nem só as mulheres se preocupam com isso – os homens também estão interessados em parecer mais esbeltos, de acordo com o sucesso de um novo macacão modelador para o público masculino. As informações são do jornal britânico Daily Mail.
*O número reforça o resultado de uma pesquisa que mostrou que a maioria dos homens admira físicos de astros como David Beckham, Bradley Cooper e Daniel Craig.

Sala
Vip
*O empresário Marcelo Reis, amanhecendo hoje com sua mais nova idade.
*Os primeiros abraços serão de sua amada, Mônica Soares e dos filhos João Vitor, João Marcos e João Paulo.
*Depois muitas homenagens dos amigos e clientes.
*A advogada Luciana dos Santos Pavageau Sayão trocando de idade hoje.
*Os primeiros abraços e beijos serão de seu amado Santana, seguido de muitas homenagens.
*Outros queridos aniversariantes do dia: o empresário Rafael Capobiango; o radialista, Sílvio Alves; Alan John; Fabiana Moraes; Roberta Muniz; Alessandra Sudre; Ana Júlia Auad Leal; Alan John; Inês Serpa.
*Os empresários Mario La-Gatta e Vanessa La-Gatta, na companhia dos filhos, estão em tempo de merecido descanso em Cabo Frio.
*O empresário Antonio Braga em total estado de felicidade.
*Além da formatura de sua filha Mariana Feigl, sábado, em Enfermagem, pela Universidade Estácio de Sá, sua amada, Sabrina Franco, deu a luz ontem à noite, ao mais novo herdeiro da família Braga: Francisco Marta de Paula Braga Neto.

 

MARIO SÉRGIO| [email protected]

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996