Faltando poucas horas para acontecer o Baca Fest

by Diário do Vale

wp-coluna-mario-sergio

Guerra e sua banda terão uma participação especial no BACA FEST
O Secretário de Desenvolvimento e Turismo, Joselito Magalhães, a empresária Márcia Cristina Guerra Magalhães, e as filhas Ana Clara Magalhães e Gabriela Magalhães, rumo ao BACA FEST
O médico Adalto Lima Júnior entre os empresários Tiago Toniolo e Mario La-Gatta, rumo aos salões do BACA FEST

Túnel
Do Tempo

*Thomas Edison inventa a lâmpada elétrica (1879).
*É lançado o HMS Dreadnouth, o primeiro submarino britânico a energia nuclear (1960).
*Golpe Militar de 1964: uma explosão ocorreu em um comitê da Aliança Democrática, em Porto Alegre, no da campanha presidencial que daria início à abertura política. Tancredo Neves minimizou o fato (1984).
*Ayrton Senna vence em Suzuka, no Japão, o seu segundo campeonato mundial de Fórmula 1 (1990).
*Entra no ar a Rede 21 (1996).
*Consistório Público Ordinário para a criação de novos cardeais, em Roma (2003).
*A Polícia Federal prende o publicitário Duda Mendonça em uma rinha de galo no Rio de Janeiro, acusado de crime ambiental. Na época ele trabalhava como marqueteiro político do presidente Luís Inácio Lula da Silva (2004).
*É lançado o sistema operacional móvel Android (2008).

Zig – Zag

*Hoje: Dia do Contato Publicitário, Dia do Ecumenismo, Dia do Despachante Público, Dia do Lixeiro, Dia Nacional da Alimentação na Escola.
*De dia, toda a diversão e lazer do maior parque aquático do interior do Rio.
*À noite, suspense, medo e monstros aterrorizantes prometem tomar conta das instalações do Aldeia das Águas Park Resort, em Barra do Piraí.
*O parque lança, no dia 26 de outubro, a primeira edição do Aldeia do Terror: O Experimento, evento voltado para o público fã do gênero.
*Baseado nas grandes festas de Halloween da América do Norte, a atração traz grandes novidades para o público visitante do parque durante a temporada de verão.
*Entre casas temáticas, shows de palco, interações e apresentações específicas, o Aldeia do Terror oferece uma grande estrutura e produção em um evento surpreendente, como explica o gerente comercial e marketing do evento, Júlio Sellani.
*- Este é o primeiro evento de temporada do Aldeia, e estamos muito ansiosos.
*Trabalhando com muito cuidado na produção, cenários, figurinos e na experiência que o público vai ter. *Queremos proporcionar momentos únicos, com muito suspense, sustos, animação e descontração, detalha Júlio.
*Toda a estrutura conta com mais de 100 profissionais entre apoio, segurança, operacional e os mais terríveis monstros.
*Um cardápio ‘assustador’ também está sendo elaborado especialmente para o evento, além de um show temático que conta a história d’O Experimento.
*- Essa é uma grande oportunidade de trazermos para a região um evento inédito no estado do Rio, mas que tem centenas de fãs no Brasil e no mundo.
*O Aldeia do Terror tem alta qualidade técnica e artística, com o que há de melhor no mercado nacional e internacional, e com certeza vai agradar e surpreender associados e visitantes, anima-se Júlio.
*Ao todo serão 16 dias de evento, de 26 de outubro a 26 de novembro, às sextas, sábados e domingos, exceto no dia de lançamento, que acontece em uma quinta-feira.
*O do Aldeia do Terror será realizado na área da piscina de ondas, das 18h às 21h30.
*Faixa indicativa: a partir de 12 anos.
*Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do parque.
*Taxa especial para associados e hóspedes.
*Mais informações pelos telefones: (24) 2433-1122 e (24) 3348-1108.

Baca
Fest

*Faltando poucas horas para acontecer o Baca Fest que estarei realizando neste domingo, nos elegantes salões do tradicional Hotel Bela Vista.
*O belo décor leva assinatura da ‘expert’ Rita Bartolomeu, Fábio Prieto, estará dando o toque festivo e descontração através de sua Prieto Balões.
*A FJ Eventos dá a sonorização e iluminação além de seu DJ Felipe Carvalho.
*Não poderia faltar a presença da Banda do Guerra, que estará fazendo um ‘revival’ das músicas que marcaram os bons tempos, em muito alto astral.
*O estrelado chef do Hotel Bela Vista, Cosme Clemente estará colocando em ‘cena’ o protagonista da festa: O Bacalhau. Nas mais deliciosas versões.
*Fartura e diversidade gastronômica também fazem o diferencial do Baca Fest que terá atrativos do buffet Tchutler,  serviço de frios da RICA, crepes franceses de Donna Gourmet;  e outras tantas mais deliciosas sobremesas que ficará de surpresa.
*E para ‘refrescar’  You Drink faz a festa.
*Mais informações:  98111-8211(WhatsApp).

Sala
Vip

*Mais algumas presenças confirmadas para o BACA FEST que estarei promovendo amanhã nos elegantes salões do tradicional Hotel Bela Vista: o gerente de Hotelaria da Fundação C.S.N. Jacques Brunswick e sua amada Carla Almeida, capitaneando grande grupo; o casal restauranteur Ricardo Duarte e Ana Tereza Duarte; o médico Jaime Veras e Sueli Veras; o médico Amaro Inácio e Márcia Cury; Sandro Cezar e Lúcia Helena, o advogado Eduardo Pançardes e a dentista Anna Paula Pançardes, Henrique e Izabel Telles; empresário Amauri de Oliveira e Eunice Miguel da Cruz Oliveira, Luzia Andrade de Castro; a jornalista e mestre de cerimonia Adriana Marins;  a chef Simone Storino e o engenheiro Mario Flávio; a artista plástica Dilma Carvalho, Mario Ramon Azevedo e a médica endocrinologista Taísa da Cunha Azevedo, seguida de mais e muito mais
*A advogada Melina Salvate Brasil, despertando hoje com sua mais nova idade.
*Ganha os primeiros abraços de seu amado, o ‘restauranteur’ Gustavo Siqueira.
*Depois, será super  abraçada, pelos familiares, clientes e muitos amigos.
*O empresário Osvaldo Moraes (Rede Brasil) despertando hoje com sua mais nova idade.
*Ganha os primeiros abraços e beijos de sua bem amada Marisa Moraes e dos filhos Rodrigo e Sabrina Moraes. Depois serão muitas homenagens.
*Outros queridos aniversariantes do dia: Carlos Conrado; Patrick Annechino; Carla Carvalho; Cláudia Marchtein Salomão; Linderlei Duarte; André Oliveira; Cristina Sesto; a dentista Rafaella Barroso Maciel; Isabela Guida de Queiroz; Ana Lúcia Bernardo Ferreira; Taísa Guimarães.

Falta 1 dia para o BACA FEST

 

MARIO SÉRGIO| [email protected]

You may also like

1 comment

Arigó da CSN 21 de outubro de 2017, 17:07h - 17:07

Que pobreza de festa. Guerra e seu conjunto ? KKKK No ano que vem traga o Josué e sua Banda.
Coisas de província mesmo.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996