sexta-feira, 30 de julho de 2021 - 01:06 h

TEMPO REAL

 

Capa / Colunas / Filho do Zico mostra Mike Tyson como nunca se viu

Filho do Zico mostra Mike Tyson como nunca se viu

Matéria publicada em 18 de junho de 2021, 08:00 horas

 


Filho do Zico mostra Mike Tyson como nunca se viu

Hoje, além dos meios tradicionais, como a televisão especialmente, outros canais passaram a existir para veicular conteúdos dos mais interessantes.
Por exemplo, em uma dessas garimpagens encontrei a entrevista feita pelo Junior Coimbra, filho do Zico, com simplesmente ou ninguém menos que Mike Tyson.
Com toda certeza, poucos tiveram a oportunidade de ver, em outras ocasiões, o ex-campeão mundial dos pesados e com uma história das mais conhecidas, falar com a maior naturalidade com alguém.
“Através de amigos comuns, cheguei ao Tyson, que é admirador do meu pai, imagina. Fiz a gravação com ele, nos tornamos próximos e combinamos, na sua vinda ao Brasil armar alguns negócios juntos”, contou Junior à coluna, já com um histórico de ouvir muitos famosos.
Da sua extensa lista, constam nomes com os de Jermaine Jackson, Steve Nash, Lou Ferrigno, Iggy Azalea e Ice-T, entre os internacionais, e vários brasileiros, como Juliana Paes, Anderson Silva, Nelson Piquet, Wanessa Camargo, Caio Castro, Eliana e Giovanna Antonelli.
Tyson, por sua vez, tem um podcast com mais de 85 milhões de visualizações.

TV Tudo

Em casa

Nas reuniões por meio de zoom, realizadas pela teledramaturgia da Globo para discutir novos projetos, aumenta cada vez mais o número de participantes.
O que só reforça a ordem de continuar investindo e trabalhando no esquema home office.

Está quase

A teledramaturgia da Globo ainda se preocupa com os detalhes que faltam, mas a ideia é dar início aos trabalhos de “Pantanal” até o final deste mês.
Por aí se entenda, workshops e leituras de texto.

Bastidor

Bárbara França, vivendo Rebeca, nos bastidores de “Gênesis”.
Começou nesta semana sua participação na fase Abraão. Antes, a atriz integrou o elenco de “Amor Sem Igual”, também na Record.

(Crédito Blad Meneghel)

Chamada de embarque

Glenda Kozlowski e Elia Junior já estão confirmados na delegação da Band que vai ao Japão.
Os dois terão intensa participação na cobertura da Olimpíada, assim como, durante a realização dos jogos, irão apresentar o “Show de Esportes” de lá.

Regressiva

Tatá Werneck também está pronta para iniciar as gravações de mais uma temporada do “Lady Night”, exibição no Multishow.
Lista de convidados em preparação. Estreia entre setembro e outubro.

Esfriou legal

Aquela ideia de colocar outro boneco no lugar que o Louro José ocupava no “Mais Você”, da Ana Maria Braga, parece que esfriou ou ficou mesmo no passado.
Pelo menos, ninguém falou mais. E tomara que não fale. Não tem muito sentido isso.

Pra onde vai?

Elisabetta Zenatti, ex-produtora Floresta, ainda não anuncia o seu próximo destino.
Para muitos, inclusive, ela só abriria mão de uma parceria sólida com a Sony Pictures por algo muito melhor. Resta saber o quê, uma vez que as suas relações com o mercado sempre foram as melhores.

Teatro

“O Vendedor de Sonhos”, com Luiz Amorim, Mateus Carrieri e grande elenco, estreia neste sábado curta temporada no Teatro Liberdade, em SP.
Só dois meses e depois viajar. No final do ano, apresentações nos Estados Unidos.

Vale lembrar

A partir desta sexta-feira, o Playplus disponibiliza o primeiro episódio de “Hospital”, série documental desenvolvida pelo Jornalismo da Record.
Um trabalho, com histórias reais de vida, que vai impressionar pela verdade.

Por último

Muitos, evidentemente, esperam uma palavra desta coluna sobre o desfecho Fausto Silva – TV Globo. Nada a acrescentar em relação ao que de oficial foi comunicado ontem.
Perfeitamente naturais as especulações ou conclusão em torno, cada qual com a sua tese sobre o assunto. No entanto, repito, toda a questão ainda está limitada às partes diretamente interessadas. Sem testemunhas.

Bate – Rebate

• O ministro do Supremo Tribunal Federal Marco Aurélio Mello é o convidado do “Canal Livre”, na Band, deste domingo…
• … Prestes a se aposentar da mais alta corte do país, o decano vai ao programa para fazer um balanço da sua passagem pelo STF…
• … Apresentação de Rodolfo Schneider e as participações de Fernando Mitre e Lana Canepa.
• Liah Soares lança nesta sexta-feira em todas as plataformas o single, ‘Dizem que Amar é Assim, em parceria com Zeca Baleiro…
• … A cantora é casada com o ator Carlo Porto, o Adão do começo de “Gênesis”.
• Atriz e apresentadora, Jacqueline Sato estrelará, nesta sexta, o episódio “Caipirinha” do podcast ficcional “Sons & Drinks”…
• … Trabalho que, em outros episódios, contará também com as participações de Miá Mello, Denise Weinberg, entre outros.
• Mexidas nas manhãs da Record apresentam bons resultados…
• … “Fala Brasil”, com Mariana Godoy e Sérgio, ontem, entregou para o “Hoje em Dia” em primeiro lugar.

C´est fini

Importante também destacar a importância de plataformas de streaming como Netflix, Amazon, Globoplay, Disney+, entre outras, nesse momento complicado pelo qual o mundo atravessa.
Não conseguem, claro, montar um elenco de novela para suas produções, mas estão colaborando muito para o mercado de trabalho. Isso é fato.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document