Flumisul acontecerá entre os dias 01 e 05 de julho, em Barra Mansa

by Diário do Vale

wp-coluna-mario-sergio

Claudia Limonge, Ana Paula Delgado, Ana Cláudia Delgado, Flávia Cambraia, Deise Laureano e Hildimila Bruno
Marinez Coutinho, empresário Luiz Cláudio Escobar, Célia Escobar e a advogada Jéssica Escobar
Os ‘experts’ em beleza Bruno Chio, Alex Palmeira e Márcio Alexandre com o Dentista Carlos Garcia
Ligia Costa (aniversariante do dia), Adriana Proença Oliveira Barros e Lúcia Carraro

*O lançamento oficial da 17ª Flumisul já tem data marcada.

* O coquetel acontecerá nesta quarta-feira, às 19h30, na Câmara de Dirigentes Lojistas de Barra Mansa (CDL-BM).

* Na ocasião, a empresa organizadora do evento falará das inovações da próxima edição e iniciará, oficialmente, a comercialização dos estandes.

* “Nos anos anteriores, o lançamento anunciava e comemorava a proximidade da Flumisul. Este ano será um pouco diferente, pois ele marcará o início da comercialização dos espaços da feira. Além disso, todos os valores de serviços contratados pelo expositor poderão ser somados ao do estande e parcelados, propiciando maior facilidade de pagamento”, comenta Tamara Carvalho, diretora da Follow.

* A Flumisul será promovida pela Prefeitura de Barra Mansa, por meio da BM Investe, com o apoio da CDL-BM.

* A organização do evento adianta algumas novidades.

*“Fechamos uma parceria com a Firjan e o Metalsul (Sindicato das Indústrias Metalmecânicas do Médio Paraíba). Essa iniciativa dará uma nova característica ao evento, pois possibilitará maior aproximação das indústrias”, diz Tamara, da Follow, destacando que mais de 30 empresas estarão reunidas em um espaço de aproximadamente 900 m2, podendo trocar conhecimentos e mostrar aos visitantes o grande potencial da região no segmento.

* O secretário de Desenvolvimento de Barra Mansa, Antônio César e Silva, ressalta a importância dessa parceria.

*“A feira cresce em conteúdo e qualidade. Voltamos a ter a presença da nossa principal vocação econômica, que é o metalmecânico. O esforço do nosso governo, juntamente com a maior entidade de classe do estado, que é a Firjan, com certeza vai potencializar as oportunidades e contribuir ainda mais para o desenvolvimento da região e, principalmente, de Barra Mansa”.

*Para o presidente da Representação Regional da Firjan/CIRJ no Sul Fluminense, Edvaldo de Carvalho, a feira é uma chance de potencializar o relacionamento das empresas.

*“A Flumisul é uma grande oportunidade para as indústrias construírem uma rede de contatos mais forte e, com isso, minimizar os problemas que as afetam, principalmente na área econômica, além das áreas técnicas, na busca pela troca de informações e tecnologia”, destaca.

* As expectativas para a 17ª edição do evento são muito positivas.

* “Nesta edição teremos a oportunidade de mostrar todo o conteúdo desenvolvido nos últimos dois anos, destacando as medidas implementadas para a consolidação do crescimento da nossa cidade. Entre as ações focadas temos a BM Investe – Companhia de Desenvolvimento de Barra Mansa -, que será a porta de entrada do desenvolvimento em nossa cidade e estará, pela primeira vez, executando a Flumisul. Estaremos também apresentando nossos Distritos Industriais, entre outras atrações”, enfatiza o secretário.

* Durante o coquetel, além de os participantes poderem esclarecer dúvidas sobre a feira, eles poderão efetuar a reserva e compra dos estandes.

* Hoje: Dia Mundial da Juventude.

 Túnel do Tempo

Guerra do Vietnã: Um carro-bomba explode em frente à Embaixada dos Estados Unidos em Saigon, matando 22 pessoas e ferindo outras 183 (1965).

Ronald Reagan, presidente dos Estados Unidos, é baleado em atentado, em Washington (1981).

O quadro “Girassóis”, de Vincent van Gogh,  é comprado por US$ 39,85 milhões (1987).

Acordo entre croatas e sérvios separatistas, para um cessar-fogo supervisionado pela ONU (1994).

A Swissair compra 20% do capital da TAP (1998).

A bordo da Soyuz TMA-8, em uma missão para a Estação Espacial Internacional, Marcos Pontes torna-se o primeiro brasileiro e primeiro lusófono a ir para o espaço (2006).

O Governo lança o concurso público internacional para a construção da terceira travessia ferroviária do Tejo, incluído no troço Lisboa-Poceirão. A nova ponte faz parte do traço de alta velocidade (2009). ferroviária, que representa um investimento global de 1,928 milhões de euros.

Inauguração da Ponte Estaiada João Isidoro França conhecida como ponte do sesquicentenário ou ponte estaiada foi projetada para as comemorações dos 150 anos de Teresina (2010).

 Sala Vip

* Despertando hoje com sua mais nova idade Lígia Proença Costa.

* Recebe os primeiros abraços de seu amado, o empresário Guto Costa. Depois dos familiares e inúmeros amigos.

* Quem também troca de idade hoje é o empresário Ademir Melo, os primeiros abraços serão de sua amada Cileide Lanes.

* Outros queridos aniversariantes do dia: Juliano Zanatto; o advogado Pedro Américo Jevoux; Suellen Quadros; Magda Francisco; Natália Júlio; Juliana Torres; Fernanda Azalin.

* A coluna publica mais três fotos da badalada inauguração do Seleto Business Vila Hotel.

* Neste mês de abril serão iniciadas as comemorações do centenário “Certa Material Elétrico”.

* A empresa, que completa 100 anos em outubro, adiantará suas comemorações com a reformulação da sua marca e layout externo da loja do Aterrado.

*Serão feitas também reformas em alguns departamentos comercias. A ideia é deixar o espaço ainda mais organizado, confortável e alegre.

* A terceira geração, coordenada por Kátia Oertel Pehrson, Carlos Frederico Oertel Pehrson e Karla Pehrson Nick – netos de Gustavo Pehrson, fundador da empresa em 1915 – informa que as transformações estão sendo feitas desde 1999, quando construíram a filial em Barra Mansa e o depósito geral.

*A intenção é continuar a trabalhar o conceito de auto serviço e reformar as filiais e matriz.

* Kátia, diretora comercial, ressalta que a matriz, em Volta Redonda, no Aterrado, ganhará uma atenção especial.

* O Hotel Bela Vista realiza, neste domingo, seu tradicional “Almoço de Páscoa”.

MÁRIO SÉRGIO | [email protected]

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996