quarta-feira, 20 de outubro de 2021 - 06:31 h

TEMPO REAL

 

Capa / Colunas / Henrique & Juliano se apresentam na PET, em Volta Redonda

Henrique & Juliano se apresentam na PET, em Volta Redonda

Matéria publicada em 12 de abril de 2015, 16:47 horas

 


wp-coluna-jose-marques

Henrique & Juliano

Henrique & Juliano

Vem aí mais um evento com a marca Proson Eventos. No dia 8 de maio, pela primeira vez na região, a dupla de maior sucesso no momento, Henrique & Juliano, na Área Verde da PET do Clube dos Funcionários, em Volta Redonda.

THIAGUINHO1

Thiaguinho no Porão Hall

Thiaguinho promete agitar o Porão Music Hall, em Volta Redonda, dia 12 de junho, no show do Dia dos Namorados. Os portões abrem às 22h e o show deve rolar por volta de uma da manhã. O pagodeiro desfila os sucessos como “Fugidinha”, “Tá Vendo Aquela Lua”, “Desencana” e “Sou o Cara Pra Você”, entre outros. Convites a partir de R$ 40.

Dia do Jornalista

O Dia do Jornalista foi comemorado no último dia 7. Aproveito para agradecer as lembrancinhas (mimos) recebidas pelo Sider Shopping (VR) e Aldeia das Águas. Já o Sicomércio de Barra Mansa e Rio Claro, que tem a frente o empresário Alberto dos Santos Pinto, além dos mimos, ofereceu um delicioso coquetel em homenagem aos jornalistas da região. O meu muito obrigado a todos. Mais detalhes na próxima coluna.

Alicia e Valentina Conrado

As gêmeas Alicia Conrado e Valentina Conrado celebraram seus cinco anos de vida, no último dia 28. A comemoração oficial aconteceu com uma linda festa oferecida por Elaine Conrado e Lúcio Conrado, no sitio da família, em Volta Redonda. O local, muito bonito por sinal, com piscina, campo de futebol e muito verde. Como toda festa, teve decoração e ambientação com o tema “Frozen” (Princesas Anna e Elsa). O serviço de gastronomia foi perfeito e serviu um delicioso cardápio, que incluía salgados, batatas fritas, cachorro quente, mini-pizza frita (por sinal deliciosa) algodão doce, pipoca e muito mais, além de refrigerante, sucos e água mineral. Depois foi cantado o tradicional “parabéns”, seguido de bolo com docinhos e muitas lembrancinhas para todos. As fotos já estão no site (www.portalzemarques.com).

A festa

No campo muitas diversões, o pula pula e tobogã fizeram a alegria da criançada, além da bola solta no campo para quem quisesse jogar. As gêmeas aniversariantes aproveitaram a festa, os brinquedos e posaram para fotos com os pais, tios, avós e padrinhos. Muito legal! Antes do parabéns, muitas homenagens as queridas aniversariantes. As fotos estão no site (www.portalzemarques.com).

Baile de Formatura

Que festa linda e perfeita a do baile de formatura de Direito do UniFOA, na Ilha São João, em Volta Redonda. Sem qualquer exagero da minha parte, parecia estar numa festa de cinema. Tudo muito perfeito e com extremo bom gosto, a começar pela equipe da Sky Formaturas, com uma produção das melhores e decoração de extremo bom gosto, tanto na ambientação, quanto nas mesas. Um luxo e tanto. A parte da gastronomia caprichou em tudo: na bebida, nos quitutes e tudo mais. Só vendo para crer. Uma fartura e variedade incrível. Tudo isso sem falar na nobreza dos coordenadores da Sky com um profissionalismo dos melhores. É o que se pode dizer da festa: um glamour dos melhores, muito animada e alegre. Um show!

Gastronomia

Com vários aparadores com mesa de frios, cantinho mineiro, cantinho italiano, salgadinhos assados e fritos. Cerveja, chop, vinho, refrigerante, água mineral e espumante de boas vindas geladíssimo (que eu adoro) tintilhando nas taças à noite inteira. Tudo isso sem falar do open bar com bartenders fazendo peripécias com as garrafas e preparando deliciosos drinks. E como se não bastasse, garçons circulando pelo salão com comida japonesa. Tudo muito chique, num glamour dos melhores. Lá por volta das seis da manhã, uma enorme mesa de café muito bem preparada com tudo que tem direito, foi servida para a alegria de todos.

A festa

Depois do cerimonial conduzido pelo mestre de cerimônia Everton Paulo, com as homenagens, valsa dos formandos e o tradicional brinde. A banda Palace, importada diretamente da cidade de Jacareí, São Paulo com sua linda performance de abertura, seguido dos melhores hits dançantes, mesclando axé, funk, forró, axé, samba e sucessos atuais e do passado levando todos a pista de dança, numa animação que só Deus sabe. No segundo ambiente, mesa de sinuca, totó e pista de dança com Victor Yuri e banda tocando muito forró e sertanejo. Um sucesso total. Fotos no site (www.portalzemarques.com)

Mais Formaturas

Foi um sucesso o baile de formatura dos engenheiros da UFF, de Volta Redonda. A festa aconteceu na Ilha São João, em Volta Redonda. O pessoal da Sky Formaturas produziu uma decoração impecável, com mesas de frios e massas, cantinho mineiro, cascata de chocolate, sorvetes, salgadinhos assados e fritos. Tudo regado à cerveja, vinho, coquetel de frutas, refrigerante e água mineral. Além do espumante de boas vindas rolando a noite toda. E também variados doces e bombons. Tudo no capricho e com muita fartura. De manhã, uma enorme e variada mesa de café com grande variedade de frios, pastas, pães e variados doces.

A balada

Depois da tradicional valsa, brinde com champanhe, os formandos receberam “kits” com acessórios, como: óculos escuros, varinha de néon, chapéus, bandanas, gravatas coloridas, que foram distribuídos para os convidados, deixando todos mais descontraídos e à vontade para caíram na dança ao som da banda Palace. A pista bombou o tempo todo, com uma animação das melhores. No segundo ambiente, mesa de sinuca, totó e pista de dança com Victor Yuri e banda tocando muito forró e sertanejo. Um sucesso total. Fotos no site (www.portalzemarques.com).

Adega do Portuga

A Adega do Portuga abre para almoço as sextas, sábado e domingo. De  terça-feira a quinta, das 16h às 24h, e aos sábados até 24h e aos domingos, das 12h às 17h. A casa lançar em breve um novo cardápio cheio de novidades. O local oferece uma enorme e variada carta de vinhos importados. Detalhe: não cobra 10% dos clientes.

Novidades no catálogo Sider Prime

Os clientes do Sider Shopping já podem aproveitar as novidades do catálogo de prêmios de abril do Sider Prime, programa de benefícios do shopping. Uma delas é a barraca Echolife Weekend com capacidade para quatro pessoas, uma ótima opção para quem gosta de acampar e curtir a natureza. Outra novidade que promete fazer sucesso é a panela de pressão elétrica, produto que se tornou objeto de desejo de mulheres e homens do mundo moderno, devido à praticidade e versatilidade. Mas o catálogo conta, ainda, com massageador portátil, pen drive, mixer, sorveteira, além de vales para serem usados no cinema e em salão de beleza. Para participar do Sider Prime, o cliente deve registrar as suas compras no Balcão de Atendimento do programa, no segundo piso. Cada R$ 1 em compras equivale a um ponto. Quanto mais pontos, maiores são as vantagens. O Balcão de Atendimento funciona de segunda à sexta, das 9h às 21h; e aos domingos, das 15h às 21h.

Delícia Empório

Para quem não sabe a delicatessen “Delícia Empório” está funcionando dentro da Adega do Portuga, no Monte Castelo, em Volta Redonda. Passou a funcionar de terça à sexta-feira, das 14h à meia-noite, aos sábados das 10h à meia noite e aos domingos, das 10h às 16h. E tem mais, com serviço de delivery pelo telefone (24) 3112-4865. Para quem quer qualidade e bom gosto sem pagar caro, a opção é a Delícia Empório, com produtos importados da melhor qualidade e preços muito acessíveis.

Prêmio Empreendedor

Já estão abertas as inscrições para o Prêmio Empreendedor do Comércio 2014, que será conferido pelo Sicomércio de Barra Mansa, Quatis e Rio Claro a um empresário de um dos municípios base do sindicato. Todos os anos, o sindicato homenageia um empresário que se destacou no ano anterior, juntamente com outras homenagens que são feitas na festividade em comemoração ao aniversário do Sicomércio. No ano passado, a empresária Beatriz de Paula Viveiros, sócia da empresa MM Distribuidora de Peças, foi a homenageada na categoria Empreendedor do Comércio. “Os homenageados sempre foram sugeridos pela diretoria que, através de votação, elegia os nomes de quem receberia a premiação. Mas, desde o ano passado, decidimos mudar o formato especificamente no Prêmio Empreendedor do Comércio, para quem tiver o interesse poder participar, fazendo que o prêmio seja o mais democrático possível”, informou o presidente do Sicomércio, Alberto dos Santos Pinto, acrescentando que as outras premiações (Personalidade do Ano, Empreendedor Senac e Prêmio Sicoob) continuam sendo escolhidas pela diretoria e instituições envolvidas.

Premiação e inscrições

De acordo com Alberto, o objetivo da premiação é homenagear um empresário que tenha construído uma história de vitória no comércio, que seja atuante, tenha investido ou trabalhado em prol do desenvolvimento e fortalecimento dos interesses de Barra Mansa, Quatis ou Rio Claro. “Serão avaliadas também características como iniciativa, visão de futuro, pensamento sistêmico, aprendizado, inovação, valorização das pessoas, planejamento, estabelecimento de metas, busca de informações e de oportunidades”, disse o presidente, informando que todos inscritos receberão um diagnóstico da empresa, feito pelo Sebrae, no ato da entrevista. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de abril, na sede do sindicato, que fica na Rua José Maria da Cruz, nº 55, sala 204, Centro, Barra Mansa, RJ. O regulamento está disponível no site do Sicomércio, no endereço (www.sicomerciobm.com.br), ou na sede da entidade. A premiação acontecerá na festividade em comemoração aos 66 anos de fundação do Sicomércio, que será realizada no dia 17 de julho, a partir das 20 horas em Barra Mansa.

Vale das Estrelas

Vem aí um dos maiores salões de festas do interior do estado do Rio, o “Vale das Estrelas”, na Rodovia Presidente Dutra (anexo ao Sítio Estrela Federal), em Barra Mansa. Com capacidade para mais de mil pessoas e estacionamento para mil carros, é ideal para casamentos, formaturas, aniversários e confraternizações em geral.

Comer bem

Para quem quer almoçar bem e com um variado cardápio de comida a quilo, a pedida é o Restaurante Anexo, que funciona no Beco da Gordura (Gacemss), na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda. Trata-se de uma comida caseira feita com muito tempero. Além das variedades de carnes, outra opção é o delicioso churrasco.

Delivery do Casarão

Delivery bem gostoso do Varandão do Casarão! Além da pizza, você pode pedir em casa comida japonesa, picanha, salmão grelhado, costela bovina, filé mignon e muito mais. No pedido de uma pizza grande ou maracanã, ganha uma brotinho doce nos sabores banana, abacaxi ou beijinho.

Alba Castilho

Alba Castilho aniversariou no último dia 2. Durante o dia recebeu inúmeras homenagens dos parentes e amigos. A noite recebeu na Churrasqueira do Clube Comercial para uma festa regada a churrasco e bebidas a parte. Além de um Dj, o músico Tavinho animou a festa. Tem fotos no site (www.portalzemarques.com).

Batatas Rellenas

Está funcionando no 2º piso do Pontual Shopping, o restaurante “Batatas Rellenas”. O local abre de segunda a sábado, das 11h às 15h e das 18h às 22h30. O cardápio é variado e tem estrogonofe de frango e carne, de camarão e Romeu e Julieta, entre outros sabores. O local conta com uma super novidade: além do serviço de entrega em casa, também aceita reservas para festas de aniversário, casamento, bodas, confraternização e tudo mais. Em caso de aniversário, o bolo é por conta da casa. Os telefones são (24) 3338-8293, 99958-6051 ou 98865-7412.

Notas & Notas

* No Restaurante Casarão está com uma boa novidade, o rodízio de comida japonesa, todos os dias. E o melhor de tudo, aquele precinho de R$ 49,90.

* Se tudo correr bem, depois do show de Zezé Di Camargo & Luciano e Roupa Nova, teremos a dupla Henrique & Juliano, Thiaguinho, ainda a dupla de maior sucesso do Brasil, Jorge Mateus e O Rappa. Fiquem ligados.

* O Restaurante Casarão serve sua deliciosa e suculenta feijoada às sextas-feiras e aos sábados, sempre a partir do meio dia. Informações e reservas (24) 3350-1300.

* Esta semana ainda aconteceu o Evento Científico da Clínica Neo-Natal IntensiBaby, o coquetel de inauguração da House Boutique, em Volta Redonda e o coquetel do Sicomércio BM em homenagem aos jornalistas. Depois eu conto e publico as fotos.

JOSÉ MARQUES | [email protected]


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. Ao Grande Encontro(Roupa Nova e Zezé de Camargo e Luciano),ao show dos músicos reverências e congratulações,a organização do evento só uma palavra a vocês,”ESCROTOS”.Agora sim digeri a bosta entalado na garganta a aquela MALDITA Área Vip…

  2. Simplismente um descaso com o público, os Shows Maravilhosos, os artista estão de parabéns. Agora uma pouco vergonha dos organizadores. Open Bar??? Onde??? Uma verdadeira vacalhação.

  3. Todos que foram aos shows ja sabiam da atual realidade do Zeze de Camargo e Luciano, logo nem se pode reclamar muito, foi um show bonito e emocionante… Roupa Nova também, show lindo, musicas agradáveis e famosas; esse Grande Encontro tinha tudo para ser absolutamente perfeito até esbarrar nos mesmos problemas de sempre da Proson: desorganização!!! É um absurdo a área Vip(que de Vip não tem absolutamente nada), falta de respeito com os fãs, foi um dos piores eventos que teve na Pet até hoje!!!
    Bagunça, despreparo, falta de respeito e organização, tudo absolutamente horrivel!
    A cada dia que passa fica mais díficil se divertir na regiao com essa máfia de organizadores!

  4. Concordo com Rubens, gostei do show, mas o atendimento do camarote foi péssimo, atraso na abertura dos portões, desorganização na entrega das pulseiras do camarote, sem água, cerveja acabou antes de terminar o segundo show, o telão não serviu para nada, comida.sem comentários,.., banheiro escuro e não tinha para o masculino que utilizaram o feminino, totalmente amadora, espero que a organização dos próximos shows seja uma Empresa que respeite as pessoas com um atendimento adequado e que corresponda ao que é divulgado.

    • concordo com todos que falaram acima, foi uma vergonha a organizaacao do evento.
      Pagamos caro para ficarmos numa gaiola, foi o pior lugar do show, simplismente HORRIVEL o camarote.
      Alem do terceiro andar que tinha uma geladeira vazando agua em cima das pessoas que estavam em baixo delas.
      Nunca mais fico no camarote, Deus me livre.

  5. Excelente o show do Roupa Nova na Pet!!!! Agora a organização do evento!!! Pelo amor de Deus!!! Totalmente amadora, um lixo de organização!!! Open Bar!!!!!!! Onde???? Não tinha cerveja!!!!

Untitled Document