Hoje: Comemorações do Dia de São João

by Diário do Vale

wp-coluna-mario-sergio

As empresárias Vanessa Soares e Juliana Mautone (Fotos: Divulgação)
Os empresários José Carlos Nascimento e Angélica Lessa, na Feijoada da CDL
O advogado Daniel Souza e sua amada, Bárbara Santanna, na Feijoada da CDL
O secretário do Rotary Club de Volta Redonda, João Batista de Oliveira, aniversariante do dia
No ano de 2003 o Feijão Folia desta coluna, já tinha um sabor de muita alegria e alto astral
Este colunista e a empresária Márcia Cristina Guerra Magalhães, em confraternização na Garagem do Presidente

Túnel Do Tempo

quadrado-vermelho-5 Inauguração da Basílica Velha de Aparecida do Norte (1888).
quadrado-vermelho-5 Abertura da primeira exibição de obras de Pablo Picasso, em Barcelona (1901).
quadrado-vermelho-5 Grécia e Sérvia anulam sua aliança com a Bulgária (1913).
quadrado-vermelho-5 Morre Carlos Gardel, cantor e compositor de tangos argentino (1935).
quadrado-vermelho-5 Gloria Macapagal-Arroyo, presidente das Filipinas, declara a abolição da pena de morte no país (2006).
quadrado-vermelho-5 Gordon Brown sucede Tony Blair como primeiro-ministro do Reino Unido (2007).
quadrado-vermelho-5 Morre Ruth Cardoso, antropóloga e primeira-dama do Brasil entre 1995 e 2002 (2008).

 

Zig – Zag

quadrado-vermelho-5 Hoje: Comemorações do Dia de São João, Dia Internacional do Disco Voador, Dia do Observador Aéreo.
quadrado-vermelho-5 Conforme a coluna já havia comentado, a Orquestra Sinfônica de Barra Mansa, está tendo uma brilhante trajetória.
quadrado-vermelho-5 Sendo motivo de orgulho para todos nós brasileiros.
quadrado-vermelho-5 Depois do sucesso no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, semana passada, plateia lotada todos os dias, acompanhando o Ballet Bolshoi, as apresentações de Spartacus e Giselle acontecem no Teatro Bradesco, com ingressos esgotados.
quadrado-vermelho-5 A companhia de balé é uma das mais importantes do mundo, considerada patrimônio cultural da humanidade pela ONU e Unesco.
quadrado-vermelho-5 Em suas apresentações, a OSBM está tendo a regência do maestro Pavel Sorokin, titular da orquestra do Balet Bolshoi.
quadrado-vermelho-5 Aliás, Pavel antecipadamente esteve em Barra Mansa realizando ensaios com os músicos da orquestra.

 

Arregaçando As Mangas

quadrado-vermelho-5 A Representação Regional Firjan/cirj Sul Fluminense e a Associação Estadual dos Municípios do Estado do Rio de Janeiro (Aemerj) vão realizar amanhã, das 8h30 às 17h30, no SESI Barra Mansa, o “Encontro Regional de Desenvolvimento Econômico do Sul Fluminense – Caminhando para o Futuro”.
quadrado-vermelho-5 O evento vai contar com a presença do presidente do Sistema Firjan, Eduardo Eugenio Gouvêa Vieira, do presidente da Firjan no Sul Fluminense, Edvaldo de Carvalho, do governador Luiz Fernando Pezão, do Secretário Geral da Aemerj e prefeito de Piraí, Luiz Antônio Neves, além de prefeitos, secretários estaduais e municipais e empresários da região.
quadrado-vermelho-5 O objetivo é avançar na discussão entre municípios e empresas sobre os investimentos prioritários de infraestrutura, os gargalos a serem enfrentados que atravancam o desenvolvimento sustentável da região e as oportunidades de investimentos.
quadrado-vermelho-5 O encontro será dividido em dois momentos: na parte da manhã, será abordado o tema “Gargalos ao desenvolvimento – enfrentamento e oportunidades”, com o secretário de Estado de Transportes, Carlos Roberto Osório, o subsecretário de Estado de Transportes, Delmo Pinho, e o Especialista em Competitividade Industrial e Investimentos do Sistema Firjan, Riley Rodrigues de Oliveira.
quadrado-vermelho-5 À tarde, o tema debatido será “Investimentos regionais e oportunidades”, com o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Marco Capute e o Gerente de Economia e Estatística do Sistema Firjan, Guilherme Mercês.
quadrado-vermelho-5 Ao final do evento, as propostas debatidas durante o dia serão reunidas para serem encaminhadas aos órgãos competentes.

 

Sala Vip

quadrado-vermelho-5 Despertando hoje com sua mais nova idade João Batista de Oliveira.
quadrado-vermelho-5 Ganha os primeiros abraços da sua amada Denise Oliveira e depois dos familiares e muitos amigos.
quadrado-vermelho-5 Em Resende, Kátia Periquito troca de idade hoje.
quadrado-vermelho-5 Os carinhos e abraços começam pelo seu amado, Mario Periquito, filhos, depois dos familiares e inúmeras amizades.
quadrado-vermelho-5 Outros queridos aniversariantes do dia: Fábio Barifouse Nascimento; Juarez Magalhães; Maria das Graças Braga; João Luiz Ribeiro; Inês Gottas; Cleide Isaías; Joana Cabral Lustosa.
quadrado-vermelho-5 Mais algumas presenças confirmadas para o FeijãoFolia que estarei promovendo no próximo dia 5 de julho, nos elegantes salões do tradicional Hotel Bela Vista: o empresário Mauro Cesar de Paula e Rosalba Matioli estarão capitaneando um grande grupo, Werner Paiva e Rejane Matioli, o presidente da Associação Comercial de Volta Redonda, Joselito Magalhães e empresária Márcia Cristina Guerra Magalhães, o empresário Julio Cardoso e a médica Ana Vitória Savelli Cardoso com os filhos Ana Clara, Pedro Antonio e Luiz Felipe, o empresário Geraldinho e Josiane Mota Honório, José Maria Cruz e Terezinha Cruz, João Batista Oliveira, a empresária Paula Campos e Joelson Fernandes com os filhos Artur Fernandes e Gabriel Fernandes, Tatianna Aragão e Giovanni Andrighi, o médico ortomolecular Camillo Leijoto e Antonieta Leijoto, Felipe Gonçalves e Silvia Leijoto, a empresária Ludmila Alves e Gerson Alves com os filhos Yuri e Dimitri, Conceição Oliveira, empresário Luiz Fernando Soares Cardoso e Marlene Frauches Cardoso, os empresários do mundo fashion Ayrton de Carvalho Reis e Eliane Guimarães, Lívia Guimarães, a estilista Elci Guimarães, o empresário Francisco de Oliveira Barbosa e Jussara Barbosa, Jadi Vasconcelos e Soraia Meireles, o médico Sérgio Pistarino e a fonoaudióloga Denise Pistarino, seguida de mais e muito mais.

Faltam 11 dias para o Feijão Folia.

 

MARIO SÉRGIO| [email protected]

 

 

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996