Hoje é dia do porteiro e do tenista

by Diário do Vale

wp-coluna-mario-sergio

A cerimonialista Anna Lima assina a organização do Feijão Folia 2015 (Fotos: Divulgação)
Euse Dalboni e Ettore Dalboni eterno governador do Distrito 4600 na Convenção Internacional do Rotary em São Paulo com um grupo de nigerianos.
O presidente do Rotary Club de Volta Redonda Carlos Henrique Teixeira, a primeira dama Tânia Pinheiro Teixeira com o Ettore Dalboni na Convenção Internacional do Rotary
O publicitário André Delgado, aniversariante do dia
Juliana de Castilho, leia-se Espaço Juliana Paes (aniversariante do dia)
O presidente 2016/17 do Rotary International, John Germ e o promotor da Convenção de RI de Seul (Korea) com a governadora do D 4590, Roberta Lopes de Moraes e seu esposo Carlos

Túnel Do Tempo

quadrado-vermelho-5 A Organização Internacional do Trabalho adota a língua espanhola como o terceiro idioma oficial (1921).
quadrado-vermelho-5 Militares da Bulgária assumem o poder em um golpe de estado (1923).
quadrado-vermelho-5 Estreia do Pato Donald em The Wise Little Hen (1934).
quadrado-vermelho-5 O Governo de Moscou declara oficialmente que defenderá Cuba caso o país seja atacado pelos Estados Unidos (1960).
quadrado-vermelho-5 Margaret Thatcher, primeira-ministra britânica, é escolhida em eleições que confirmam a grande popularidade dos conservadores no Reino Unido (1983).
quadrado-vermelho-5 O rei da Jordânia assina um documento constitucional que abre caminho ao pluripartidarismo e que foi aprovado em Conferência Nacional (1991).
quadrado-vermelho-5 O príncipe herdeiro do Japão, Naruhito, casa-se com Masako Owada no Palácio Imperial de Tóquio (1993).
quadrado-vermelho-5 Guerra do Kosovo: A Iugoslávia e a OTAN assinam um tratado de paz (1999).
quadrado-vermelho-5 Inicia-se a Copa do Mundo FIFA de 2006, realizada na Alemanha. Foi a décima oitava edição da Copa do Mundo FIFA de Futebol, vencida pela Itália, vencida pela (2006).

Zig – Zag

quadrado-vermelho-5 Hoje: Dia do Porteiro, Dia do Tenista.
quadrado-vermelho-5 Para comemorar o seu 20º Aniversário, o Ballet Gacemss preparou uma surpresa: uma noite de gala com a apresentação do espetáculo “Gala de 20 anos”.
quadrado-vermelho-5 É a oportunidade de reviver os melhores balés montados pelo Ballet GACEMSS.
quadrado-vermelho-5 E como a ocasião é especial os convidados para participações especiais são Filipe Moreira e Melissa Oliveira, bailarinos do Theatro Municipal do Rio Janeiro.
quadrado-vermelho-5 Imperdível esta noite de grandes surpresas e emoções.
quadrado-vermelho-5 O Ballet Gacemss conta com a direção de Izabel dos Santos Leal e os professores: Cleide Marques, Izabel dos Santos Leal, Maria Carolina Pratti, Melissa Lima e PV Carvalho
quadrado-vermelho-5 Os Bailarinos: Alice de Oliveira, Aline de Oliveira, Ana Cristina Arbex, Angélica Ribeiro, Beatriz Viana, Caroline Leal, Cleide Marques, Izabel Santos Leal, Jeannie Marinho, Juliana Janini, Julianne Beatriz Freitas, Live Franco, Maria Carolina Pratti, Maria Clara Soares, Maria Laura da Cunha, Mayara Caires, Melissa Lima, Melissa Roberta, Tâmila Guimarães, Taynara de Souza, Thais Carvalho, Yasmin Arbex, Carolina Guinâncio, Eduarda Teodoro, Jéssica de Souza, Laura Villas-Boas, PV Carvalho, Igor Moraes, Ramiro de Marco, Ramon Porto, Thyago Soares e Wallace de Souza.
quadrado-vermelho-5 Para participar basta levar 1 caixa de leite que deverá ser trocada pelo ingresso na Secretaria do Ballet nos dias 11 e 12 de junho, das 9h30 às 12h e das 14h às 17h30.
quadrado-vermelho-5 O Teatro Gacemss tem capacidade para 450 pessoas.

Sala Vip

quadrado-vermelho-5 Com a chegada do “Dia dos Namorados”, a frequência nos motéis cresce cerca de 40% durante estes dias que antecede ao 12 de junho.
quadrado-vermelho-5 Aliás, os profissionais desses empreendimentos se prepararam para viver uma verdadeira “semana dos namorados”, já que a procura por serviços especiais para os apaixonados também ocorre nos dias que antecedem a comemoração.
quadrado-vermelho-5 Nem mesmo o peso do expediente da sexta-feira deve espantar o fluxo intenso.
quadrado-vermelho-5 Espera-se que a circulação de clientes ocorra até, aproximadamente, às 2 horas da manhã.
quadrado-vermelho-5 “Para apimentar ainda mais a relação, muitos casais acabam optando em passar a noite no motel”.
quadrado-vermelho-5 Além do comércio que aguarda com expectativa o aquecimento em suas vendas, os restaurantes da mesma forma, estão apostando na clientela, que sempre deseja momentos românticos, deixando desligado seus smartphones e pelo menos por algumas horas os casais optarem pelo olhos nos olhos.
quadrado-vermelho-5 O processo de fabricação dos tradicionais vinhos franceses – considerados os melhores do mundo – tem raízes italianas, sugere um novo estudo.
quadrado-vermelho-5 A revelação, que coloca em xeque a origem de um principais símbolos de orgulho nacional da França, além de alimentar ainda mais a rixa histórica que o país tem com a vizinha Itália, foi publicada na revista científica americana Proceedings of the National Academy of Sciences.
quadrado-vermelho-5 A descoberta baseou-se na análise dos primeiros objetos dos quais se tem notícia usados para produzir a bebida em território francês.
quadrado-vermelho-5 Após testes feitos em laboratório, os pesquisadores encontraram vestígios de vinho em ânforas (vasos antigos) que teriam sido importadas dos etruscos, povo que habitou a região onde atualmente se situa a Itália, cerca de 500 a.C.
quadrado-vermelho-5 A empresária Ana Júlia, leia-se Espaço Juliana Paes, despertando hoje com sua mais nova idade.
quadrado-vermelho-5 Ganha os primeiros abraços de seu amado, Sidnei Gonçalves.  Depois dos familiares e inúmeros amigos.
quadrado-vermelho-5 André Delgado – Bacharel em Comunicação, Publicidade e Marketing
quadrado-vermelho-5Há mais de 20 anos atende a vários setores: empresariais, indústriais, varejo e política.
quadrado-vermelho-5 Aliás, ele trocando de idade hoje, ganha os primeiros abraços de sua esposa Beatriz Xavier e das filhas Maria Antônia e Ana Clara.
quadrado-vermelho-5 Outros aniversariantes do dia: Cléria Whehaibe; Mariângela Leal; Alex Albino; Márcia Puello; Rodrigo Lorencini; Bruna Fagundes; Fabiana Claudino; Sônia Vitória Toniato; Regis Fernando.
quadrado-vermelho-5 Segundo dados divulgados pela Forbes, a über model brasileira se transformou na primeira modelo bilionária do mundo devido à combinação de seus trabalhos como modelo e o licenciamento de seu nome.
quadrado-vermelho-5 Gisele foi anunciada como a modelo mais bem paga do mundo, vale a retrospectiva, que registrou lucro de US$ 45 milhões em um ano se tornando o rosto da Pantene em março de 2010, alavancando as vendas na América do Sul em 40%.
quadrado-vermelho-5 A top, que licenciou seu nome para as sandálias Ipanema, também realizou campanhas publicitárias e de moda e assinou coleções para as grifes Hope e C&A, além da linha de beleza internacional Seja Pure Skincare.
quadrado-vermelho-5 Mas o lado empreendedor não é uma vantagem apenas da brasileira.
quadrado-vermelho-5 Outras tops ao longo dos anos se aventuraram no mundo dos negócios emprestando seu nome, beleza e fama a produtos variados.
quadrado-vermelho-5 Encerrando hoje a Convenção Internacional do Rotary Club de São Paulo.
quadrado-vermelho-5 Aliás, o médico Hamid JAFARI encerrou a 3ª Sessão Plenária da Convenção, informando dados atuais da Erradicação da Poliomielite no Mundo e Agradecendo Muito o Trabalho do Rotary nas últimas três décadas.

MARIO SÉRGIO| [email protected]

 

 

 

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996