>
segunda-feira, 4 de julho de 2022 - 00:49 h

TEMPO REAL

 

Capa / Colunas / Hoje Dia do Protético

Hoje Dia do Protético

Matéria publicada em 9 de julho de 2015, 07:00 horas

 


wp-coluna-mario-sergio

Túnel Do Tempo

quadrado-vermelho-5 Início da Revolução Constitucionalista, no Brasil (1932).
quadrado-vermelho-5 No Brasil entra no ar a Rede Excelsior de Televisão (1960).
quadrado-vermelho-5 O líder Nikita Kruschov, da União Soviética, alertou contra a intervenção americana em Cuba. O anúncio de que Cuba era um aliado soviético marcou um dos momentos mais tensos da Guerra Fria (1960).
quadrado-vermelho-5 Morre Vinicius de Moraes, poeta, compositor e diplomata brasileiro (1980)
quadrado-vermelho-5 A África do Sul é reintroduzida ao Movimento Olímpico após 30 anos de exclusão (1991).
quadrado-vermelho-5 O Ministério da Saúde proibiu a prescrição da talidomida. A substância ingerida por gestantes é responsável pela má formação de fetos (1994).
quadrado-vermelho-5 Um Fokker 100 da empresa aérea brasileira TAM lança o engenheiro Fernando Caldeira de Moura Campos a 2 400 metros de queda livre após uma explosão que despressurizou a aeronave (1997).
quadrado-vermelho-5 A Seleção Italiana de Futebol sagra-se tetracampeã da Copa do Mundo, na Alemanha (2006).
quadrado-vermelho-5 O Sudão do Sul declara independência (2011).
quadrado-vermelho-5 Morre Dom Eugênio Sales, Cardeal e Arcebispo Emérito do Rio de Janeiro (2012).

Prêmio Cata-Vento

quadrado-vermelho-5 Depois do sucesso da realização do Feijão Folia, esta coluna parte agora, para o evento mais importante, que sinaliza e homenageia as empresas, e profissionais, nos seus mais diferentes setores, que estão contribuindo para o desenvolvimento, da região e consequentemente do País: Prêmio Cata-VEnto.
quadrado-vermelho-5 O glamour da noite se destaca em black-tie e o tapete vermelho.
quadrado-vermelho-5 Anotem na agenda: 12 de Setembro (sábado).

Sala Vip

quadrado-vermelho-5 Hoje Dia do Protético.
quadrado-vermelho-5 João Victor, trocando de idade hoje. Ganha os primeiros abraços e beijos de seus pais, o empresário Marcelo Reis e da presidente da Casa da Amizade, Mônica Soares e dos irmãos.
quadrado-vermelho-5 Aliás, João Victor que completa 19 anos, e recebeu ano passado, Prêmio Juventude, na festa do Cata-Vento, atualmente residindo na Barra da Tijuca, onde cursa a faculdade de Relações Internacionais, na Universidade Estácio de Sá.
quadrado-vermelho-5 Sérgio Cotrim Loureiro, despertando hoje com sua nova idade.
quadrado-vermelho-5 Ganha os primeiros abraços de seus pais, o empresário Rogério Loureiro e Christiane Cotrim Loureiro e das irmãs Maria Fernanda e Bruna Eny Loureiro.
quadrado-vermelho-5 Mayara Lima, filha da cerimonialista Anna Lima, comemora seu niver hoje, recebendo o primeiro abraço do noivo Thiago Mattos.
quadrado-vermelho-5 Outros queridos aniversariantes do dia: o empresário Beto Monteiro Pinto; o advogado Ronaldo Barbosa; Paulo Okugawa Nishitani; a advogada Marise Baptista Fiorenzano Henrichs; Raquel Parreira; Frederico Nader; Lidiane Barros Moreira; Paulo Roberto Tramontin Baltazar; Ana Solar; Sandra Raggi; Lenilton Camargo Dias; Lidiane Marcelo Luigi; Jaime Guedes; Paulo Roberto Tramontin Baltazar; Thais Carvalho; Davi Moraes.
quadrado-vermelho-5 As empresárias Vanessa e Juliana (leia-se MARIA FLOR), vem fazendo o maior sucesso com as locações de seus belos móveis de demolição, para as festas.
quadrado-vermelho-5 Não foi diferente no Feijão Folia, onde elas foram alvos de atenções com seu mobiliário.
quadrado-vermelho-5 Será logo mais que acontece no Matos Restaurante, a concorrida noite festiva, que servirá para o empresário Carlos Henrique Teixeira, passar a presidência, do Rotary Club de Volta Redonda para o médico psiquiatra e psicanalista Rubens Soares de Melo, que conduzirá os destinos desta mundialmente importante associação para o Ano Rotário 2015/2016.
quadrado-vermelho-5 Tânia Pinheiro Teixeira que a exemplo do marido, conduziu com maestria a entidade (ela no posto de primeira-dama), passa o cargo para a médica Elizabete Melo.
quadrado-vermelho-5 A coluna continua publicando ‘cliques’ do Feijão Folia.

MÁRIO SÉRGIO | [email protected]


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document