Hoje: Dia Internacional da Cerveja.

Por Diário do Vale

Túnel Do Tempo
* No Equador, um sismo destrói 50 cidades e mata 6 000 pessoas (1949).
* Carlos Lacerda sofre o Atentado da Toneleros. Seu guarda-costas, o major-aviador Rubens Florentino Vaz, também alvejado, morre pouco tempo depois (1954).
* É detido na África do Sul, Nelson Mandela, que permanecerá preso até 1990 (1962).
* Morre Marilyn Monroe, atriz estadunidense (1962).
* Morre Richard Burton, ator britânico (1984).
* Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai decidem em Buenos Aires criar uma zona de livre comércio entre MERCOSUL e Bolívia (1994).
* Entre os dias 5 e 6 de agosto, deu-se o maior assalto a banca da história do Brasil. Foram levados R$ 164.755.150,00 do cofre da agência do Banco Central do Brasil, em Fortaleza, Ceará (2005).
* Os Estados Unidos tiveram, pela primeira vez na sua história, a nota da dívida pública rebaixada de AAA para AA+, pela Standard&Poor’s, devido à crescente dívida e do pesado déficit no orçamento (2011).

Zig – Zag
* Hoje: Dia Internacional da Cerveja.
* As empresárias Juliana Lanes Rolim e Angélica Lanes, com óculos exclusivos em sua rede de lojas da Ótica Modelo.
* Inúmeras sugestões para os filhos que ainda não encontraram presentes de utilidades para seus pais, a nova coleção está incrível.
*Com certeza os papais vão adorar ganhar de presente, neste domingo.
* Conforme a coluna antecipou recentemente, a cantora Valentina Rocha, de 17 anos, está em contagem regressiva para o lançamento da sua primeira música autoral.
* “The Last Try” (A Última Tentativa), com estilo pop, misturado com referências de rock, será lançada no Spotify, Deezer e em outras plataformas digitais amanhã a partir da meia noite.
* O pre-save pode ser feito através do link da distribuidora Tratore https://tratore.ffm.to/thelasttry.
* Para conhecer outros trabalhos da cantora,  acesse o instagram @rochavalentina_
* No Relicário Bistrô, espaço aconchegante, onde se é possível apreciar delícias da gastronomia e a escolha de uma seleta carta de vinhos.
* Aliás, o Relicário é um ótimo espaço para comemorar o Dia dos Pais.

Sala Vip
* O advogado Dr. Daniel Meira Beckenkamp foi empossado presidente na Comissão de Direito Civil da Ordem dos Advoga dos do Brasil, subseção Volta Redonda.
* A oficialização foi feita pelo presidente da O.A.B/VR Dr. Rodrygo Monteiro.
* A família Fonseca estará toda reunida em torno da cerimonialista Jussara Cristina Brito da Fonseca, que hoje desperta com sua mais nova idade.
* Os primeiros abraços partem de seu amado, o empresário Giba Fonseca (Giba Imóveis).
* Outros aniversariantes queridos de hoje: o médico José Augusto Torturella; Livia Torres Ravache; a artista plástica Ana Helena Brito Costa; a artista plástica Ana De Nigris; Marcellyinha Souza; Stella Dalva; Maria Valvídia Pereira; Welington Luiz Sobrinho; Jorge Nolasco; o músico e cantor Neném Jhonny; Anderson de Souza; Paula Arantes; Jorge Nolasco.

A cantora Valentina Rocha lança amanhã sua primeira música autoral, "The Last Try" (A Última Tentativa)
A 'restaurateur' Sarah Gorito Rezende Santos, leia-se Relicário Bistrô
A cerimonialista Jussara Cristina Brito Da Fonseca, a aniversariante do dia, e seus amados, os empresários Giba Hugo Fonseca, Caroline Fonseca Santos e Hugo Brito Fonseca
O advogado Dr. Daniel Meira Beckenkamp sendo empossado presidente na Comissão de Direito Civil, pelo presidente da OABVR, Dr. Rodrygo Monteiro

VOCÊ PODE GOSTAR

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996