Hoje: Dia Nacional do Revendedor, Dia do Vigilante

by Diário do Vale

 

 

wp-coluna-mario-sergio

Mulheres lindas: A blogueira Flávia Malheiros entre as amigas Marina Martins, Fernanda Campos e Josiane Kuratani ( Fotos: Divulgação)
Bruno Levenhagen e Donata Meirelles, na festa da Vacheron Constantin, em São Paulo
O presidente do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do Rio de Janeiro, Manoel Maia, juntamente com os delegados de Volta Redonda e Valença, em almoço dos Corretores no lançamento da Chapa 1

Túnel Do Tempo

quadrado-vermelho-5 Deputados do Terceiro Estado francês realizam o Juramento do jogo da Péla (1789).
quadrado-vermelho-5 Virgínia Ocidental torna-se o 35º estado norte-americano (1863).
quadrado-vermelho-5 A França é a primeira nação europeia a reconhecer a República Velha brasileira (1890).
quadrado-vermelho-5 Independência do Mali e do Senegal (1960).
quadrado-vermelho-5 Estréia no México a série local ‘Chaves’ (1971).
quadrado-vermelho-5 Morre Aracy de Almeida, cantora brasileira (1988).
quadrado-vermelho-5 Anunciada a criação da Wikimedia Foundation (2003).

Zig – Zag

quadrado-vermelho-5 Hoje: Dia Nacional do Revendedor, Dia do Vigilante.
quadrado-vermelho-5 Segundo o Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica (Procel), um computador ligado durante uma hora por dia apresenta um consumo 5 kW/h ao longo de um mês.
quadrado-vermelho-5 No decorrer de um ano, a economia gerada ao desligar o computador durante esta hora será de 60 kW/h.
quadrado-vermelho-5 Esse montante representa deixar de jogar na atmosfera 18 kg de CO2, volume correspondente ao emitido por um carro movido à gasolina ao percorrer 120 km.
quadrado-vermelho-5 Uma simples iniciativa, que pode ser feita no período em que você estiver no horário do almoço, por exemplo, tem um grande impacto no ambiente.
quadrado-vermelho-5 Vale lembrar também que o modo standby consome menos energia, mas mesmo assim continua gastando.
quadrado-vermelho-5 A estimativa do Procel é de que 12% do consumo doméstico é resultado da utilização dos eletrodomésticos em modo standby.
quadrado-vermelho-5 É fácil, simplesmente desligue ou tire da tomada o aparelho quando não estiver em uso.
quadrado-vermelho-5 O coordenador dos cursos de Jornalismo e de Publicidade do UniFOA, Douglas Gonçalves, acompanhado de professores e alunos, estão em Uberlândia até essa segunda-feira, onde acontece mais uma edição do Intercom Sudeste.
quadrado-vermelho-5 No encontro estão sendo apresentados vários trabalhos produzidos pelos acadêmicos do quarto ano dos dois cursos do UniFOA.
quadrado-vermelho-5 A “Roda de Rima” de Volta Redonda chega hoje a sua 157ª edição.
quadrado-vermelho-5 Realizado na Praça da ETPC, na Vila Santa Cecília, à noite, o evento reunirá nesta edição três nomes em ascensão no cenário do rap nacional.
quadrado-vermelho-5 Conta com a colaboração para a divulgação de um trabalho feito de forma independente que foca na disseminação da cultura do hip hop e nos valores transmitidos aos jovens.

Sala Vip

quadrado-vermelho-5 Aniversariantes do dia: Jussara Castello; Pedro Galhano; o empresário Benedito D’arc Breves Rímulo; o jornalista Ernesto Carriço; Christian Comitre; Miguel Almeida; Nazareth Pereira; Anna Voig; Marília Silva; Luciana Miranda; tia Bel; Valderez Valiente; Luúh Ferreira; Ana Voig.
quadrado-vermelho-5 O médico urologista, José Eugênio Millen de Matos embarcou quinta feira no Aeroporto Internacional Tom Jobim rumo a New York, New York.
quadrado-vermelho-5 Foi em tempo de merecido descanso, acompanhado de sua bem amada Otaviana Matos.
quadrado-vermelho-5 Continua aumentando o número de confirmações de presenças para o Feijão Folia, que estarei promovendo dia 5 de julho (Domingo), nos elegantes salões do tradicional Hotel Bela Vista, o engenheiro Sebastião Faria e Nadéia Souza; o presidente da Associação Comercial de Volta Redonda, Joselito Magalhães e a empresária Márcia Cristina Guerra Magalhães; o empresário Marcos Vinicius de Oliveira Santos e a oftalmologista Elba Ferrão; o secretário Municipal de Planejamento Urbano de Barra Mansa, arquiteto Ronaldo Alves e Gláucia Procópio; o casal de dentistas Sérgio Cury e Maria Dorotéa Cury; os advogados Ettore Dalboni e Euse Dalboni; o corretor imobiliário Emil Savelli e Rinane; os empresários Carlos Henrique Teixeira e Tânia Pinheiro Teixeira, seguida de mais e muito mais.
quadrado-vermelho-5 Estão abertas as inscrições para empresas do setor metalmecânico interessadas em participar da caravana empresarial à Feira e Conferência da Indústria de Petróleo e Gás – Brasil Offshore.
quadrado-vermelho-5 O evento acontece de 23 a 26 de junho, no Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho, em Macaé, na Região Norte Fluminense.
quadrado-vermelho-5 A caravana – organizada pelo APL Metalmecânico – visitará a feira nesta quinta-feira.
quadrado-vermelho-5 Para empresários associados ao Metalsul (Sindicato das Indústrias Metalmecânicas do Sul Fluminense), o transporte e as inscrições para a feira são gratuitos.
quadrado-vermelho-5 Os interessados podem se inscrever até o dia 23 de junho, na secretaria do Metalsul.
quadrado-vermelho-5 A Brasil Offshore é o terceiro maior evento do setor no mundo e terá a presença os principais players do mercado.
quadrado-vermelho-5 Estão confirmadas mais de 700 empresas de setores como sísmica, produtos químicos, indústria naval, válvulas, vedação, tubulação, E&P, entre outros.
quadrado-vermelho-5 A organização estima receber 53 mil visitantes nos quatro dias de evento, entre expositores, compradores, visitantes e estudantes.
quadrado-vermelho-5 A expectativa é que a iniciativa gere aproximadamente R$ 1 bilhão para as empresas candidatas a fornecer produtos e serviços junto ao setor de petróleo e gás.

MÁRIO SÉRGIO | [email protected]

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996