Túnel
Do Tempo
*Osvaldo Aranha, chanceler do Brasil, desembarca em New York, nos Estados Unidos, para uma entrevista com o presidente americano Franklin Delano Roosevelt (1939).
*Segunda Guerra Mundial: Líderes militares dos Estados Unidos realizam sua primeira reunião formal para discutir a estratégia estadunidense (1942).
*Primeiro voo do Boeing 727 (1963).
*Os Beatles fazem a sua primeira aparição na televisão americana no The Ed Sullivan Show. Foi a maior audiencia na época, 73 milhões de televisores ligados, superado apenas pela ida do homem à Lua (1964).
*Ary Barroso, radialista e compositor brasileiro (1964).
*Anos de chumbo: é sancionada a nova Lei de Imprensa, impondo a censura prévia com agentes presentes em todas as redações, emissoras de rádio e televisão (1967).
*O Boeing 747 efetua o seu primeiro voo comercial (1969).
*Projeto Apollo: Apollo 14 retorna à Terra depois do terceiro pouso humano na Lua (1971).
*Aparição do Cometa Halley (1986).
*Nelson Mandela torna-se o 1º presidente negro da África do Sul (1994).
*Os Simpsons passam Os Flinstones como a série que mais tempo passou no horário nobre da televisão (1997).
*Morre Mario Henrique Simonsen, ministro brasileiro da Fazenda e do Planejamento (1997).
*O novo navegador de internet desenvolvido pela Mozilla Foundation tem seu nome alterado pela última vez e se chamará Mozilla Firefox (2004).
*Detenção em Madrid de Ricardo Taddei, ex-oficial argentino acusado de 161 sequestros e da prática de tortura durante a ditadura militar argentina (2006).
Sala
Vip
*Hoje: Aniversário de fundação do Volta Redonda Futebol Clube, que completa 44 anos.
*Uma grande leva de pessoas em tempo de férias, já seguiram rumo ao litoral e regiões serranas.
*Muita gente nos próximos dias irá com intenção de ficarem ‘cara a cara’ com o maior Carnaval do planeta.
*Afinal, não está distante de começar em todo o país o reinado de Momo.
*É sempre bom lembrar para quem for colocar o ‘pé na estrada’ não abusar da velocidade, não fazer ultrapassagens perigosas, não dirigir alcoolizado (a polícia Rodoviária vai estar atenta) e bom lembrar que as multas são altas e os pontos a menos na carteira.
*E brincar, é divertido, mas com segurança, para quem tiver outras intenções mais íntimas, tipo cometer o ‘pecado da carne’ não esquecer de levar o estoque de preservativos.
*Enfim, desejo a todos os leitores que estão nesta contagem regressiva para aproveitarem bastante.
*Quem ficar mais alguns dias na cidade e região, não pode perder a oportunidade de diversão garantida, no Carná Folia, que pode se dizer é um Carnaval sem pecado.
*A Banda Clave de Sol estará dando o tom no ritmo certo, de muita alegria e alto astral.
* Participação especial do DJ Júnior.
*Cardápio do Carná Folia:
Buffet: Mesa de frios (02 ilhas)
Assinatura do Chef Bruno Moran
QUEIJOS: Prato, provolone, Gorgonzola, minas, mussarela de búfala.
FRIOS: Lombo canadense, salaminho, presunto copa, blanquet de peru, presunto cozido. *PÃES: De cebola, de alho, de ervas, Australiano, bruschettas de mussarela com alho, pão árabe.
Mousses: Queijo com ervas e salaminho.
Complementos: Ovo de codorna com molho golf, tomate seco, hummus tahine, quibe cru, mix de Azeitonas pretas e verdes, picles.
Peito de frango ao molho de gorgonzola e pera, arroz branco e batata palha
FRUTAS: Abacaxi, uva Itália, uva rubi, morango, mousse de maracujá com chocolate e MANJAR DIET.
BEBIDAS: Água mineral natural e gasosa/ refrigerantes/cerveja e Drinks (Luxo’s Bartenders).
*Na Varanda Gastronômica a exemplo do outros eventos, vários atrativos gourmet, com Buffet Mania de Festa, MSCafé Saviolo, Micha Gourmet, Casa das Tortas, Sol Santos Gourmet, frozens da Leonoff, The Pop Gourmet, Black Flag.
*Baile com a Banda Clave de Sol e participação do DJ Junior.
*Convite com tudo incluso a R$170,00.
Na loja Stileto (Rua 16 – nº 61 – Vila Santa Cecília).
*Na recepção do Hotel Bela Vista pode ser parcelado no cartão de crédito em 3 vezes. Simples assim.
*Será neste próximo sábado, no Hotel Bela Vista.
*Os convites podem ser adquiridos na loja Stileto (Rua 16 nº 61 – Vila Santa Cecília).
Faltam 6 dias para o Carná Folia
- Os empresários Dine Annechino e Nilson Braga, no Carná Folia
- O sub secretário de Saúde do Estado do Rio, Bruno Marini e sua esposa, Cínthia Raggi capitaneiam grande grupo no Carná Folia
- O empresário Mario Vitor Lopes Netto quando passava o posto da presidência da APAEVR para Dinaldo Santa Rosa Oliveira, em cerimônia no Salão Branco, no Hotel Bela Vista
Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)