Hoje é Dia das Mentiras

by Diário do Vale

wp-coluna-mario-sergio

A dupla Noelle e o Junior se apresenta hoje na pousada 'Recanto do Sabiá’ em Dorândia
Revival: Maria Baia, aniversariante do dia e seu amado, Antonio Baia
Luciana Mendonça, Rodolfo Melo e a médica cirurgiã plástica da face, Iramaia Pifano
Ana Paula Delgado e a Camila Cotta em noite fashion da Rio Club Mulher

Túnel
Do Tempo

*A União Soviética começa a interferir no tráfego aéreo entre Berlim e a Alemanha Ocidental (1948).
*A Suíça recusa, em referendo, a produção e importação de armas nucleares (1962).
*Início do Regime Militar no Brasil (1964).
*Fundada a Apple Inc. por Steve Jobs e Steve Wozniak (1976).
*Morre Marvin Gaye, cantor natural dos Estados Unidos. (1984).
*Portugal assume a presidência do Conselho de Segurança das Nações Unidas (1997).
*Os Países Baixos tornam-se o primeiro país a legalizar a eutanásia (2002).
*O ministro dos Negócios Estrangeiros espanhol, Miguel Ángel Morantinos, inicia a visita Cuba, a primeira de um chefe europeu de diplomacia, depois das sanções adotadas pela União Européia em 2003 (2007).

Zig – Zag

*Hoje: ‘Dia das Mentiras’.
*Em sua quinta edição, o Liquida VR, que iniciou ontem e encerra domingo, é a maior feira de liquidação do Sul do Estado do Rio de Janeiro.
*Entre os lojistas esse ano a Apae-VR estará presente com um stand, apresentando a associação, os trabalhos desenvolvidos e mostrando a atual realidade financeira que vem enfrentando.
*Para entrar na Ilha São João, basta levar um quilo de alimento não perecível, que serão destinados às entidades sociais de Volta Redonda.
*Será no dia 30 de abril (domingo), às 20h, que acontecerá no Crás do bairro Monte Castelo, Jantar de São José Operário, em prol das obras da Igreja.
*Estão abertas, até o dia 11 de maio, as inscrições para o 4º Encontro Sul Fluminense de Coaching.
*O treinamento corporativo com foco na metodologia Coaching para empresas e profissionais da região Sul Fluminense é aberto ao público, para todos os profissionais, de qualquer formação interessados em desenvolvimento profissional e pessoal.
*“O encontro nasceu da vontade de disseminar a metodologia e seus benefícios para um número maior de pessoas e desfazer alguns mitos e crenças a respeito do assunto, como por exemplo, a de que é “coisa para ricos”” destacou a Coach e consultora organizacional da Humanas e Desenvolvimento & Soluções, Jaildes Sicupira.
*O evento deste ano tem como tema central ‘Seja a mudança’ e terá como convidados Diogo Hudson, especialista em treinamentos comportamentais de alta performance; e Gabriela Joly, Coach de Finanças individual e para casais.
*“O diferencial desse treinamento é exatamente o de proporcionar algo com um valor agregado muito alto, com qualidade e trazer bons eventos corporativos para a região e fortalecer essa prática”, explicou.
*De acordo com Jaildes, além das pessoas interessadas, as empresas podem aproveitar a o evento para realizar o treinamento de seus colaboradores.
*“Essa é uma oportunidade para as empresas treinarem seu pessoal, com a vantagem do custo/ benefício acessível, além de experiência com profissionais especialistas no assunto e com um investimento muito inferior ao que gastariam se fosse contratá-los de forma exclusiva”, ressaltou.
*As inscrições são limitadas, com o prazo do 1º lote de inscrições vai até o dia 30/04.
*Após essa data haverá um reajuste e irá até o dia 11/05.
*Não haverá venda de convites no dia do evento.
*Todas as inscrições devem ser feitas antecipadamente através do site Eventbrite https://www.eventbrite.com.br/e/4o-encontro-sul-fluminense-de-coaching-tickets-32797633605

Torre
De Babel

*Até que se prove o contrário, que a Previdência, seja deficitária, a aprovação da sua reforma, irá ainda dar ‘pano para manga’.
*Que está deficitária, é notório, pelo fato de seus recursos terem sido desviados para outros programas sociais e fora a ‘roubalheira’.
*Não é justo portanto, que nós pobres mortais, tenhamos que pagar a conta.
*Ou mesmo, virmos a morrer, sem sentir o gosto da aposentadoria.
*Estão abertas as inscrições para o Prêmio Empreendedor do Comércio 2016, que será conferido pelo Sicomércio (Sindicato do Comércio Varejista) de Barra Mansa, Quatis e Rio Claro a um empresário de um dos municípios da base do sindicato. *Todos os anos, o sindicato homenageia um empresário que se destacou no ano anterior, juntamente com outras homenagens que são feitas na festividade em comemoração ao aniversário do Sicomércio, que este ano completa 68 anos de fundação.

Sala
Vip

*O casal ‘restauranteur’ José Osório e Angélica São Thiago, promovem hoje à noite no seu Bistrô Casa Antiga, em Piraí, mais uma deliciosa noite com seu ‘Menu Degustação’.
*Despertando com sua mais nova idade,  Maria Baia.
*Os primeiros abraços ficam por conta de seu amado, Antônio Baia, seguido pelos filhos Paula Baia e Antônio Baia Jr. e da nora Viviani Furtado Baia, seguida de muitos amigos.
*Outros queridos aniversariantes do dia: Plínio Júnior; Ronya Silva; André Da Gama; Kenia Puello; Priscila Cardoso; Tamires Oliveira; Gean Carlos; Ana Carolina Nascimento Silva; Ronya Silva; Danielle Andrade Suckow; Alison Lima; Rayde Lacerda.
*A advogada Helen Lucia Falci Ferreira, Flávio de Oliveira Pereira, tem excelentes motivos para comemorarem os 21 anos de felicíssimo casamento.
*Além de muito amor, eles têm orgulho de sobra, com a filha Isabella Falci, estudante do 7º período de Engenharia na PUC Rio, onde ela também participa do Coral.
*Logo mais, a partir das 19h, na pousada Recanto do Sabiá, em Dorândia, terá astral de festa, com o show da dupla Noelle e Junior , além da participação do DJ Hugo. Mais informações: (24)2433-1732 / (24)9 9945-3640 (WhatsApp).

MARIO SÉRGIO| [email protected]

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996