Hoje é Dia de Tiradentes

by Diário do Vale

wp-coluna-mario-sergio

A psicóloga Patrícia Possidente e seu amado, o advogado Gustavo Kneip Possidente, estará novamente se divertindo no Dancing Days
A empresária Priscilla Pina Siqueira Campos com a filha Fernanda Pina Siqueira Campos de Oliveira, que acaba de completar seus 14 anos, no recente passeio, na Itália, na foto estavam em Verona
O ‘hair stylist’ e ‘Make Up’ Klaaus Caampra, atendendo agora, em Volta Redonda
O empresário de Barra Mansa, Bruno Marini, o governador do Rio Francisco Dornelles e o deputado Júlio Lopes, em encontro no Palácio Guanabara

Túnel
Do Tempo

*Enforcamento histórico de Tiradentes no Largo da Lampadosa, na cidade do Rio de Janeiro (1792).
*Os Estados Unidos entram em guerra contra a Espanha (1898).
*Inauguração do Estádio de São Januário com a partida Vasco x Santos (1927).
*Fundada a nova e atual capital do Brasil, Brasília (1960).
*Vai ao ar a primeira edição do ‘Jornal Hoje’, da Rede Globo, com Léo Batista e Luís Jatobá (1971).
*Morre Tancredo Neves, presidente do Brasil (1985).
*Ayrton Senna, piloto brasileiro, vence a primeira de suas 41 vitórias na Fórmula 1. A vitória aconteceu em Estoril, Portugal (1985).
*O astrônomo polonês Aleksander Wolszczan anuncia a descoberta dos primeiros exoplanetas (1994).
*Morre Telê Santana, futebolista e treinador de futebol brasileiro (2006).

Zig – Zag

*Hoje: Dia Mundial do Bombeiro; Dia da Latinidade, Dia do Metalúrgico, Dia da Polícia Civil, Dia da Polícia Militar, Dia do Têxtil, Dia de Tiradentes.
*Klaaus Caampra depois de 18 anos, no Rio de Janeiro, de volta a sua cidade natal.
*Está trabalhando no salão ‘Moça Bonita Coiffeur’ no bairro Casa de Pedra.
*Depois de passar por Walters Coiffeur (Shopping Rio Sul), Wernner Coiffeur, Jean Louis David (Copacabana) e Ophicina do cabelo (Shopping Leblon), além de vários cursos internacional, na Loreal, Pivot Point e  Dessange em Paris, trazendo bastante aprimoramento profissional, na arte de cortar as madeixas e na colorimetria.
*Ele também domina com maestria a arte do Make Up.
*O pré-candidato à prefeitura de Barra Mansa, Bruno Marini (PP), se reuniu na tarde de anteontem, com o governador do Rio, Francisco Dornelles (PP), para discutir vários assuntos relevantes para o estado, e em especial para Barra Mansa.
*O deputado Júlio Lopes ( PP), também participou do encontro.
*De acordo com Bruno Marini, o governador tem desempenhado um papel de diálogo aberto em relação a sua pré-candidatura e quinzenalmente tem se reunido com ele para conversar sobre o atual cenário político da cidade, do estado e do país.
*- Conversamos muito sobre as dificuldades que o estado tem enfrentado nos últimos tempos, algo jamais visto, e o governador tem trabalhado muito para sanar os problemas. *Mesmo, em meio a todas essas situações que temos acompanhado, ele não deixa de dispensar sua atenção aos interesses do trabalho que queremos realizar em Barra Mansa, disse Bruno.
*Ainda segundo ele, ter o governador do estado como seu orientador político faz com que todo o projeto de desenvolvimento para a cidade tenha uma visão diferenciada e credibilidade, devido ao trabalho que Dornelles realiza ao longo de todos esses anos.
*- Fico muito feliz por ser recebido pelo governador do estado e ter todo esse apoio. *Cada reunião com ele é uma aula importante. Sabemos de sua capacidade e o respeito no meio político que ele tem – elogiou.
*Dornelles relatou a dificuldade financeira que o Brasil e principalmente o estado do Rio está passando.
*- Estamos realmente em um momento muito difícil, de muitas dificuldades, mas estamos trabalhando muito e dedicados para sair dessa crise, disse o governador.
*Durante o encontro, ele destacou que as eleições esse ano tem uma característica muito diferente de todas as outras, devido ao amadurecimento do eleitor.
*- O povo está mais exigente, eles realmente querem uma mudança de verdade e a expectativa de uma nova forma do gestor conduzir a administração pública.
*Ele aproveitou para reafirmar o total apoio a pré-candidatura de Bruno Marini e disse estar satisfeito com os resultados.
*- Digo sempre que o Bruno é uma das nossas prioridades no PP, porque temos certeza que ele tem condições de realizar um excelente trabalho na cidade.
*Estamos tranquilos em relação a isso, porque ele tem experiência em administração e sempre acompanhou a vida da cidade, conhece suas necessidades e está trabalhando muito para construir essa nova proposta, finalizou.

Sala
Vip

*O ‘mago das lentes’ Calino, aceitou o convite e estará realizando uma mostra, em maio, no Sider Shopping, dedicados às noivas.
*A concorrida abertura será no dia 10. O difícil será Calino fazer a seleção dentro das centenas de noivas, as que, serão privilegiadas, de serem incluídas nesta exposição que a exemplo de suas outras, será só sucesso.
*Dia 7 de maio, no Teatro Gacemss, acontece o ‘VR em Dança’.
*Será o Festival Nacional de Dança.  As inscrições encerram dia 29 de abril.
*Wanessa Monteiro, despertando hoje com nova idade.
*Ganha os primeiros abraços e beijos de seus amores, o DJ Sergio Mama e dos filhos Sergio Ribeiro e Sofia.
*Depois durante todo o dia muitas homenagens dos familiares e amigos.
*Outros queridos aniversariantes do dia: Flávia Bianco; a publicitária Bia Torres; Hérik Lessa; Lílian Ramalho Fraga Salles; Patrícia Lopes Monteiro; Ana Cláudia Moura; Márcio Francisco; ator Dudu Ramos; Isa Maria do Valle; Juliana Oliveira; Rose Ramos; Ludmila Sousa; Cristiano Matheus Almeida.

 

MARIO SÉRGIO| [email protected]

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996