Hoje é Dia do Meteorologista

by Diário do Vale

wp-coluna-mario-sergio-600x180

No recente encontro em Punta Del Este: Taty (SLZ), Vanessa La-Gatta, Jéssica, Iza, Cíntia e Fernando, Andrea e Jairo, Mario La-Gatta, Philipe Marcondes, Fabiana, Catalina (franqueada de Punta), Bernardo (Punta) e Ramon (SLZ)
Os empresários Mario La-Gatta e Vanessa La-Gatta acompanhados dos arquitetos Fabiana e Philipe Marcondes, em Punta Del Este
Em uma visita a badalada praia de Jose Inacio, em Punta Del Este, os empresários Mario La-Gatta e Vanessa La-Gatta e os arquitetos Fabiana e Philipe Marcondes, integrando o grupo
Um prazeiroso almoço ao ar livre na Vinícola Bodega Garzon
A empresária Dine Annechino, homenageada pelos filhos Renato e Rodolfo Annechino

Túnel
Do Tempo

*A revista Time é publicada pela primeira vez (1923).
*É descoberto petróleo na Arábia Saudita (1938).
*Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira e gravam pela primeira vez a canção Asa Branca, que se tornou hino extra-oficial do povo nordestino (1947).
*Elvis Presley aparece na televisão pela primeira vez (1955).
*Mônica, personagem de Maurício de Sousa, faz sua estreia em uma tira na Folha de São Paulo (1963).
*Projeto Apollo: A NASA lança a Apollo 9 para testar o módulo lunar (1969).
*Líderes da Igreja Católica Romana e do Luteranismo chegam a um acordo para uma eventual reconciliação, realizando o primeiro acordo entre as duas igrejas desde a Reforma Protestante (1974).
*Steve Fossett torna-se a primeira pessoa a realizar uma circum-navegação aérea solo ao redor do mundo sem paradas ou reabastecimento – uma viagem de 40.234 km completada em 67 horas e 2 minutos (2005).
*Eclipse lunar total pôde ser avistado em todos os continentes (2007).

Zig – Zag

*Hoje: Dia do Meteorologista.
*O médico Lula Lima está em tempo total de felicidade, sua bem amada, a médica Silvana Lima, aterrissou ontem no Aeroporto Internacional Tom Jobim, vinda de um ‘tour’ de um mês pela Europa.
*Hoje é dia do Hotel Bela Vista, incluir em seu diversificado buffet para almoço a deliciosa feijoada.

Sala
Vip

*Muito bem comentado a recente viagem que reuniu uma VIP List onde foram convidados alguns profissionais da área de arquitetura e decoração, pelas franquias de São Luiz/MA e Volta Redonda/RJ para fazer um tour cultural e gastronômico pelo Uruguai.
*Entre os passeios pelos pontos turísticos, culturais e restaurantes badalados, o tour incluiu uma visita técnica à charmosa loja de Punta Del Este, onde os profissionais puderam apreciar de perto todos os lançamentos da marca recepcionados pela carinhosa e simpática equipe da loja e seus franqueados.
*Também foi incluído no roteiro a Bodega Garzon, uma vinícola maravilhosa de lá.
*Somente dois arquitetos de Volta Redonda participaram Fabiana e Philipe Marcondes, acompanhados pelos empresários Mario La-Gatta e Vanessa La-Gatta, os outros integrantes convidados foram de São Luiz do Maranhão.  A coluna publica alguns cliques.
*A empresária Dine Annechino, vivendo momentos de muitas alegrias.
*Anteontem festejou seu aniversário entre familiares, e hoje à noite o clima continua no baile de gala de formatura da turma de Engenharia de Produção.
*Seu filho Rodolfo Annechino integra a mais recente turma de formandos.
*Troca de idade hoje Jennifer de Lima, os primeiros abraços de seu Carlos Meneses.
*Despertando com sua nova idade  Débora Gomes, leia-se Donna Gourmet.
*Outros queridos aniversariantes do dia:   Valeria Dantas; Beth Tho; Deusiana Oliveira; Marcia Lustoza; Amanda Vilela; Denise Feres Almeida; Márcia Trindade Cardoso; Ayvan Rodrigues; Ricardo Miranda.

Boa Noite Interior

*Neste sábado, às 18h50, Antonio Francisco Neto participará do programa de Elias Raffide, Boa Noite Interior, na Band.
*Neto foi deputado estadual três vezes, prefeito por quatro mandatos, secretário estadual e presidente do Detran. Hoje, aos 61, é um dos maiores líderes políticos do Estado do Rio.
*Segundo Elias, Neto será candidato a prefeito de Volta Redonda.

 

MARIO SÉRGIO| [email protected]

You may also like

1 comment

Severino come quieto. 3 de março de 2018, 16:34h - 16:34

O moço outro dia FUI pegar um rango lá no tal de Bela Vista, e não gostei. O tal de bufeti tava tudo frio e remexido. O preço um absurdo. Reclama com o homem que manda lá tá legal ? Agradeço a vc.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996