Hoje é Dia do Teatro

by Diário do Vale

wp-coluna-mario-sergio

Os empresários do mundo fashion Júlio Monteiro e Aline Collistet Aragão
O empresário Bruno Marini
O empresário Bruno Abrantes e Priscila Robadey Abrantes, nupcial hoje
A colunista social Maria Emília
Rita Bartolomeu
O empresário Joselito Magalhães
Martha Rocha, aniversariante do dia

Túnel
Do Tempo

quadrado-vermelho-5 O Estádio Olímpico Monumental de propriedade do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense é inaugurado (1954).
quadrado-vermelho-5 Lei autoriza Juscelino Kubitschek a transferir a capital da República do Brasil para Brasília (1956).
quadrado-vermelho-5 A cidade do México é abalada por um sismo de magnitude 8.1 na escala de Richter provocando 9 500 mortos, 35 000 feridos e 100 000 desalojados (1985).
quadrado-vermelho-5 Sancionada a Lei Orgânica da Saúde, que criou no Brasil o Sistema Único de Saúde (SUS) (1990).
quadrado-vermelho-5 Cerimônia de beatificação do Cardeal John Henry Newman, pelo Papa Bento XVI (2010).

Zig – Zag

quadrado-vermelho-5 Dia do Teatro, Dia do ortopedista no Brasil.
quadrado-vermelho-5 Com o objetivo de definir propostas visando o desenvolvimento econômico do Sul do Estado, acontece, nesta segunda-feira, dia 21, às 9 horas, a primeira Audiência Pública da Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro), da Comissão Especial de Desenvolvimento Econômico do Sul do Estado.
quadrado-vermelho-5 O evento, que será presidido pelo deputado estadual Nelson Gonçalves (PSD), autor do pedido de instalação desta comissão, terá como foco principal o tema Turismo Regional.
quadrado-vermelho-5 O resultado desse debate será encaminhado ao governo do estado.
quadrado-vermelho-5 A meta do deputado Nelson Gonçalves é garantir a inclusão da região, na lista de guia de turismo a ser ofertada ao público, durante a realização dos Jogos Olímpicos-Rio-2016.
quadrado-vermelho-5 Para reforçar a discussão acerca do tema, a Audiência Pública da Alerj, contará com a presença do secretário de Estado de Turismo, Nilo Sérgio Fêlix, além de membros de diversas entidades ligadas ao setor, da comunidade e prefeitos de municípios do Sul do Estado.
quadrado-vermelho-5 A escolha do local do evento, que acontece na Sala de Espetáculos Lurdinha Chiesse, no Parque da Cidade, em Barra Mansa, levou em consideração a facilidade de acesso desta localidade, que deverá receber participantes de diversas localidades da região.
quadrado-vermelho-5 Além do Turismo Regional, a Comissão vai realizar outras audiências públicas no estado, abordando assuntos diversificados como: Mobilidade Urbana, Saúde, Educação, Agricultura, Tecnologia, Indústria e Comércio.
quadrado-vermelho-5 O resultado dos trabalhos desta comissão, que tem prazo de 120 dias, podendo ser prorrogado por mais 90 dias, para concluir os trabalhos, será encaminhado ao governo do estado, que terá em mãos um panorama da economia regional, bem como medidas para sanar problemas apontados por empresários e entidades ligadas aos setores pesquisados.

Sala
Vip

quadrado-vermelho-5 Marcos Abrantes e Patrícia Monlevad, estarão trocando as alianças da mão direita para a esquerda em concorrida cerimônia no espaço de festas Villa Vetri.
quadrado-vermelho-5 Estarão mais unidas as famílias de Vera Lúcia Moreira Abrantes e José Luiz Alves Abrantes com as de Márcia Figueira Canavez e Eduardo Monlevad.
quadrado-vermelho-5 O coordenador do curso de Administração do UniFOA, Agamêmnon Rocha Souza e a coordenadora do curso de Gestão em Recursos Humanos, Patrícia Reis, foram homenageados em sessão solene da Câmara Municipal de Volta Redonda, quarta-feira.
quadrado-vermelho-5 O evento marcou o cinquentenário da regulamentação da profissão de Administrador.
quadrado-vermelho-5 Aniversariantes do dia: a eterna Miss Brasil, Martha Rocha; o jornalista Claro Mariano; o músico e cantor Gustavo França; Marília Dias; Susi Passos; Katia Silva.
quadrado-vermelho-5 A coluna continua publicando mais alguns cliques da festa de entrega do Prêmio Cata-Vento.

 

MARIO SÉRGIO| [email protected]

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996