Hoje é Dia Mundial dos Animais

by Diário do Vale

wp-coluna-mario-sergio

Sandro Taranto e Cláudia Taranto, os empresários Dine Annechino e Nilson Braga, já estão confirmados para o Dancing Days
A diretora do Grupo Intactta e designer de interiores, Cátia Vianna, entre Marcos Vinicius Larion, José Luis e Ingrid Botelho, já disseram sim para o próximo Dancing Days
Os empresários Rosália Vidigal de Moraes (aniversariante do dia) e Márcio Cleber de Moraes
O guitarrista da banda Bellamore, Roberto Vicentini, logo mais na Stileto

Túnel
Do Tempo

*O Cruzeiro é instituído por Getúlio Vargas como a moeda oficial do Brasil (1942).
*É lançado ao espaço, o primeiro Satélite artificial, o Sputnik 1 (1957).
*Uma overdose de heroína mata a cantora de blues norte-americana Janis Joplin, aos 27 anos (1970) .
*Emerson Fittipaldi, correndo pela Lotus, vence sua primeira corrida como piloto de Fórmula 1, no circuito de Watkins Glen, nos Estados Unidos. Foi a primeira vitória brasileira na categoria (1970).
*Tupolev Tu-154 operando como Siberia Airlines (RA-85693) em rota de Tel Aviv para Novosibirsk caiu no Mar Negro depois de ser atingido por um míssil S-200 Angara. Todas as 78 pessoas a bordo morreram (2001).
*Morre Mercedes Sosa, cantora argentina (2009).

Zig – Zag

*Hoje: Dia Mundial dos Animais, Dia Mundial da Natureza.
*A Associação Comercial de Volta Redonda realiza pela quarta vez consecutiva a LIQUIDA VR, a maior feira de liquidação do Sul do Estado, com novidade.
*Pela primeira vez o evento terá uma segunda edição no mesmo ano.
*A primeira edição da Feira em 2016 aconteceu em março, como nos dois anos anteriores.
*Uma pesquisa realizada com os expositores ao fim do evento indicou a necessidade de uma segunda edição ainda em 2016, não só para baixar os estoques, como reforçar o caixa para o fim do ano.
*Para os lojistas do segmento de moda, é um momento propício para liquidar a moda outono-inverno e se preparar para os lançamentos da primavera-verão.
*“Em 2014 quando lançamos a feira, muitos duvidaram que ela poderia ser realizada, por causa do momento econômico de estagnação que o país vivia naquele ano.
*Vendemos 100% da feira, o que na época representou mais de 100 stands.
*Quando fomos realizar a segunda edição em 2015, já com um princípio de crise, os pessimistas falaram que  não daria certo e conseguimos aumentar a feira em mais de 50%, chegando a mais de 160 stands comercializados e, pela primeira vez, ocupando 100% do pavilhão da Ilha São João.
*Em 2016, quando fizemos a terceira edição, no auge da crise, novamente os pessimistas falaram que não daria certo e mantivemos o mesmo nível de 2015, e ainda aumentamos o volume de vendas esticando o evento com mais um dia.
*Agora, com a mesma coragem, determinação e muito trabalho, realizaremos a quarta edição da LIQUIDA VR, sendo a segunda edição em 2016.
*Desta vez temos uma grande novidade em paralelo ao evento, a PET VR, que será a maior e mais completa feira PET da região”, fala de forma entusiasmada o presidente da Associação Comercial de Volta Redonda, Joselito Magalhães.
*A PET VR nasceu da necessidade do mercado PET, que cresce a cada ano, em fazer um evento da grandeza de Volta Redonda e da região Sul Fluminense.
*A feira acontecerá dentro do pavilhão de exposição da Ilha São João, em paralelo com o LIQUIDA VR.
*Um evento atrairá público para o outro, aumentando as expectativas de público de 100 para 160 mil pessoas.
*Além da feira tradicional com stands, o evento contará com salas fechadas para workshop e palestras, com palestrantes em nível nacional, como por exemplo, o Alexandre Rossi, mais conhecido como Dr. PET.
*O evento atrairá acadêmicos da área, médicos, veterinários, empresários locais, público em geral e logicamente todos os apaixonados por pets.
*A PNS (Pesquisa Nacional de Saúde) feita em 2013 indica que existem mais bichos de estimação do que crianças no Brasil.
*A pesquisa foi feita pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).
*Isso representa 45% dos domicílios no país e um mercado que faturou 16 bilhões em 2014, e em 2015 o mercado cresceu 7,4%, um número bem acima do nosso PIB.
*Estima-se que em 2020 esse número ultrapasse os 20 bilhões de reais.
*O LIQUIDA VR e a Feira PET VR acontecerá na Ilha São João, em Volta Redonda, nesta sexta, sábado e domingo.
*A entrada será um quilo de alimento não perecível.
*Será amanhã, que acontece mais uma atração gastronômica, na Frilat do bairro Laranjal.
*O renomado chef Antônio Cardoso, irá preparar uma deliciosa Paella, sob os atentos olhares dos participantes, que logo em seguida estarão saboreando. Uma noite imperdível.

Sujeira

*Se existe um grande grupo que literalmente acha ter sido uma grande sujeira, as eleições anteontem, foram os garis.
*Toneladas de ‘santinhos’ foram recolhidos das ruas.
*Tinha de todos os ‘tipos’ e para todos os gostos.
*Quem estava a pé e ia votar ainda indeciso, pode escolher quem sabe, um ‘santo’ forte.

É
Hoje

*Que acontece na loja Stileto, na Vila Santa Cecília, a partir das 17h, o lançamento da nova coleção de calçados masculinos by Jorge Bischoff.
*Com o guitarrista da banda Bellamore, Roberto Vicentini, a campanha destaca o estilo de homens de atitude e destaca calçados que vão do tênis ao social, materiais nobres e, acima de tudo confortáveis.
*Além de novidades, será servido chopp Germânia para os convidados.

Sala
Vip

*A empresária do mundo fashion, Rosália Vidigal de Moraes, despertando hoje com sua mais nova idade.
*Ganha os primeiros abraços e beijos de seu amado, Márcio Cleber de Moraes.
*Seguido dos filhos, nora, genro e netos, amizades e muitas clientes.
*Aniversariantes do dia : a atriz Lúcia Alves; Wanúbia de Carvalho; o vereador Pedro Magalhães; Lara Cople; Júlio Fonseca; Eleonora Mendonça; Renata de Oliveira Mendes; Girlene Alves; Júlio Fonseca; Ivan Fonseca; Mariane Chaves; o dentista André Gregatti; Paula Martins Raimundo; Soraya Braz Honório.
*A Cia de Teatro Arte em Cena está realizando, no Teatro GACEMSS, o Festival “Shakespeare em Cena”, prestando uma homenagem aos 400 anos de morte do maior dramaturgo de todos os tempos – William Shakespeare.
*A abertura foi em maio com “Romeu e Julieta” e agora, nesta quinta-feira, será apresentado o último espetáculo do Festival.
*Desta vez, com a encenação de “MILKSHAKESPEARE”.
*Lembrando que hoje e amanhã, acontece na Casa da Amizade de Volta Redonda o Bazar Solidário MMartan.
*Roupas de cama, mesa e banho, com descontos que chegam até 50 %.
*Parte da renda das vendas, será destinada às obras sociais da Casa da Amizade.
*Está sendo grande as confirmações de presenças para o Dancing Days, especial que estarei realizando no próximo dia 11 de outubro (terça-feira).

Faltam 7 dias para o Dancing Days

 

MARIO SÉRGIO| [email protected]

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996