Hoje é Dia Nacional de Controle do Colesterol no Brasil

by Diário do Vale

wp-coluna-mario-sergio

Flávia Pina Siqueira Campos, contagem regressiva para seu concorrido début (Foto: Marcio Sheeny)
Os empresários Vanessa Barbosa (aniversariante do dia) e Eduardo Barbosa (Foto: Divulgação)
Os médicos Rubens Soares de Melo e Elizabete Melo (aniversariante) (Foto: Divulgação)
Carlos Meneses, aniversariante do dia com sua amada Jennifer Lima, na festa do Prêmio Cata-Vento 2014 (Foto: Luana Fotografias)
Valderson Costa, o Val (aniversariante do dia) e sua Jaqueline Mendonça (Foto: Divulgação)

Túnel Do Tempo

quadrado-vermelho-5 Criação da Cruz Vermelha (1864).
quadrado-vermelho-5 A União Soviética declara guerra ao Japão (1945).
quadrado-vermelho-5 O Presidente dos Estados Unidos Richard Nixon, renuncia a presidência do país devido ao escândalo Watergate (1974).
quadrado-vermelho-5 O então vice-presidente do Iraque Saddam Hussein ordena a execução de 21 dirigentes do Conselho do Comando Revolucionário (CCR) do Partido Baarth, envolvidos em uma tentativa fracassada de conspiração para derrubar Saddam do poder (1979).
quadrado-vermelho-5 Instituída no Estado do Rio de Janeiro a Medalha Tiradentes, destinada a premiar pessoas que hajam prestado relevantes serviços à causa pública (1989).
quadrado-vermelho-5 A Torre de rádio de Varsóvia, com altura de 647 metros, desaba (1991).
quadrado-vermelho-5 Inaugurada a emissora brasileira de televisão Rede Mulher (1994).
quadrado-vermelho-5 Cerimônia de Abertura dos Jogos da XXIX Olimpíada em Pequim (2008).
quadrado-vermelho-5 A Rússia invade o território da Ossétia do Sul na Geórgia (2008).

Zig – Zag

quadrado-vermelho-5 Hoje: Dia Nacional de Controle do Colesterol no Brasil.
quadrado-vermelho-5 Será logo mais no restaurante Casarão que acontece o ‘Jantar Espanhol’ onde será servida a verdadeira Paella Espanhola.
quadrado-vermelho-5 Outra atração da noite fica por conta da bailarina Rosa Jimenez.
quadrado-vermelho-5 Inicia nesta segunda-feira, a partir das 9h, na Biblioteca Municipal Raul Leoni, na Vila Santa Cecília, a exposição ‘Reencontro’ do Grupo Artes Visuais. A mostra fica em cartaz até o dia 30.
quadrado-vermelho-5 O Grupo Artes Visuais, surgiu em 2004, sob a coordenação de curso do professor e artista Ronaldo Auad e constante orientação e acompanhamento do professor Roberto Pimenta da Cruz, onde apresentaram a exposição denominada “Reencontro”, comemorando 10 anos de formados.
quadrado-vermelho-5 A Turma de Artes Visuais – 2001/2003 é um grupo de amigos que faz Arte por Amor e tem muitas histórias pra contar: os primeiros lugares nos concursos públicos e experiências incríveis em diferentes regiões do país.
quadrado-vermelho-5 Uma turma grande, inicialmente com 42 alunos, que se tornaram em sua grande maioria, novos professores de Artes.
quadrado-vermelho-5 Eles são o resultado da luta nacional de Arte-Educadores, que tornou o ensino da matéria componente curricular obrigatório nos diversos níveis da educação básica, promovendo não só o desenvolvimento cultural dos alunos, através da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional em 1996, mas que também garantiu a demanda imediata de profissionais com formação adequada para lecionar a matéria.
quadrado-vermelho-5 Na região Sul Fluminense o curso de graduação em Educação Artística com habilitação em Artes Plásticas foi implantado no Centro Universitário Barra Mansa – UBM em 2000, formando profissionais com sólidos conhecimentos em arte e estética, aptos a atuarem na área artística e educacional, abordando as mais diferentes manifestações artísticas e oferecendo uma formação completa.
quadrado-vermelho-5 Dia 18 de setembro, Volta Redonda estará sediando o 3º Seminário Sobre o Direito dos Animais. A realização é da Ong Vira Lata.

Sala Vip

quadrado-vermelho-5 A médica Elizabete Melo estará despertando amanhã com sua mais nova idade, as comemorações se iniciam hoje.
quadrado-vermelho-5 Os primeiros abraços serão de seu amado, o médico psiquiatra e psicanalista, Rubens Soares de Melo, Frederico, Rodolpho e Elisa, netos, familiares e inúmeros amigos.
quadrado-vermelho-5 Valderson Costa, o Val comemora hoje seu aniversário, com um delicioso churrasco em seu sítio.
quadrado-vermelho-5 Jaqueline Mendonça Costa, estará ao seu lado, anfitrionando os convivas.
quadrado-vermelho-5 Lígia Michelstaedter de Azevedo despertando hoje com seus 20 anos.
quadrado-vermelho-5 Ganha os primeiros abraços e beijos de seus pais, os empresários Paulo Cezar de Azevedo e Susana Michelstaedter de Azevedo e da irmã Luiza.
quadrado-vermelho-5 Depois os abraços dos familiares e muitos amigos.
quadrado-vermelho-5 A médica endocrinologista Taísa da Cunha Azevedo, trocando de idade hoje.
quadrado-vermelho-5 Os primeiros festejos partem de seu Ramon Martins da Silva e dos filhos Liz Martins da Cunha e Thor.
quadrado-vermelho-5 Depois serão inúmeras homenagens e abraços dos familiares, amigos e clientes.
quadrado-vermelho-5 Outros queridos aniversariantes do dia: a empresária do mundo fashion Vanessa Barbosa; Liu Proença; Marcelle Dacol; Filipe Da Matta Cerqueira; Juninho de Castro Alves; meu irmão Ademir Carlos Costa; José Emílio Cassim; Makerra Castro; Ivanir Rosa.

MARIO SÉRGIO| [email protected]

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996