Liliane Bitencourt abre seu espaço de beleza na cidade de Barra Mansa

by Diário do Vale

Zig – Zag

*Notícia triste do falecimento na sexta-feira, provocada por parada cardíaca do advogado e contador de Volta Redonda, Aloizio de Assis.
*Aloízio estudou no Centro Universitário de Volta Redonda (Unifoa), tendo atuado como servidor do estado no governo de Sérgio Cabral, onde foi subsecretário de governo do interior.
*Deixa uma grande legião de amigos.
*Em tempo: lembrando que será nesta tarde de sábado (16h) que acontece a live do ‘Arraiá Solidário – Noelle e Junior’.
*Além de deixar seu sábado mais animado e menos saudoso, vocês vão poder contribuir com doações diretamente para o Lar dos Velhinhos.
*Por falar em solidário, nestes tempos de pandemia e com a chegada do inverno, me somo à campanha desenvolvida pela Aleatory.
*Deixe os agasalhos que você não irá usar mais dentro do carro.
*Ao passar pelas ruas se encontrar pessoas indigentes doe. Vai aquecer a quem mais precisa.
*Liliane Bitencourt abre seu espaço de beleza na cidade de Barra Mansa, no bairro Ano Bom. O salão oferece serviços diferenciados como estética facial e corporal, design de sobrancelhas, manicure, maquiagem, penteados, corte e coloração expert em mechas. Está aberto para atendimento de segunda-feira a sábado, em horário comercial.

Sala
Vip

*Carlos Eduardo Thomé Annechino, completará seus 10 anos de vida, no domingo.
*Seus pais, o empresário Carlos Annechino e Arylia Thomé, não deixaram a data passar sem comemoração.
*Reuniram noite de sexta-feira, familiares e amigos, no espaço de festas Conforto no bairro São João.
*Com todos os cuidados de distanciamento e as recomendações da O.M.S.
*Além de diversificados e saborosos salgados não faltou o delicioso bolo e muitas guloseimas para o adorado aniversariante e os convidados.
*O empresário Aldemir Dias Curvelo (Viação Cidade do Aço) e sua amada, Rose Sadala Curvelo, na contagem regressiva para completarem 26 anos de um felicíssimo casamento.
*Aniversariantes de Sábado: O médico ortopedista, Sérgio Eduardo Pistarino; Dra. Anne Canavese; Marcos Mendonça; Carol Macedo; Noéle M. Costa; Crislene Pereira; Marcelo de Souza; Júnior Granato; o psicólogo Fernando Arcanjo; Sara Fitoria.
*Aniversariantes de Domingo: O empresário Júlio Cardoso; Carla de Almeida; a médica Efigênia Vanda Jesus; Taísa Marques Bonan; Vinicius Feitosa; Cacau Kozlowski; Elionay Thálisson; Ione Garcia Carvalho; Ruy Ferreira; Ivo Xavier.
*Aniversariantes de Segunda-feira: Celso Diniz; Carla Otogali; Ricardo Amorim Santos; Jane Mattos; Mylene Antunes Barros; Igor Abreu; Maycon Monteiro; Claudio José Bezerra.

 

Revival: O empresário Carlos Annechino e Arylia Thomé com o filho Carlos Eduardo, na visita aos Studios da Universal
O empresário Julio Cardoso (aniversariante de Domingo) e a médica Ana Vitória Savelli Cardoso com os filhos Pedro Cardoso, Ana Clara e Felipe Cardoso
A noiva Tatiana Diniz entre seus pais Cristina Diniz e Celso Diniz (aniversariante de segunda-feira)
Liliane Bitencourt abre seu espaço de beleza na cidade de Barra Mansa, no bairro Ano Bom

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996