Lipoescultura Gessada Exclusive

Por Diário do Vale

Foto: Reprodução Internet

Já ouviram falar sobre a Lipoescultura Gessada? Ela pode ser uma forte aliada para dar aquela mãozinha no seu projeto verão. Junto com os dias mais quentes surgem vários tratamentos que, aliados a exercícios e a uma alimentação balanceada, podem fazer diferença na hora de encarar o biquíni. Vamos entender melhor?
Diferente do que o nome sugere a Lipoescultura Gessada não usa gesso e nem qualquer produto parecido. O tratamento é indicado tanto para homens quanto para mulheres que queiram combater gordura localizada e celulite.
Promovida exclusivamente pela Bothanica Mineral®, trata-se de uma técnica que consiste na aplicação de produtos genuinamente ortomoleculares. O LEORT é uma preparação farmacêutica especial, com fórmula guardada a sete chaves, protegida até 2025 e, não conta com genérico, produto similar e nem pode ser manipulada em farmácias especializadas.
– A palavra “gessada” faz referência à imobilização e compressão leve no local do tratamento, porque o paciente é submetido a várias etapas de cosméticos e, em uma das etapas, é colocada argila verde com o insumo chamado de LEORT (fórmula também conhecida como Éster Metil do Ácido Piridino Carboxil Atóxico) durante um período de 30 minutos a 1 hora. Assim, o local fica duro como se estivesse engessado – explica a esteticista Domitila de Souza.
Como produto genuinamente ortomolecular ele consegue fazer a correção química do organismo além de promover uma limpeza orgânica eliminando toxinas, radicais livres, metais pesados e todo o ranço celular. Essa característica faz com que o produto promova saúde e beleza de dentro para fora.
Além do seu excelente resultado estético, tem a propriedade de promover saúde, ou seja, por essa capacidade ele deixa o organismo mais responsivo ao tratamento estético, potencializando seus resultados.
Os produtos são de uso tópico exclusivamente. Apresentam uma penetração rápida, milésimos de segundos, já estão na corrente sanguínea, onde terão a ação ortomolecular.
Apresentam uma ação não acumulativa e prolongada, ou seja, após a aplicação o produto continua agindo no organismo por 48 horas.  O produto confere uma perda de 500 a 1000 calorias por aplicação (dentro das 48 horas que ele permanece atuando no organismo), ou seja, além das funções já especificadas ele promove a quebra e a queima da gordura.
Essa perda é referente a todos os gastos calóricos que envolvem a ação do produto:
* Penetração do ativo;
* Ativação e todo o processo lipolítico;
* Saída dos resíduos da quebra do triglicerídeo do adipócito;
* Metabolização dos resíduos da quebra desse triglicerídeo;
* Retirada, metabolização e eliminação das toxinas, radicais livres e metais pesados pela ação ortomolecular.
– Essa perda não gera emagrecimento O emagrecimento pode ser obtido com auxílio do tratamento estético, mas depende do balanço energético da cliente que é medido pela ingestão calórica pela alimentação, o gasto calórico pelas atividades físicas e, no caso do tratamento pelo gasto calórico gerado pelo produto – ressalta a esteticista.
Também vale ressaltar:
* Lipoescultura Gessada não é gesso;
* Lipoescultura Gessada não é mix de cosméticos;
* Lipoescultura Gessada não é nem nunca foi técnica.
– Para um bom resultado é indicado um tratamento de 6 a 10 sessões – explica Domitila completando que cada sessão pode variar entre 150 a 180 reais. Também é válido lembrar que nenhum tratamento estético é milagroso e sim um conjunto de fatores associados para que se tenha o resultado esperado.
Procure profissionais capacitados e credenciados na técnica para um bom resultado.

VOCÊ PODE GOSTAR

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996