sábado, 22 de fevereiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Colunas / Luiz Fux, esteve sendo homenageado durante um churrasco em sítio

Luiz Fux, esteve sendo homenageado durante um churrasco em sítio

Matéria publicada em 18 de maio de 2015, 12:01 horas

 


wp-coluna-mario-sergio

O ministro do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux, esteve sendo homenageado, na tarde de sábado, durante um churrasco, no sítio do amigo Jackson, em Miguel Pereira.
*Bastante prestigiado, estiveram presentes inúmeros nomes/notícia, entre eles, ministros do STF e STJ, Desembargadores de Justiça, incluindo o Desembargador Antonio Carlos Bitencourt, o governador Pezão, seguido de mais e muito mais.
*Maria Adélia Mezzabarba despertando hoje com sua mais nova idade.
*Ganha os primeiros abraços e beijos de seu amado, o médico José Maria Carvalho, dos filhos Juliana e Marcello Mezzabarba, do genro Marcelo Martins e dos netos Eduardo e João Marcelo, depois serão muitas homenagens.
*Outros queridos aniversariantes do dia: o arquiteto Saulo Araújo; Andréa Costa; o vereador Jarí Oliveira; Rosana Mattéa; Ana Paula da Silva Reginaldo; Bruno Arantes; Tânia Mara Assunção; Cris Oliveira; Marisa Gonçalves; Heloisa Lobo; Valdeir Esposti; Renato Sergio; Berna Domingues; Jaqueline Santos; Mariana Aguiar; Luiz Nelcy; Bruno Abrantes.
*O casal de dentistas Maurício Manes e Andrea Costa, completaram ontem 2 anos de casados.
*Pela manhã, tomaram café colonial, na Confeitaria Colombo, do Forte de Copacabana.
*E à tarde, embarcaram no Aeroporto Internacional Tom Jobim, para uma segunda “lua de mel” no Nordeste.
*Hoje e amanhã, os professores Levy Nunes e José Peixoto Ferrão ministrarão o curso de Toxina Botulínica Tipo A e Preenchimento Facial.
*Eles são membros, respectivamente, das câmaras técnicas do CRO-SP e CFO sobre o uso da toxina botulínica e preenchimentos faciais na odontologia.

Túnel Do Tempo

*Napoleão Bonaparte é coroado Imperador da França, adotando o nome de Napoleão I (1804).
*A Terra passa pela cauda do Cometa Halley (1910).
*Suicídio de Ian Curtis, vocalista da banda Joy Division, tornando-se o marco inicial da subcultura gótica (1980).
*Após 127 anos de inactividade o Monte Santa Helena entrou em erupção, às 8h30, matando 57 pessoas (1980).
*Morre Dias Gomes, autor de telenovelas brasileiro (1999).
*Inauguração, em Lisboa, no Museu Nacional de Arte Antiga, da exibição da Coleção Dr. Gustav Rau “De Fra Angelico a Bonnard”. Esta exposição tornou-se na maior já recebida em Lisboa (2006).
*Cerca de 4 mil frangos foram sacrificados no distrito de Jaldhaka, em Bangladesh, depois da detecção, pelas autoridades sanitárias, de mais um foco de gripe aviária (2007).

Zig – Zag

*Hoje: Dia Mundial dos Museus, Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, Dia do Vidreiro.
*O Lions Clube de Volta Redonda (LCVR) estará promovendo em parceria com o Clube dos Funcionários, nesta sexta-feira, sua sede social, sua tradicional “Noite Mineira”.
*O evento beneficente tem como objetivo, arrecadar fundos para a compra de agasalhos e cobertores para atender nossos irmãos menos afortunados, através de diversas entidades assistenciais de nossa cidade.
*A Noite Mineira tem a tradição de mais de 3 décadas de realização contínua.
*Trata-se de um jantar dançante tendo no cardápio feijão tropeiro além de sobremesas caseiras, e sorteios de brindes e muita animação.
*Desta vez a assinatura musical ficará por conta da Banda Cia. Show.
*Os convites, numerados, podem ser adquiridos por R$ 50,00 ou trezentos a mesa com 6 lugares, pelos telefones 33420498(Luzia ou Airton) e 33426470(Nilson) ou no Restaurante do Sr. Félix, do Clube dos Funcionários).

 

MÁRIO SÉRGIO | mariosergio@diariodovale.com.br

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document