Maquiagem e muito talento

Por Diário do Vale

wp-coluna-papo-de-mulher-paula-duarte

 

Qual mulher não se interessa por maquiagem? Qual criança não se encanta com conto de fadas?

Brincar com a imaginação, mostrar o encantamento e o lado lúdico que falta hoje em dia. Esse é o objetivo da primeira exposição de Bruno Chio, “Era uma Vez”. Com a mostra, o artista conseguiu unir duas coisas que ele sabe e ama fazer, representar e maquiar.

Toda a maquiagem e os 12 personagens foram criados por ele que protagonizou alguns clássicos de contos infantis, como o Homem de Lata, bruxa e sereia, entre outros.

Fui conferir a exposição semana passada e posso dizer: “Que trabalho incrível!”. Bruno soube brincar com o lúdico de uma forma única. A fotografia ficou por conta da fotógrafa Márcia Elisabete que capturou todos os mínimos detalhes. Não escapou nada aos olhos do artista. Produção impecável que encanta desde as crianças até os adultos.

Sua paixão pela arte começou desde muito novo. Estudou Educação Artística, é maquiador profissional há 15 anos. Os últimos 18 anos também foram dedicados ao teatro, trabalhando com figurino, cenografia, produzindo e atuando.

Bruno garante que esse é apenas mais um de seus sonhos sendo realizado. Afinal, para ele, não faltam inspirações e nem boas histórias para contar e apresentar!

A mostra fica até o dia 30 de outubro no subsolo do Sider Shopping, em Volta Redonda.

E já digo: está imperdível!

 

‘Era Uma Vez’: Mostra de Bruno Chio está imperdível (Fotos: Márcia Elisabete/Divulgação)

 

PAULA DUARTE | [email protected]

VOCÊ PODE GOSTAR

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996