Membros do Conselho Regional da Firjan visitam à Eletronuclear

by Diário do Vale

wp-coluna-mario-sergio

A empresária Rosália Vidigal de Moraes e Glória Kalil, em recente acontecimento fashion
A psicóloga Terezinha Stege o empresário Paulo Sérgio Massi Stege e a filha Amanda, diante da ‘Puente de la Mujer’, em Buenos Aires
Membros da diretoria da Firjan, prefeitos, empresários, e representantes de importantes instituições, estiveram visitando as usinas nucleares de Angra 1 e Angra 2
O empresário Honório Possidente Fagundes, Marileia Caampos Maciel, a aniversariante do dia Maria Ignes Possidente Fagundes e a empresária Inês Fagundes

*Membros do Conselho Regional da Firjan/CIRJ no Sul Fluminense realizou na quarta-feira, uma visita à Eletronuclear, em Angra dos Reis.

*Na ocasião, os empresários puderam conhecer as instalações das usinas Angra 1 e 2 e de seus simuladores instalados no Parque Mambucaba.

*A visita contou com a presença do presidente da FIRJAN no Sul Fluminense, Edvaldo de Carvalho e dos prefeitos Jonas Marins, de Barra Mansa; José Arimathéa, de Pinheiral e Conceição Rabha, de Angra dos Reis.

*Além disso, estiveram presentes o Secretário de Desenvolvimento de Porto Real, Eduardo Linhares; o gerente regional da Firjan/CIRJ no Sul Fluminense, Paulo Campos; o gerente do Sesi/Senai de Barra Mansa, Iran de Oliveira; o chefe do setor administrativo do Sesi/Senai de Resende, Marcelo Coppola; os empresários Marcelo Nery Seabra, da MN Seabra Servi, e Elissandra Cândico, da KVG Engenharia; o assistente de relações externas da PSA Peugeot Citröen, Márcio Oliveira Fogaça e o líder de energético da CSN, Mauro Cândido Menezes de Souza.

*Hoje: Dia do Disco, Dia do Diplomata (Brasil).

Túnel Do Tempo

*Pierre e Marie Curie anunciam o refino do cloreto de rádio, sem, no entanto, o purificem até obter o elemento isolado (embora eles acreditassem tê-lo feito) (1902).

*Fundação da Congregação Cristã no Brasil (1910).

*Pierre Elliott Trudeau toma posse como primeiro-ministro do Canadá (1968).

*Morre Ataulfo Alves de Souza, compositor e cantor brasileiro (1969).

*Alfredo Palácio assume a Presidência da República do Equador (2005).

*Explosão da plataforma Deepwater Horizon, causando 11 mortos e uma enorme maré negra (2010).

Portas Abertas

*No sábado, divulguei que a maior casa de espetáculos da região Sul Fluminense, o “Porão Hall”, está com os dias contados, pois irá se transformar numa mega loja do Grupo Royal.

*Porém, o show não pode parar. O Varandão e a Boate Porão continuarão mantendo sua tradição, na atividade de ótimos, entretenimentos.

 Sala Vip

*Despertando hoje com sua mais nova idade, Cristiane Cotrim Loureiro.

*Ganha os primeiros abraços e beijos de seu amado, o empresário Rogério Loureiro e dos filhos, Serginho e Maria Fernanda.  Depois serão muitas homenagens.

*Também trocando de idade hoje, Regina Morgado Câmara.

*Os primeiros abraços e beijos serão de seu amado, o médico Jorge Câmara.

*Outros queridos aniversariantes do dia: o médico Adilson Azevedo; o Make Up Artist, Mario Sayyed; Deivid Murad; Josiane Aprígio; Francislayne Vittal; Edna Moreira; Letícia Carvalho; Maria Ignês Possidente Fagundes; Francislayne Vittal; Débora Villar; Fany Silva; Ana Júlia Bastos; Fani Silva.

*A jornalista Vanessa Outeiro e Marcelo Paulino, completam hoje dezesseis anos de um felicíssimo casamento.

*Ganham os primeiros abraços e beijos dos filhos Maria Vitória, 14 anos e Leonardo, 10 anos.

*Depois serão muitas as comemorações dos inúmeros amigos.

*Depois do sucesso da realização do 1º Jantar Harmonizado Frilat, do ano, que teve a presença do chef Damien Montecer, os empresários José Carlos Pereira, Líbia Pereira e Carlos Costa, já estão na contagem regressiva de outro grande sucesso o Tour Frilat, que acontecerá dia 23 de maio, no salão branco, do Hotel Bela Vista.

*Serão mais de 110 rótulos de vinhos, de 11 países, além de buffet de frios, queijos, pães, patês e frutas.

*A psicóloga Terezinha Stege o empresário Paulo Sérgio Massi Stege e a filha Amanda, estão aproveitando os feriados de Tiradentes e São Jorge, em Buenos Aires.

MÁRIO SÉRGIO | [email protected]

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996