Micropigmentação fio a fio 3D

by Diário do Vale

wp-coluna-papo-de-mulher-paula-duarte

Quando o assunto é beleza, as novidades explodem a cada segundo. Afinal, qual mulher não gosta de se sentir mais bela? Tratamentos estéticos e cosméticos estão entre os produtos e serviços mais procurados tanto na área feminina quanto masculina, que cresce a cada dia.

A micropigmentação das sobrancelhas surgiu há alguns anos. A técnica ainda não era excelente, algumas se assemelhavam a tatuagens e chegavam até a ficar com aquela coloração meio esverdeada. Porém, com o passar dos anos a tecnologia avançou e chegamos à técnica de micropigmentação fio a fio 3D realista.

Confesso que sempre fui insatisfeita com as minhas, mas tinha receio a me render. Imagina se algo sai errado? No rosto? Nosso cartão de visitas! Então, pesquisei muito e, enfim, encontrei a técnica e a pessoa certa.

Mas o que é micropigmentação? Calma aí! Fui atrás da informação e explico para vocês.

– A micropigmentação é um procedimento estético que consiste na introdução de pigmentos em uma camada debaixo da pele (camada subepidérmica) com o auxílio de um dermógrafo. A introdução ocorre na camada superficial, assim sua permanência na pele é temporária. Na micropigmentação de sobrancelhas “fio a fio”, o design é feito simulando os fios naturais, dando maior naturalidade e realismo, sendo na atualidade, o mais moderno procedimento para micropigmentação de sobrancelhas em uso – explica a micropigmentadora profissional, Laura Araujo.

Quanto tempo dura?

No caso da micropigmentação fio a fio a duração é de até um ano e meio, dependendo da pele de cada pessoa.

O procedimento dói?

Então, deixa eu contar a novidade! A profissional escolhida por mim, Laura Araujo, usa uma técnica nova que não dói nada! Se eu falar que dá até para dormir, acreditam?

Passo a passo

* É aplicada uma pomada anestésica

* Traça-se todo o design da sobrancelha. Sempre deixando o mais natural possível, seguindo o formato desejado.

* Após o design, o procedimento é feito usando a coloração adequada ao seu tipo de pele e cor de cabelo.

* Sendo necessário retorno para o retoque dentro de 20 a 30 dias.

Confesso que amei o resultado! Estou mega feliz com meu olhar novo e recomendo para quem sente a necessidade de fazer a correção.

Antes de realizar a técnica, procure um profissional competente e de confiança. Afinal, como disse no início da matéria: o rosto é nosso cartão de visitas. Como é uma técnica que dura um longo tempo, tenha certeza do que deseja e procure um especialista.

A Laura Araujo é micropigmentadora profissional, tendo diversos cursos de formação e especialização em instituições de renome em âmbito nacional e internacional. Cabe destaque para o Curso de Especialização em Micropigmentação realizado no Rio, o Curso de Micropigmentação de Aréolas e Couro Cabeludo em São Paulo e para a participação no Congresso Internacional de Micropigmentação.

 

Serviço

O valor do procedimento é R$ 460 e a Laura atende no oitavo andar do Resende Shopping. Mais informações pelo telefone (24) 3384-6649.

 

Micropigmentação fio a fio: Duração é de até um ano e meio, dependendo da pele de cada pessoa (Fotos: Arquivo pessoal)

 

PAULA DUARTE | [email protected]

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996