Muita gente seguindo rumo ao litoral e regiões serranas, por conta deste feriado de Tiradentes

by Diário do Vale

wp-coluna-mario-sergio

Empresários do Conselho Regional da FIRJAN/CIRJ e representantes dos setores público e privado teve a oportunidade de conhecer o Parque Tecnológico de São José dos Campos
O Presidente da Associação da Orquestra Sinfônica de Barra Mansa, Alexandre Martins com a Diretora do Colégio Nossa Senhora do Amparo, Irmã Maria Nilta Teixeira e a Coordenadora Educacional Martha Meirelles, em comemoração aos 75 anos da instituição
A mais nova integrante da Casa da Amizade de Volta Redonda, Sueli Giovanetti Alves entre Euse Dalboni e Mônica Soares
Mônica Soares, antes de passar a presidência da Casa da Amizade de Volta Redonda, recebendo de Maria das Graças Gomes da Costa, uma homenagem em nome de todas as associadas
Empossada, a Presidente da Casa da Amizade de Volta Redonda, Maria de Lourdes Oliveira Mazzoni Vieira, com sua Vice-Presidente Mônica Soares
A presidente Maria de Lourdes, com seus filhos Fábio e Gisele e o neto
Na posse de presidente da Casa da Amizade Maria de Lourdes Oliveira Mazzoni Vieira e diretoria, entre o Conselho Diretor

Zig – Zag

*Nesta sexta-feira: Dia Mundial do Bombeiro; Dia da Latinidade, Dia do Metalúrgico, Dia da Polícia Civil, Dia da Polícia Militar, Dia do Têxtil, Dia de Tiradentes.
*Muita gente, ainda seguindo nesta sexta, rumo ao litoral e regiões serranas, por conta deste feriado de Tiradentes.
*O Presidente da Associação da Orquestra Sinfônica de Barra Mansa, Alexandre Martins esteve sendo recebido pela  Diretora do Colégio Nossa Senhora do Amparo, Irmã Maria Nilta Teixeira e a Coordenadora Educacional Martha Meirelles.
*Foi no apoteótico concerto da Banda Sinfônica, em comemoração aos 75 anos da tradicional instituição de ensino.
*O evento contou com a participação dos alunos do ensino médio e durante todo o mês de abril  acontecerão várias atividades para celebrar o aniversário do colégio.
*O brilhante trabalho desenvolvido pela Mônica Soares, que exerceu durante quatro anos a presidência da  Casa da Amizade de Volta Redonda, e seus pares de diretoria deixa excelentes rastros pela causa do bem.
*Aliás, ela passou a presidência para Maria de Lourdes Oliveira Mazzoni Vieira, em tarde ultra prestigiadíssima, dia 28 de março, na sede da Casa da Amizade.
*Em seu discurso de despedida Mônica relembrou sua trajetória durante os quatro anos que esteve à frente da entidade.
*Prestando serviços à Comunidade, visitando Asilos e Creches, doando enxovais a gestantes carentes e cestas com utensílios de cozinha e higiene pessoal.
*Destacou que tudo isso só foi possível porque existe a união entre as companheiras.
*Seu último ato com Presidente foi dar Posse a mais uma companheira Rotaryana, Suely Maria Giovanetti Alves, que teve como madrinha Euse Ferreira Dalboni.
*Antes de deixar o cargo, Mônica recebeu homenagem de todas as associadas, através de Maria das Graças Gomes da Costa. A coluna publica alguns cliques.

Sala
Vip

*No último dia 12, empresários do Conselho Regional da FIRJAN/CIRJ e representantes dos setores público e privado tiveram a oportunidade de conhecer o Parque Tecnológico de São José dos Campos.
*O conglomerado é um dos principais apoiadores para a criação do Parque Tecnológico do Sul Fluminense (PqTec Rio Sul) e referência para o modelo idealizado para a região.
*Em uma área de 200 mil m², em Barra Mansa, o parque será construído à beira da Rodovia Presidente Dutra (BR-116), sentido Rio de Janeiro, na altura do Km 261.
*A visita contou com a participação de 43 pessoas, entre elas, o prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable; o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação de Barra Mansa, Agnaldo Sebastião Raymundo; o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Volta Redonda, Joselito Magalhães, e representantes da prefeitura municipal e de entidades de classe de Resende.
*A ação ressalta a importância do PqTec RioSul enquanto estratégia de desenvolvimento regional que poderá tornar a Via Dutra uma verdadeira rota tecnológica.
*Wanessa Monteiro, despertando nesta (sexta-feira) com nova idade.
*Ganha os primeiros abraços e beijos de seus amores, o DJ Sergio Mama e dos filhos Sergio Ribeiro e Sofia.
*Depois durante todo o dia muitas homenagens dos familiares e amigos.
*Outros queridos aniversariantes do dia: Flávia Bianco; a publicitária Bia Torres; Hérik Lessa; Lílian Ramalho Fraga Salles; Patrícia Lopes Monteiro; Ana Cláudia Moura; Márcio Francisco; ator Dudu Ramos; Isa Maria do Valle; Juliana Oliveira; Rose Ramos; Ludmila Sousa; Cristiano Matheus Almeida.

 

MARIO SÉRGIO| [email protected]

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996