- Muitos brindes hoje, no lançamento Ellus Special Day, na Gless VR, Fernanda Monteiro Ferrão, Eulália Monteiro, Julio Monteiro, Maria Monteiro e Aline Collistet Aragão
- A apresentadora do programa Plugue (TV Rio Sul) Diana Sabadini
- A advogada Flávia Malheiros, na contagem regressiva para lançamento de seu blog QNNF
- O ator Willian Vita, Gutemberg Rodrigues, Danilo Calegari, Vivian Tupinambá, Angélica Leal, Denise Calegari e Fábio Soares, no Hanamy
- Cosme Abrantes (aniversariante do dia) e a filha Fernanda Abrantes
*A Redeplan Imobiliária inaugura hoje, sua nova sede, localizada na Rua 33, na Vila Santa Cecília.
*Acontece em 2 tempos: um ‘Coffee Break’, que será iniciado às 14 horas.
*Já a partir das 19 horas, um coquetel aos colaboradores e parceiros.
*A nova sede marca o processo de transformação pelo qual a empresa vem passando, visando atender os clientes cada vez melhor.
*A Redeplan é dirigida pelo empresário José Francisco Medeiros.
*E será hoje à tarde que acontece o aguardado, Ellus Special Day, na Gless Volta Redonda.
*Criado nas Flagships Ellus para proporcionar uma experiência exclusiva para convidados ilustres, o Ellus Special Day proporciona um momento único, estreitando as relações de todos os “Ellus Lovers” em nível nacional.
*A comemoração passa por muitos estados brasileiros e a Gless é a única loja no interior do estado do Rio de Janeiro a promover esse evento.
*Como é de praxe, a festa terá seus special guests e nesta edição, será o jornalista e publicitário da Foco Comunicação, Davi Tedesco e a apresentadora do Programa Plugue, exibido pela TV Rio Sul, afiliada da Rede Globo, Diana Sabadini.
*Hoje: Dia Internacional da Dança.
Túnel Do Tempo
*Escócia e Inglaterra são unificadas, formando o Reino Unido da Grã-Bretanha (1707).
*Realizada a primeira viagem experimental com uma locomotiva elétrica. O teste foi feito em Washington (1851).
*Getúlio Vargas criou o Conselho Nacional do Petróleo, precursor da Petrobras, para que o governo pudesse controlar o produto (1938).
*A comuna italiana de Fornovo di Taro é libertada das tropas da Alemanha pela Força Expedicionária Brasileira (1945).
*Morre Anthony Mann, cineasta estado-unidense (1967).
Morre Alfred Hitchcock, cienasta inglês (1980).
*Glasnost: O líder soviético Mikhail Gorbachev promete mais liberdade religiosa (1988).
*O herdeiro do trono britânico, Príncipe William de Gales, se casa com a plebeia Kate Middleton na Abadia de Westminster (2011).
*Morre Gonzaguinha, cantor e compositor brasileiro (1991).
*Morre Eduardo Mascarenhas, médico brasileiro (1997).
Sala Vip
*Aniversariantes de hoje: Cosme Abrantes; Rose Dias; Rodrigo Rosa; Victor Rafael Alves de Sousa; Damião Abrantes; Rosane Monerat; Edinho de Jesus; Juliana Celestino Faustino; Rosane Monerat; Jaqueline Perina; Alan Moody; Gleyciellem Cardinalle e Victor Rafael Alves de Sousa.
*A advogada Flávia Malheiros, estará hoje na Gless VR gravando com a agência Zoyca, o fashion vídeo para lançamento de seu blog (QNNF – Que Nunca Nos Falte).
*Aliás a badaladíssima festa de lançamento acontecerá na noite do dia 7 de maio, na glamorosa WK Lounge Bar, em Sorocaba.
*A produção do evento fica por conta da Revista “Ego Id” de assinatura de Will Baptista.
*Conforme a coluna havia antecipado, o ator global Wilian Vita, comemorou semana passada, seu aniversário, num jantar com amigos no Hanamy e em seguida esticada noturna no Black Jack.
*O Grêmio Artístico e Cultural Edmundo Macedo Soares e Silva (Gacemss), realiza no dia 13 de maio, em sua Galeria de Arte Cílio Bastos, o vernissage do artista plástico Milton Pereira, com seu DIVERSIDADE.
Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)