O Casarão, restaurante mais tradicional de Volta Redonda, está aberto todos os dias para almoço

by Diário do Vale

wp-coluna-jose-marques

 

O casal de empresários Davi Renna Fernandes e Priscila Ladeira Rena Fernandes
Empresária Elvia Renna Fernandes, Maria Fernanda Renna Fernandes, Priscilla Ladeira Renna Fernandes com Ana Júlia Fagundes Renna Fernandes
Geraldo Magela, Priscilla Ladeira Renna Fernandes e Maria Luciléia e Davi Renna Fernandes
Vitória Cristina Soares e Silva, Jailton Luis Moraes e Silva, Priscilla Ladeira Renna Fernandes e Cláudia Cristina Soares e Silva, no coquetel da Casual
Os empresários Anderson Jacomo, Priscilla Ladeira Renna Fernandes, Ivete Mendes, no coquetel da Casual
Promoter Ana Paula Delgado entre as empresárias Priscilla Ladeira Renna Fernandes e Márcia Cristina Garra Magalhães com a filha Gabriella Magalhães, no coquetel da Casual
Modelo Paulo Baltazar, Cátia Vianna, Ana Paula Delgado. Priscilla Ladeira Renna Fernandes e a modelo Maíra Bullos, no coquetel da Casual
Os noivos Kelly Feliciano e Bruno Saade, na tarde do ‘sim’, no sítio Estrela Federal
Os noivos Kelly Feliciano e Bruno Saade entre o empresário Sérgio Saade e Marlis Saade
Kelly Feliciano, Carlos Henrique Perrut de Mello, Luíza Rodrigues de Macedo e Mello, Bruno Saade, Vitor Macedo de Mello e Ana Laura Cuconato com a filha Catarina
Guto Haasis, Lara Silverio , Talles Confort e Gisele Confort
Os noivos Kelly Feliciano e Bruno Saade entre Sérgio Vinícius de Oliveira e Gilvania Veloso Prado
Os noivos Kelly Feliciano e Bruno Saade entre seus familiares Gabriella Saade, Jackeline Saade, Marlis Saade e Sérgio Saade, em um brinde pela felicidade dos noivos
Guto Haasis, Gisele Confort, Dudu Machado e Jaqueline Machado
Empresário Luiz Ronaldo Viana Machado, Maria Aparecida Machado, Hélder Damião Cerqueira e Vanda Leila de Souza Ferreira
Os noivos Kelly Feliciano e Bruno Saade com os pais da noiva
A noiva Jackeline Guimarães sendo conduzida ao altar pelo seu pai Roberto Guimarães
Os noivos com os pais da noiva Andréia Guimarães e Roberto Batista Guimarães
Os noivos Guilherme Oliveira e Jackeline Guimarães entre os pais do noivo Jandira da Cruz Moreira e Vantuil de Oliveira
Os noivos Guilherme Oliveira e Jackeline Guimarães, em pose exclusiva para a coluna na mesa de bolo
Os noivos Jackeline Guimarães e Guilherme Oliveira brindam o casamento
Os noivos entre os familiares da noiva Felipe Guimarães, Andreia Guimarães, Roberto Guimarães, Jéssica Guimarães e Clayton Feijó Fidelis
Os empresários e músicos Josué Otoni, Andreia Otono e Marco Otoni, da Otoni Eventos Musicais
A noiva Jackeline Guimarães entre o casal de empresários Carla Mageste e Raphael Mageste
A noiva Jackeline Guimarães com as madrinhas
Os avós José Lorena e Aparecida Lorena com a neta Ana Lorena
Maria Eduarda Barros com a prima Ana Lorena

Destaques Vip
O colunista social Fábio Soares promove amanhã, dia 23, no Teatro do Sest Senat, em Barra Mansa, a sua festa Destaques Vip, em que o colunista homenageará diversas pessoas da região. Entre os homenageados este colunista. Agradeço a homenagem e o honrado convite. Se tudo correr bem, lá estaremos.

Nova coleção e aniversário
O casal de empresários do ramo fashion, Priscilla Ladeira Fernandes e Davi Renna Fernandes, reuniu um grupo de clientes, amigos e pessoas da sociedade de Volta Redonda, para um delicioso coquetel que aconteceu no último dia 12. O evento serviu para celebrar os quatro anos da Casual e o lançamento da nova coleção de auto verão, da loja, na Rua José Fulgêncio Neto, nº 58, bairro Aterrado. O casal já possui uma loja na Rua 23, nº 33, em frente ao Memorial Zumbi, na Vila Santa Cecília. A Casual trabalha com moda masculina e feminina, calçados, bolsas e assessórios em geral, com destaque para as marcas Afghan, Dzarm, Aerpostale, Rotaclub, Act, Hollister, Hering, Calvin Klein e Realist. Enquanto rolava o coquetel, os modelos Maíra Bullos e Paulo Baltazar desfilavam e posavam com algumas peças da nova coleção que está linda e perfeita. Os clientes já aproveitaram para comprar seus modelitos. A trilha sonora foi com o DJ Raniere e toda a viplist cerimonial e produção da promoter Ana Paula Delgado. O serviço de gastronomia foi da Madrigal Goumert, por sinal, muito bom. Tem fotos no site (www.portalzemarques.com).

Jackeline Guimarães e Guilherme Oliveira
Foi linda a cerimônia religiosa de casamento de Jackeline Guimarães e Guilherme Oliveira, no Espaço “Haras Fazenda União”, em Barra do Piraí, no último dia 14. Com a união ficaram mais unidas as famílias de Andréia Guimarães e Roberto Batista Guimarães com as de Jandira da Cruz Moreira e Vantuil de Oliveira. O serviço gastronômico foi do Requintes e serviu coquetel de entrada, mesa de frios, seguido de cantinho mineiro. Tudo regado a cerveja geladíssima, uísque de boa qualidade, espumante, refrigerante, sucos e água mineral. Na pista de dança foram servidos filezinho de carne ao molho barbecure e de frango ao molho de mostarda com mel, empanado de camarão, bolinho de bacalhau, e ainda teve open bar e chopp. E por último, o delicioso bolo dos noivos e uma sinfonia de bombons recheados e doces finos.

A festa
A cerimônia que oficializou o casamento foi muito bem conduzida pelo pastor Onézio, da Igreja Assembleia de Deus (Santo Agostinho) e com cerimonial de Carla Garcia e equipe, que cuidou de todos os detalhes, tudo correu na mais perfeita ordem. Foi, sem dúvida, um momento de rara beleza e muita emoção. Após a cerimônia religiosa, os noivos foram fazer fotos externas e ao retornarem ao salão foram recebidos em meio a muitos aplausos, sky paper e flashes pipocando por todos os lados. Na mesa do bolo os noivos fizeram fotos com os pais, padrinhos e parentes, entre outros, com direito a um brinde com champanhe. Em seguida, foram para a pista de dança e agradeceram a presença e o carinho de todos. Toda a trilha musical durante a cerimônia foi com a Otoni Eventos Musicais e a iluminação decorativa de Raphael Mageste. O DJ Fellipe Carvalho animou a pista com muito axé, funk, forró e baladas atuais e do passado levando todos à pista de dança em uma animação das melhores. E como se não bastassse, a banda Mary Quinteto subiu ao palco e deu aquele show com músicas do passado e atuais levantando a um astral dos melhores. A banda é excelente e animada, ninguém ficou parado. Veja as fotos no site (www.portalzemarques.com).

Kelly e Bruno Saade
A Kelly Feliciano e o comerciante Bruno Saade já vivem junto a mais de dois anos e agora resolveram oficializar a união. A celebração aconteceu no último sábado, dia14, no sítio Estrela Federal, com cerimônia simples conduzida por uma pastora e a seguir um almoço com churrasco e acompanhamento. Tudo regado a uísque, cerveja e refrigerante. O músico e cantor Danilo Neves animou a festa com muito sertanejo e baladas atuais. As fotos estão no site (www.portalzemarques.com)

Adega do Portuga
A Adega do Portuga virá com muitas novidades em breve. Além do novo cardápio e novos pratos da culinária portuguesa, oferece paella mista, chopp e Stella Artois. Tudo isso sem falar da irresistível carta de vinhos importados e nacionais. O telefone é (24) 3342-7093.

Delivery do Casarão
Delivery bem gostoso! Além da pizza, você pode pedir em casa comida japonesa, picanha, salmão grelhado (que é uma delícia), costela bovina, filé mignon e muito mais. No pedido de uma pizza grande ou maracanã, ganha uma brotinho doce nos sabores banana, abacaxi ou beijinho. Os telefones são (24) 3350-1300 ou 3350-1313. Sempre a partir das 18h.

Para almoço
O Casarão, restaurante mais tradicional de Volta Redonda, está aberto todos os dias para almoço com variadas opções de self-service, pratos executivos e à La Carte. Ambiente climatizado e aconchegante, com preços acessíveis ao seu bolso. Também há entrega em domicílio pelo telefone (24) 3350-1313.

Delícia Empório
A delicatessen “Delícia Empório” está funcionando dentro da Adega do Portuga, no Monte Castelo, em Volta Redonda. Passou a funcionar de terça à sexta-feira, das 14h à meia-noite, aos sábados das 10h à meia noite e aos domingos, das 10h às 16h. E tem mais: com serviço de delivery pelo telefone (24) 3112- 4865, para quem não pode ir ao local.

Comer bem
Para quem quer almoçar bem e com um variado cardápio de comida a quilo, a pedida é o Restaurante Anexo, que funciona no Beco da Gordura (Gacemss), na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda. Trata-se de uma comida caseira feita com muito tempero. Além das variedades de carnes, outra opção é o delicioso churrasco.

Vale das Estrelas
Vem aí um dos maiores salões de festas do interior do Estado do Rio, o Vale das Estrelas, na Rodovia Presidente Dutra (anexo ao Sítio Estrela Federal), em Barra Mansa. Com capacidade para mais de mil pessoas e estacionamento para mil carros, é ideal para casamentos, formaturas, aniversários e confraternizações em geral.

Notas & Notas

*A Academia de Letras de Vassouras e o Mara Palace Hotel promoveram noite de autógrafos no último dia 17 para o lançamento de Ana Maria Machado, sob o tema ”Um Mapa Todo Seu”.

*O restaurante Casarão serve sua deliciosa e suculenta feijoada às sextas-feiras e aos sábados, sempre a partir do meio-dia.

*O Restaurante Casarão está com uma boa novidade, o rodízio de comida japonesa, todos os dias. E o melhor de tudo, aquele precinho de R$ 49,90.

*Surgirá em breve, em Barra Mansa, um sofisticado empreendimento imobiliário, que tem como empreendedor Edvaldo Xavier de Carvalho. Fique atento, porque será para poucos e bons.

 

JOSÉ MARQUES | [email protected]

You may also like

2 comments

Luque 23 de novembro de 2015, 09:04h - 09:04

Gostaria de perguntar ao colunista de onde procede a informação de que o Casarão é o restaurante “mais tradicional da cidade”? A

Aposentado 28 de novembro de 2015, 07:18h - 07:18

Luque,

O seu questionamento é correto, mas vc conseguiria dizer um outro restaurante em Volta Redonda mais tradicional que o Casarão? Eu não me lembro, mas por favor dê sua dica, lembrando que ele disse “tradicional”.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996