segunda-feira, 25 de maio de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Colunas / O Clube do Laranjal conquistará dia 30 de abril a marca de seus 54 anos de fundação

O Clube do Laranjal conquistará dia 30 de abril a marca de seus 54 anos de fundação

Matéria publicada em 2 de abril de 2020, 06:55 horas

 


 

Túnel do Tempo

*É fundada a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, que entrega o prêmio Oscar (1927).
*Segunda Guerra Mundial: os soviéticos conseguem capturar Berlim (1945).
*O presidente dos Estados Unidos, Lyndon Johnson, anuncia que 14 mil soldados permanecerão na República Dominicana para impedir que o país se converta em um Estado comunista (1965).
*Morre Zé Trindade comediante brasileiro (1990).
*Tony Blair, do Partido Trabalhista, se torna Primeiro-Ministro do Reino Unido, pondo fim a 18 anos de governo conservador. Com 44 anos, ele é o mais jovem primeiro-ministro em 185 anos (1997).
*A pintura O Grito, de Edvard Munch, é vendido por 119,9 milhões de dólares, tornando-se a obra mais cara de sempre em leilão (2012).

Zig – Zag

*O deputado federal Alexandre Serfiotis, publicou há alguns dias, um vídeo em suas redes sociais, onde comentou sobre a importância do isolamento social para conter o avanço da pandemia do novo coronavírus.
*- Sabemos que esses dias são os mais importantes para conter a disseminação do vírus, por isso, é tão importante que as pessoas fiquem em casa e evitem ao máximo aglomerações.
*Isso fará com que o sistema de saúde não entre em colapso- disse o parlamentar.
*Ele também destacou a preparação de 188 leitos do Hospital Zilda Arns, em Volta Redonda, que atende treze cidades da região Médio Paraíba para receber pacientes com a doença.
*- Estou sempre em contato com a equipe do Ministério da Saúde e do governo do estado do Rio de Janeiro e estamos nos mobilizando e preparando para um momento de caos.
*Sabemos que no Brasil a doença não atingiu seu pico e que ela pode ter um avanço muito rápido no número de casos.
*Com isso, muitas pessoas poderão precisar ao mesmo tempo de um leito hospitalar e CTI para ventilação mecânica – disse preocupado.
*Para evitar o caos no sistema de saúde, as autoridades pedem que as pessoas fiquem em casa e saiam apenas para necessidades essenciais.
*- Além de lavar sempre as mãos, é importante também que as pessoas se lembrem de higienizar superfícies de objetos e ambientes – destacou Serfiotis.
*Ao final do vídeo, o deputado agradeceu e parabenizou os profissionais de saúde que estão na frente de batalha contra a pandemia.
*- Todos estão fazendo um esforço enorme em prol dessa causa.
*Os profissionais de saúde estão trabalhando incansavelmente.
*A nossa união neste momento para conter essa doença é fundamental, pois o poder de contágio é altíssimo.
*Vamos ficar juntos nessa batalha e tenho certeza que venceremos – finalizou Serfiotis.

Sala Vip

*O Clube do Laranjal, que tem na presidência, o empresário José Luiz Fagundes e de Vice, Aurélio Maciel, conquistará dia 30 de abril a marca de seus 54 anos de fundação.
*Diga-se, uma importante trajetória de grandes eventos sociais.
*Um marco de orgulho, para a sociedade de Volta Redonda, que ao longo de todo este tempo, frequentou, e sua nova geração, também desfrutando desta tradição.
*Parabéns a todos os fundadores e seus associados.
*Uma pena que por conta do covid – 19 assim como em outros clubes recreativos suas atividades estejam restritas. Mas vai passar.
*O Secretário de Cultura de Pinheiral, Júlio Barbosa, leia-se FJ festas e Eventos e sua amada, Fernanda Almeida completando hoje 9 anos de felicíssimo casamento.
*Aniversariantes do dia: a cerimonialista Kênia Fernandes Vida; Eduardo Toledo; Cilea de Souza; Paola Gomes Silva; Anderson Coiffeur; Isa Souza; Beto Muniz; Bruno Mesquita; Matheus Mazonni; Ciça Torres; Adério Myrrha.
*Angélica São Thiago, trocou de idade, terça-feira.
*Além de seus amados, José Osório e o filho Pedro, ganhou muitas homenagens à distância dos familiares e inúmeros amigos e clientes.
*Aliás, o casal está fazendo sucesso também com o serviço delivery de seu Bistrô Casa Antiga.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document