O Dia Das Crianças será diferente esse ano, mas não menos divertido

by Diário do Vale

Zig – Zag

*O Dia Das Crianças será diferente esse ano, mas não menos divertido.
*É o que promete o Shopping Park Sul, que apostou em um evento modelo Drive In para comemorar com as crianças essa importante data do varejo.
*O Shopping montará uma estrutura de palco no seu estacionamento, onde as crianças poderão curtir um show dançante com direito a brincadeiras e distribuição de muitos brindes.
*O coordenador de marketing do empreendimento, Rodrigo Mattos, explica melhor a ação: “A gente se inspirou nos eventos tipo Drive In, em que as pessoas ficam dentro de seus carros para assistir a filmes ou shows, mas não podemos nos esquecer de que é um evento para crianças e queremos vê-las brincando, dançando e se divertindo. Por isso, vamos manter um distanciamento entre os carros, para que as crianças possam sair dos veículos e ficarem em uma área restrita, sem o risco de contaminação por outras pessoas”.
*O evento conta com uma apresentação musical da Banda Recrear e dos mascotes da ParKids, operação do shopping.
*A Feito Doce e outras lojas do shopping farão sorteio de presentes, brindes e vale-compras entre os carros participantes.
*Não haverá cobrança de ingressos para assistir ao show, mas a organização do evento incentiva a doação de brinquedos que serão destinados à Casa da Criança e do Adolescente.
*O evento acontecerá nesta segunda-feira, às 17h, no estacionamento lateral do Shopping Park Sul.
*O valor do estacionamento aos feriados é de R$ 10,00 independente do tempo de estadia.

Na
Medida

*Vale a pena rever o assunto que foi abordado ano passado, e serve de estímulo para as pessoas complexadas.
*Me refiro ao tamanho do pênis que é valorizado pelos homens.
*Associado à virilidade e ao desempenho, pode ser motivo de preocupações se as medidas estão aquém do desejado.
*Ainda assim, uma pesquisa do King’s College London mostrou que nem sempre os “bem-dotados” estão felizes com o órgão sexual. As informações foram publicadas pelo Daily Mail.
*E foram decorrentes de um estudo feito para medir a relação entre a forma e autoconfiança revelando o que o tamanho do pênis pode causar inseguranças e ser motivo de ansiedade, mas que isso não tem relação com a medida.
*Muitos homens bem dotados mostram-se inseguros, enquanto outros com menos centímetros dizem ser mais autoconfiantes.
*Para chegar às conclusões, os pesquisadores pediram a 173 homens que respondessem a perguntas sobre imagem corporal, desempenho do órgão sexual e ansiedade em relação ao tamanho do pênis.
*Do total, 46 concordaram em ter o órgão medido quando flácido e também ereto.
*Os resultados mostram que 30% estão insatisfeitos com o tamanho e o restante se diz conformado, mas não feliz.
*A pesquisa mostrou que as preocupações em relação ao tamanho aumentam à medida que os homens envelhecem.
*Nas medições, o tamanho variou de sete a 18 centímetros com os pênis flácidos e de 10 a 20 quando eretos.
*Entre os receios, apareceu o de que o tamanho do pênis seja percebido mesmo sob as calças.
*Segundo os pesquisadores, os receios estão mais relacionados às experiências do que ao tamanho propriamente dito.

Sala
Vip

*Aniversariantes deste sábado: o empresário Ricardo Castro; a médica Leila Auler; Maurício Monteiro da Silva (o Porreca); Fernanda Martins; André Gifoni; Tina Muniz; Eduardo Costa; Sérgio Cambraia; Estela Paula Gomes; Giana Teixeira Borsatto; Adilson Peres; Ramon Alcântara; Adriano Gledson.
*Aniversariantes de domingo: Lucas Bartolomeu; a empresária Sandra Dinis Marques; a empresária Valéria Rezende; Bia Vinciprova; a nutricionista Tatiana Abrantes; o médico Reinaldo Hidalgo; Grazielle de Souza; João Luís Silva Prazeres; Sérgio Stein; Petrina Souza; Rômulo Cardoso; Susie Almeida; Valéria Rezende; Lílian Caetano Serrão; Fernanda Silva; Reinaldo Hidalgo; Laid-Jane Duarte Caetano.
*Aniversariantes de segunda-feira: Jonas Marins; Tereza Dalboni de Lima; Karen Acqua; Alan Cunha; a jornalista Camila Neves; Letícia Pires; Andréa Auad Netto; Lílian Caetano Serrão; Nathália Jordão; Maria Lília Correa Reis; Henrique Leal; Frank Borges; Nayr Sabóia; Adrielle de Almeida; Gaby Farias; Sara Dayse Esposti.
*Aniversariantes de terça-feira: A médica Silvana Oliveira; o publicitário Davi Tedesco; o fotógrafo Wallace Feitosa; Roseni de Mello Schauerte; a jornalista Crystine Mello; Maurício Henrique; Lauanny Rodrigues; Eliane Coelho Cândido; Chrys Mello; Elaine Araújo; Flávia Alexandra.

 

A dentista Nathalia Jordão (aniversariante de segunda-feira)
Andrea Auad Netto (aniversariante de segunda-feira)
A nutricionista e personal diet, Tatiana Abrantes (aniversariante de domingo)
A médica Leila Auler (aniversariante de sábado)

 

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996