O empresário e artista plástico, José Nery Figorelli, aniversariante deste sábado

by Diário do Vale

Nas Nuvens
*Quem desejar recarregar as ‘baterias’ e ficar em meio à natureza, respirando ar puro e tendo a oportunidade de ouvir o canto dos pássaro, das mais diversas espécies da Mata Atlântica, sem dúvidas, tem um endereço certo: Pousada Santa Fé, em Penedo.
*O local é extremamente aconchegante.
*As confortáveis acomodações, com rigorosa limpeza e higienização.
* Um delicioso café da manhã, farto e diversificado.
* Inspirada nas construções mexicanas da cidade de Santa Fe, no Novo México, Estados Unidos, traz em sua arquitetura as características casas de adobe, com paredes irregulares e sem quina, em tons de terracota que dão um ar rústico e charmoso ao local.
*Localizada numa área de 3 mil metros quadrados, a vista privilegiada da Serra da Mantiqueira é o diferencial da pousada.
* Do piso principal, onde fica a piscina panorâmica, é possível ter a visão deslumbrante da cadeia de montanhas da Serra da Mantiqueira, que proporciona ao hóspede contato direto com o ambiente natural da região chamada Vale do Ermitão.
*A estrutura da pousada oferece 18 quartos, alguns equipados com hidromassagem, salão de jogos, área de convivência e contato com a natureza, piscina e hidromassagem externa.
* Outro detalhe importante, Pousada Santa Fé mantém todo um rigoroso controle, seguindo os protocolos da Organização Mundial da Saúde.
* Além do gerente geral, Guaraci Viegas e, da Relações Públicas, Marcela Siqueira, toda a equipe de funcionários é perfeita em suas funções e gentis.
*A piscina panorâmica e a hidromassagem, localizadas no deck principal da pousada, se fundem com a paisagem bucólica da região, proporcionando uma experiência única de hospedagem.
* O café da manhã é servido em um salão à beira da piscina, onde é possível apreciar as belezas naturais do entorno da pousada.
*As instalações da pousada contam ainda com um equipado Spa e profissionais especializados para realização de sessões de massagens, terapias de relaxamento e estética.
* A coluna publica alguns cliques.

Sala Vip

* O médico Rogério Machado Falcão e sua amada, Mohara Dutra de Vasconcelos Falcão, completam, neste sábado, vinte e dois anos de felicíssimo casamento.
* A importante data será numa comemoração em família.
* O empresário e artista plástico, José Nery Figorelli, aniversariante deste sábado.
* Ganha os primeiros abraços e beijos de Rafael Procópio. Depois muitas homenagens.
* O empresário Walfrido Azevedo desperta neste sábado com sua mais nova idade.
* Ganha os primeiros abraços de sua amada, Ângela Azevedo e dos filhos. Depois inúmeras homenagens.
* Outros queridos aniversariantes de Sábado: Eduardo Ghirlinzoni Corsini; Gustavo Borges; José Júnior; José Luiz Soares Araújo; Cláudio Megda; Suzana Pires; Thaynara Karolina; Jéssica Lopez.
* Aniversariantes de Domingo: * Adiléa Barcelos Netto; Rosane Pisaneschi Martinho Batalha; Niêdja Oliveira; Olguita Rodrigues; Mariana Pimenta; Bruna Reis; o advogado Brener Castro; o dentista Jorge Pantaleão Alves; Ariana Freitas; Magda Silveira Dominguez; Mariana Rocha; Solange Meireles; Jéssica Lopes.
* O diretor, editor e produtor de TV da Notorious Magazine, Vanderlan Nader, na segunda-feira estará completando sua mais nova idade.
* Será super abraçado. Aliás, todos seus meios de comunicação, estarão congestionados.

* Outros queridos aniversariantes de Segunda-feira: Aline Gotardo; Maria Luiza Santos; Vera Nogueira; a dentista Kênia Acciarito; Cíntia Seixas; Malu Carvalho; Cida Mendez; Estephane Souza; Ingridy França; Fábio Fernandes; Vera Nogueira.

O gerente geral da Pousada Santa Fé, Guaraci Viegas, e a Relações Publicas, Marcela Siqueira
Uma arquitetura inspirada nas construções do Novo México
Uma vista linda em todo o entorno da Pousada Santa Fé
Um delicioso e farto Café da Manhã
Confortáveis e charmosas suítes da Pousada Santa Fé
O médico Rogério Machado Falcão e sua amada, Mohara Dutra de Vasconcelos Falcão, completam, neste sábado, vinte e dois anos de felicíssimo casamento
O enfermeiro Rafael Procópio com Jose Nery Figorelli, o aniversariante de Segunda-Feira
Este colunista com Jefte Castro e o jornalista Emiliano Macedo, em tempo de relax total, na piscina térmica e de hidro massagem

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996