O lado sujo do futebol

by Diário do Vale

wp-coluna-mario-sergio

Edilson Silva, representando o Governador Pezão, e o deputado Estadual Edson Albertassi  Fotos:  Divulgação

Edilson Silva, representando o Governador Pezão, e o deputado Estadual Edson Albertassi
Fotos: Divulgação

O presidente da Câmara Municipal de Volta Redonda, Paulo Conrado, e  Jésus de Paula, Presidente da FACERJ

O presidente da Câmara Municipal de Volta Redonda, Paulo Conrado, e Jésus de Paula, Presidente da FACERJ

Uma visão parcial da Associação Comercial de Volta Redonda, na solenidade de posse

Uma visão parcial da Associação Comercial de Volta Redonda, na solenidade de posse

Túnel Do Tempo

O Canal de Suez reabre pela primeira vez desde a Guerra dos Seis Dias (1975).
1º diagnóstico de casos de SIDA, nos Estados Unidos (1981).
Vai ao ar pela primeira vez a Rede Manchete de Televisão (1983).
Morre Lílian Lemmertz, atriz brasileira (1986).
Primeira obtenção do condensado de Bose-Einstein (1995).
Morre Ronald Reagan, ator e 40º presidente dos Estados Unidos (2004)
A União dos Tribunais Islâmicos assume o poder na Somália (2006).
Rihanna lança seu terceiro álbum de estúdio, Good Girl Gone Bad (2007).
Realizam-se eleições legislativas em Portugal, sendo o PSD o partido com maior número de deputados eleitos para a Assembléia da República (2011).

Livro Aberto

O escândalo do futebol estará impulsionando as vendas do livro ‘O Lado Sujo do Futebol’, que tem no prefácio texto do ex-jogador e senador Romário.

Zig – Zag

quadrado-vermelho-5 Hoje: Dia da Ecologia, Dia Mundial do Meio Ambiente.
quadrado-vermelho-5 Ainda bem comentada a solenidade de posse da diretoria da Associação Comercial de Volta Redonda.
quadrado-vermelho-5 A noite começou com a posse da diretoria executiva para a gestão 2015/2017. Joselito Magalhães (presidente) e Rogério Loureiro (vice) já haviam sido reeleitos, em março, com mandato até março de 2017, e na solenidade o presidente empossou os diretores.
quadrado-vermelho-5 A mesa diretora foi composta pelo presidente da Associação Comercial, Joselito Magalhães, por Carlos Roberto Paiva, vice-prefeito de Volta Redonda, representando o prefeito Antonio Francisco Neto.
quadrado-vermelho-5 Pelos deputados estaduais Edson Albertassi, o vereador Paulo Conrado, presidente da Câmara Municipal, Edilson Silva, assessor especial do gabinete de Luiz Fernando de Souza Pezão, representando oficialmente o governador do Estado, e por Jésus de Paula, Presidente da FACERJ ( Federação das Associações Comerciais do Estado do Rio de Janeiro).
quadrado-vermelho-5 Logo no início da reunião foi inaugurada uma galeria de presidentes, intitulada Galeria João Pessoa Fagundes, uma homenagem ao ex-presidente que comandou a entidade por seis anos, e em 1967 inaugurou o Palácio das Classes Unidas.
quadrado-vermelho-5 Para inaugurar a galeria, estiveram presentes os familiares do saudoso presidente: senhora Maria Ignez Possidente Fagundes, Honório Possidente Fagundes e Cláudio Possidente Fagundes.
quadrado-vermelho-5 Voltando a homenagear aqueles que fazem parte da história da entidade, o presidente Joselito Magalhães fez a entrega das medalhas de honra ao mérito Sérgio Braga, uma homenagem ao primeiro presidente da entidade.
quadrado-vermelho-5 O fato curioso destacado pelo protocolo foi que a medalha foi achada em um cofre, poucos dias antes do evento, que estava trancado há décadas.
quadrado-vermelho-5 Foram homenageados os três sócios fundadores: João Arbex, Hamilton Periard e Nilton Periard, que não pode comparecer devido a problemas de saúde, mas enviou um telegrama ao presidente.
quadrado-vermelho-5 Depois foi a vez dos ex-presidentes Mauro Campos, Antônio da Costa Cardoso, Edir Mauricio Moreira e Italo Granato receberem a medalha.
quadrado-vermelho-5 O homenageado seguinte foi o diretor Décio Campos, que completa 25 anos consecutivos de diretor da Associação Comercial.
quadrado-vermelho-5 E, por fim, em um momento de muita emoção, recebeu a medalha Sérgio Braga o senhor Arlindo Braga, irmão do primeiro presidente da entidade.
quadrado-vermelho-5 Outra homenagem feita na noite foi ao Sr. Miguel, que há 45 anos trabalha nas dependências do Palácio das Classes Unidas, e foi condecorado com uma placa pelos serviços prestados à entidade.
quadrado-vermelho-5 Mas o destaque da noite foi a entrega dos troféus Aliança, a maior honraria da Associação Comercial, que há quase duas décadas não premiava ninguém.
quadrado-vermelho-5 O Troféu Aliança foi criado em 1976 e sua primeira versão foi entregue à CSN.
quadrado-vermelho-5 O troféu é entregue a empresas e personalidades que trabalharam em prol do desenvolvimento da cidade.
quadrado-vermelho-5 A primeira empresa a receber, pelo seu destaque empresarial no setor de serviços foi a FOA, Fundação Oswaldo Aranha, representada pelo diretor executivo, Eduardo Guimarães Prado.
quadrado-vermelho-5 O segundo troféu Aliança foi para o destaque empresarial no setor de varejo, entregue ao Supermercado Floresta, integrante da rede Supermarket.
quadrado-vermelho-5 Eduardo Alves Abrantes, presidente Executivo da empresa, recebeu o troféu.
quadrado-vermelho-5 No destaque empresarial para o setor da indústria, o destaque foi para os cafés Faraó e Favorito, representado pela diretora Adriana Guedes de Oliveira.
quadrado-vermelho-5 O presidente Joselito Magalhães também recebeu o troféu Aliança, das mãos do diretor e ex-presidente Edir Mauricio Moreira.
quadrado-vermelho-5 Já no fim do evento, um momento de grande emoção, com a exibição do vídeo que conta a história da cidade, do empresariado de Volta Redonda e da Associação Comercial.
quadrado-vermelho-5 Além do vídeo foi entregue aos presentes uma publicação Especial alusiva aos 60 anos, com 64 páginas de pura história.

Sala Vip

quadrado-vermelho-5 A agente de viagens Syomara Delgado esteve aniversariando ontem.
quadrado-vermelho-5 Continua recebendo inúmeras homenagens de seus familiares, clientes e amigos.
quadrado-vermelho-5 A fonoaudióloga Denise Pistarino acordando hoje com sua mais nova idade.
quadrado-vermelho-5 Recebe os primeiros abraços e beijos de seu bem amado, o médico ortopedista Sérgio Pistarino e dos filhos.
quadrado-vermelho-5 Depois muitas homenagens dos clientes e legião de amigos.
quadrado-vermelho-5 Gabriella Magalhães trocando de idade hoje.
quadrado-vermelho-5 Recebe os primeiros abraços de seus pais, os empresários Joselito Magalhães e Márcia Magalhães e da irmã Anna Clara Magalhães.
quadrado-vermelho-5 Outros queridos aniversariantes do dia: o empresário da noite, Bruno Costa; Lígia Castro Sampaio; Lúcia Garani; Laís Oliveira; Karine Fernandes; Marcia Carvalho; Nilton de Jesus; Thamara de Almeida; Andreia Castelo Branco da Costa; Ana Paula.
quadrado-vermelho-5 O médico Reinaldo Couri nesta sua ida para a França, mais precisamente, na cidade de Lyon, foi com a missão de participar do Congresso da Sociedade Mundial de Ortopedia, realizadora do 10th Biennial ISAKOS Congress 2015.
quadrado-vermelho-5 Depois, livre dos compromissos profissionais, vai aproveitar ao máximo o convívio com o filho Bruno Couri.
quadrado-vermelho-5 Na agenda está o show do músico Paul McCartney, dia 11, no Stade de France, em Paris.
quadrado-vermelho-5 Reinaldo Couri pretende também em sua agenda turística visitar Mônaco.
quadrado-vermelho-5 Os empresários do mundo fashion, Gustavo Eustáquio e Leonardo Caetano Reis estão com uma promoção para o ‘Dia dos Namorados’ em sua Conexão Shoes.quadrado-vermelho-5 Nas compras acima de seiscentos reais, as clientes ganham automaticamente, para casal, dois dias, em pousada, a escolha: Búzios ou Campos do Jordão.
quadrado-vermelho-5 Será amanhã, no sítio da família, que o empresário Antonio Braga (Prioex) estará realizando uma grande festa em torno da filha, a enfermeira Mariana Feigl.

Mário Sérgio  | [email protected]

 

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996