sábado, 17 de novembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Colunas / O poder dos acessórios

O poder dos acessórios

Matéria publicada em 8 de novembro de 2018, 09:05 horas

 


Ouse, misture e saia do obvio

Foto: Reprodução

Apesar do nome, o acessório é peça fundamental no guarda roupa de qualquer mulher. Sabe aquele dia que você quer usar uma roupa básica, mas sente que está faltando algo? Aí entram em cena os acessórios, para complementar todo o visual: óculos, chapéu, bolsa, brincos, colares etc.
Já pensou ir a algum evento sem uma joia? Casamento, balada, jantar com as amigas… Seja qual ocasião for, o acessório fecha a composição com chave de ouro.
Porém quando o assunto é moda, cada pessoa tem um estilo próprio. Seja ele clássico, minimalista, moderno… A tendência é ser você mesma. Já usamos prata, dourado, envelhecidos e atualmente a ordem é imprimir sua personalidade. Ouse, misture e saia do obvio.

– Clássico
Visuais elegantes e práticos definem o estilo clássico. Invista em peças que deem um ar sofisticado a produção. Pérola, dourado e pedras naturais fecham com chave de ouro.
– Moderno
Super urbana a mulher moderna possui um visual elegante exagerado. Peças com identidade não deixam passar despercebida. Forte e segura, gosta de chamar atenção. Maxi colares, brincos grandes e muita personalidade são os elementos dessa mulher.
– Maximalista
Muitos acessórios de uma vez só! A ordem aqui é quanto mais melhor! O exagero é permitido desde que você não se sinta desconfortável. Lembrando que as peças em prata e ouro envelhecidas lembram o estilo boho que está hiper em alta.
– Minimalista
Sabe aquela frase: menos é mais? Encaixa-se perfeitamente! Uma peça leve e delicada pode dar todo charme à composição.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document