O poder dos acessórios

by Diário do Vale

wp-coluna-papo-de-mulher-paula-duarte
Apesar do nome, o acessório é peça fundamental no guarda-roupa de qualquer mulher. Sabe aquele dia que você quer usar uma roupa básica, mas sente que está faltando algo? Aí entram em cena os acessórios para complementar todo o visual: óculos, chapéu, bolsa… Todos esses são acessórios, mas hoje a atenção vai para joias e bijuterias.
Já pensou ir em algum evento sem uma joia? Casamento, balada, jantar com as amigas… Seja qual for, o acessório fecha a composição com chave de ouro.
Porém, quando o assunto é moda, cada pessoa tem um estilo próprio. Seja ele clássico, minimalista, moderno. A tendência é ser você mesma.  Já usamos prata, dourado, envelhecidos e, atualmente, a ordem é imprimir sua personalidade. Ouse, misture e saia do óbvio.

**Clássico
Visuais elegantes e práticos definem o estilo clássico. Invista em peças que deem um ar sofisticado a produção. Pérola, dourado e pedras naturais fecham com chave de ouro.

**Moderno
Super urbana a mulher moderna possui um visual elegante exagerado. Peças com identidade não deixam ela passar despercebida. Forte e segura, gosta de chamar atenção. Maxi colares, brincos grandes e muita personalidade são os elementos dessa mulher.

**Maximalista
Muitos acessórios de uma vez só! A ordem aqui é “quanto mais melhor”! O exagero é permitido desde que você não se sinta desconfortável. Lembrando que as peças em prata e ouro envelhecidas lembram o estilo boho que está hiper em alta.

**Minimalista
Sabe aquela frase: “menos é mais”? Encaixa-se perfeitamente! Uma peça leve e delicada pode dar todo charme à composição.

Sou confessa apaixonada por acessórios e tenho muitos estilos. Variando com minha fase de vida e humor. Atualmente estou apostando em acessórios minimalistas. Quer dar aquela enxugada no closet? Use os acessórios para dar cara nova a looks antigos. Já pensou nisso?
E você? Em qual estilo se encaixa?

Fotos: Arquivo pessoal

PAULA DUARTE | [email protected]

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996