sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Colunas / Fotógrafo reuniu 27 modelos para discutir a beleza

Fotógrafo reuniu 27 modelos para discutir a beleza

Matéria publicada em 10 de março de 2015, 06:54 horas

 


wp-coluna-mario-sergio

*Hoje: Dia do Conservador, Dia do Sogro, Dia do Telefone.

*”O que definimos como beleza?”. O fotógrafo Phillip Toledano lançou há 2 anos, o livro ‘Um Novo Tipo de Beleza’, onde reuniu 60 retratos de 27 modelos para discutir “a beleza que criamos para nós mesmos”, segundo o texto que abre a publicação.

*”Acho que estamos expandindo a definição do que significa a aparência humana”, disse, na época do lançamento em entrevista à BBC Brasil.

*”Aqui vai uma analogia: há 20 anos, se uma pessoa dissesse que queria cobrir os braços com tatuagens e colocar um piercing na língua, possivelmente a chamaríamos de louca”, acrescentou.

*”Mas, hoje em dia, é totalmente normal. Então, em 20 anos, acho que as coisas que estamos fazendo com nossos corpos agora serão totalmente aceitáveis.”

*Os modelos fotografados passaram pelas mais diversas intervenções médicas para fins estéticos.

*Será logo mais, na Câmara Municipal de Volta Redonda que tem na presidência o vereador Marcos Conrado e seus pares de diretoria, além dos vereadores, que acontece a Sessão Solene, em ‘Comemoração ao Dia Internacional da Mulher’.

*Estarão sendo agraciadas: América Teixeira Gamis; Andréa Giovanna Dias Rodrigues, Céles Carvalho; Cirlei de Souza Rezende; Dine Annechino; Eliziane Figueiredo Abrantes Santos; Iara Macedo Cesar; Karine Toledo da Matta; Lena Erickson Teixeira Mazoni; Maria Célia de Oliveira Martins; Maria Lúcia Mendes de Moraes Figueiredo; Marcia Torres Moreira; Munira Arbex Francisco; Raimunda Costa Pereira de Jesus; Regina Célia de Oliveira Ermida; Rosane de Oliveira Faria; Rosemary Alves de Oliveira; Simone Vieitas e Télian Maria Resende Vidigal.

Túnel Do Tempo

 

*Reino Unido e França reconhecem a independência de Zanzibar (1862).

*Alexander Graham Bell faz a primeira chamada telefônica dizendo: “Senhor Watson, venha aqui, eu quero vê-lo” (1876).

*A Costa do Marfim torna-se uma colônia francesa (1893).

*Primeira Guerra Mundial: início da Batalha de Neuve Chapelle. Uma ofensiva britânica na região de Artois (1915).

*Adolf Hitler ordena a entrada do exército alemão em Praga, desrespeitando o Acordo de Munique (1939).

*Fulgêncio Batista lidera um golpe de Estado bem-sucedido em Cuba (1952).

*Nasce uma das maiores instituições de ensino superior de Minas Gerais, o Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH) (1964).

*Os Estados Unidos estabelecem um embargo às importações do petróleo líbio, devido este país apoiar grupos terroristas (1982).

*Paul McCartney recebe o título de Sir (1997).

*Soldados estado-unidenses estacionados no Golfo Pérsico começam a receber as primeiras vacinações contra o Anthrax (1998).

*Descoberta a terceira catarata mais alta do mundo em Chachapoyas no Peru (2006).

*A Mars Reconnaissance Orbiter pousa em Marte (2006).

Sala Vip

 

*Volta Redonda, acaba de ganhar sua nova atração do trade turístico: ‘Seleto Business Vila Hotel’.

*Com 88 suites, chega num momento oportuno para ajudar a solucionar o grande problema da falta de acomodações, principalmente durante a semana.

*O edifício novo, possui em seu décimo andar, um charmoso Bistrô, que poderá ser usado para pequenos eventos.

*O empreendedor é o médico cirurgião César Ricardo Limonge de Oliveira.

*Aniversariantes do dia: Sabrina Ribeiro; Kátia Marquesine; Maria Helena Bitencourt; Célia Rodrigues Ponte; Jairo Monção; Carlos Antonio Xavier; Eduardo Manoel de Sá; Nath Friedrich.

*Uma novidade introduzida, para o companheirismo dos integrantes do Rotary Club de Volta Redonda, tem sido o ‘Churrasco na Garagem do Presidente’.

*Lá na garagem do presidente, Carlos Henrique os participantes ainda tem oportunidade de verem verdadeiras raridades em carros antigos e peças, do tipo geladeira, bicicleta, e outras antiguidades.

*A coluna continua publicando mais alguns cliques da memorável noite de posse das diretorias da Câmara de Dirigentes Lojistas de Volta Redonda.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document