O que rolou nas passarelas do São Paulo Fashion Week

by Diário do Vale

wp-coluna-papo-de-mulher-paula-duarte

Inspirada no ideal do “Noh” termo de origem japonesa que simboliza a junção de habilidade, forma e função e que dá nome a holding, cada estilista buscou sua essência, o que ficou muito claro durante a apresentação, uma interpretação a seis mãos. Bordados da PatBo, alfaiataria minimalista de Apartamento03 e o tricô de Lucas Magalhães.

Destaque para as peças com shapes assimétricos e volumosos e para as ultras plataformas que seguem os modelos já em destaque a algumas temporadas. Na cartela de cores o básico preto e branco pontuados por cores primárias.

Em um momento de transformações o desfile colaborativo mostrou a história do grupo e foi na contra mão do modelo “see now by now”

 

A.BRAND

 

A A.BRAND se inspirou em uma praia deserta e romântica para a coleção pré-outono. Pensa em um final de semana na praia com roupas confortáveis, porém, elegantes. Um guarda-roupa pronto para enfrentar desde os dias mais quentes até a brisa do mar. Algodão, moletom, chamois e tecidos tecnológicos, usados em qualquer tempo.

Formas oversized são o destaque da vez! Camisaria, parkas, calças amplas, novas proporções marcaram a coleção. Mostrando que realmente passamos por um processo de mudanças no corte e na modelagem.

Ráfias que lembram cadeiras de palha. Cores outonais, mixadas com rosa-nude, azuis e amarelo solar. Uma cartela que nos leva direto a beira mar. Destaque para as listras que se misturam ao xadrez nas estampas. Fazendo um mix perfeito entre cores e padronagens. E uma grande paixão o basset Whisky, mascote da coleção.

Para complementar maxi argolas e uma parceria inédita com a marca paulistana LIVO eyewear. Os modelos feitos à mão, em acetato italiano, com inspiração vintage e romântica arrematam os looks com chave de ouro.

Nos pés os flatforms são unânimes!

Variedade na passarela: Nos pés os flatforms foram unânimes (Fotos: Divulgação)

 

PAULA DUARTE | [email protected]

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996