O Sider Shopping celebra, no próximo dia 30 de outubro, 30 anos fazendo parte da história de Volta Redonda e da região Sul Fluminense

by Diário do Vale

 

Túnel
Do Tempo

Alberto Santos-Dumont faz, em Bagatelle, voo de cerca de 50 metros a aproximadamente 2 metros do chão, com o 14-Bis, conquistando a “Taça Archdeacon”, sendo considerada a primeira vez que uma aeronave desliza e decola utilizando apenas suas próprias forças (1906).
Primeira Guerra Mundial: cargueiro brasileiro Macau é torpedeado por um submarino alemão (1917).
Publicado pela primeira vez na revista O Cruzeiro o quadrinho do personagem Amigo da Onça (1943).
A mezzo-soprano Shirley Verrett entrou para a história do canto lírico ao desempenhar, na mesma récita, as duas heroínas de Les Troyens (Bizet), Cassandra e Dido (1973).
Morre Euryclides de Jesus Zerbini, pioneiro na cirurgia cardíaca no Brasil (1993).
A Bolsa de valores de Hong Kong, uma das maiores do mundo, cai 10,4%. A crise se espalha pelo resto do mundo, com as bolsas sofrendo enormes quedas (1997).
Anúncio da comercialização do iPod (2001).
Referendo Sobre a Proibição do Comércio de Armas e Munição no Brasil que deu a vitória à Frente Parlamentar conservadora pelo direito à legitima defesa (vitória do “não”) (2005).

Zig – Zag

*O Sider Shopping celebra, no próximo dia 30 de outubro, quarta-feira, 30 anos fazendo parte da história de Volta Redonda e da região Sul Fluminense.
* O empreendimento pode ser considerado um marco para a região.
* Segundo a gerente de marketing Camile Teixeira, o objetivo é sempre oferecer o que há de melhor para os clientes.
* E os clientes não são poucos: o Sider recebe diariamente cerca de 15 mil visitantes.
* Além dos moradores de Volta Redonda, o complexo conta com um grande fluxo de pessoas de outros municípios, como Barra do Piraí, Resende, Porto Real, Barra Mansa, Piraí, Pinheiral e Itatiaia.
* ”O sucesso do Sider Shopping é o resultado da grande variedade de opções para compras e entretenimento disponíveis, além de fazer parte da história de Volta Redonda e região e das pessoas que vivem aqui.
* O Sider Shopping ajudou a fortalecer o comércio da cidade e se juntou aos serviços de destaque que o município já possuía na época.
* O empreendimento é, durante todos esses anos, um local de compras, passeio e lazer para toda a família, onde muitos viveram diferentes histórias.
* Alguns conheceram seu grande amor, casaram e hoje os filhos também começam o namoro aqui, além de outras histórias.
* Eu mesma quando pequena vinha para cá para tirar foto com o Papai Noel, e assim como eu, quem mora na região tem uma história para contar e uma boa lembrança com o Sider Shopping”, afirma Camile Teixeira.
* E em homenagem aos clientes, protagonistas dessa história, serão promovidos eventos gratuitos com programação para toda a família.
*Dia 26/10, sábado, 18h, show com o Especial Lulu Santos com o cantor Jorge Guilherme e às 20h30 show de rock com a banda PH Trio. *O ponto alto da comemoração será, no dia 30/10, quarta-feira, às 20h, show com a banda “Se7e cidades”, cover da Legião Urbana, na Praça de Alimentação do 3º Piso.
* Os eventos são um verdadeiro tributo aos anos 90, que marca os primeiros anos do Sider Shopping.
*A entrada dos dois dias é gratuita e a classificação é livre.
*“Em um momento em que as conversas e os encontros virtuais prevalecem no dia a dia da maioria das pessoas, o Sider Shopping continua sendo uma ótima opção para quem busca passear, comprar, encontrar amigos, namorar, ir ao cinema, jogar conversa fora, ou curtir uma deliciosa comida ao som de uma boa música”, garante a gerente de marketing.

Nupcial

Os médicos Pedro Henrique Matioli e Fernanda Di Gregorio, estarão dia 16 de Novembro, às 20h30m, diante do altar da Igreja Matriz de Santa Cecília, em Volta Redonda, recebendo as bençãos do sacerdote e trocando as alianças da mão direita para a esquerda.
Ficarão muito mais unidas, as famílias de Mauro Cezar Francisco de Paula e Rosalba Maria Matioli de Paula com as de Luciano Di Gregorio e Regina Coeli Vianna Di Gregorio.
Após a cerimonia religiosa os noivos anfitrionam os convidados no espaço Galpon Eventos.

Tom
Rosa

*Amanhã às 18h30m, na sede da OAB de Volta Redonda, acontece um ‘Bate Papo Sobre Câncer de Mama’.
* Serão titulares deste encontro o médico Nelson Luiz Renna Júnior, a terapeuta Elaine Aguiar e a advogada Jennifer Silva Freitas.
* A entrada é 1kg de alimento não perecível.

Sala
Vip

* O empresário Gilson Ferreira de Castro, trocando de idade hoje. Será super abraçado.
* Os primeiros carinhos partem de sua Paula Balbi.
* Despertando hoje com sua mais nova idade, a agente de viagens, Ana Paula Rocha.
* * Ganha os primeiros abraços de seu bem amado, Luiz Fernando Campbell, dos filhos, amizades e clientes de sua Chic Viagens.
* Outros queridos aniversariantes do dia: A arquiteta Dayse Couri Nogueira; Teca Carvalho; Paula Reis; Aline Gouvêa; Marco Esch; Suelen Alves de Matos; Andrea Oliver; Jéssica Real; Jeani Bartolini; Paula Reis; Rafael Santana Fagundes; Edson Carvalho Pinheiro; Alessandra Alcon.
* * O UniFOA promove, neste sáábado, 26, o evento de extensão “ASA – Auto Special Academy”.
* * A exposição de carros customizados promovida pelo curso de Engenharia Mecânica, inédita na região, contará com a participação de expositores nacionais, do público em geral, restauradores, designers, engenheiros, professores e alunos “embaixadores”.
* * A expectativa é de que, aproximadamente, três mil pessoas passem pelo campus Olezio Galotti, entre 10 e 17 horas.
* *A iniciativa visa dar ênfase aos processos da indústria automobilística que retratam os segmentos da engenharia de veículos customizados e restaurados.
* * O coordenador de Engenharia Mecânica, Diniz Félix, conta que o evento terá três níveis de ações: exposição, o encontro dos visitantes com os ‘Embaixadores dos Carros’, apresentação do projeto Mini Baja.
* * Morte precoce do diretor executivo do Parque Aldeia das Águas, Fernando Moromizato Carrer.
* * Com apenas 41 anos de idade, ele sofreu ontem um infarto fulminante.
* * O velório e enterro, será na cidade de Ituverava, no interior de São Paulo, de onde era natural e reside seus familiares.
* * Com espírito empreendedor e visionário nos negócios, além de grande figura humana. Uma grande perda.

O cirurgião plástico, Dr. Tarcísio Encinas e sua mulher, a médica dermatologista Laylla Daher, a dentista Dra. Rita Mangaravite Encinas e seu marido, o cirurgião plástico, Dr. Antonio Beramendi, vieram do Rio de Janeiro
O médico pneumologista Gilmar Zonzin e Fernanda Bichara, Guilherme Abdalla e Paula Abdalla, na festa do Prêmio Cata-Vento
Maria das Graças Araújo, Lidia Collistet, Amanda Dofini e Camila Afonso, leia-se Sicoob
Os médicos Pedro Henrique Matioli e Fernanda Di Gregorio, contagem regressiva para seu Dia “D"

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996