OAB, 5ª subseção de Volta Redonda, realiza live com o tema ‘Os desafios da Jovem Advocacia em Tempos de Pandemia’

Por Diário do Vale

Boca
Fechada

*Lembrando para quem ainda não teve a oportunidade de assistir o espetáculo quando estava no tradicional modo presencial. A hora é agora pelo remoto.
*Após as temporadas de sucesso em Volta Redonda e Barra mansa, o espetáculo “VOCÊ TEM O DIREITO DE PERMANECER CALADO”, já está disponível de forma online e gratuita por três meses nas plataformas digitais.
*A peça foi contemplada pelo Governo Federal, Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, através da Lei Aldir Blanc e poderá ser assistido, em sua íntegra, através de acesso a um link especialmente criado para levar o espetáculo aos espectadores de todo o Brasil.
*O interessante é que o projeto acaba unindo o teatro ao audiovisual, uma vez que a será disponibilizado em vídeo.
*O Vídeo da peça foi rodado com câmeras e lentes de cinema e padrão internacional de audiovisual.
*Dessa maneira traz ao espectador uma experiência única, onde mescla o teatro ao audiovisual, com qualidade e eficiência.
*O que é muito importante para os realizadores.
*A peça se passa numa delegacia de polícia, mais especificamente numa sala de interrogatório.
*Em cena uma delegada, um advogado e o acusado.
*A trama gira em torno de Luca, ator de sucesso que é suspeito de ser responsável pelo desaparecimento de uma jovem atriz iniciante.
*Junto a seu advogado, ele terá que prestar depoimento na delegacia de polícia.
*Alegando ser inocente das acusações, Luca e seu advogado terão que provar a delegada de polícia que tudo não passa de um grande mal-entendido.
*Em um espetáculo cheio de reviravoltas, teorias conspiratórias e ritmo acelerado, o espectador irá acompanhar a investigação de um crime e as consequências do mesmo.
*Com um texto galgado na interpretação dos artistas, o espectador pode esperar grandes momentos de suspense e ação em uma trama que não subestima inteligência do mesmo.
*Para o autor e diretor Arthur Vinciprova esse é um espetáculo com uma pegada de filme policial.
*”Sou fã de filmes Policiais e acredito ser um tema pouco explorado no teatro. Uma investigação criminal juntamente com um interrogatório policial abre um leque de possibilidades para que o artista possa ter grandes momentos no palco. E quem ganha com tudo isso é o espectador”.
*O espetáculo tem ritmo ágil e clima noir.
*”O poder da peça se encontra na interpretação dos artistas. E na forma como estão entregues ao espetáculo e a trama do mesmo. Isso passa uma grande sensação de veracidade ao espectador”, finaliza Vinciprova.
*Para assistir gratuitamente ao espetáculo que tem 60 minutos de duração, basta acessar ao link:  https://www.youtube.com/watch?v=56_dZFGw9OM

Live
Importante

*A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), 5ª subseção de Volta Redonda, realiza live com o tema “Os desafios da Jovem Advocacia em Tempos de Pandemia”.
*O evento, que acontece na próxima terça-feira, 13, às 19 horas, com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube, aborda impactos da crise econômica e o papel dos jovens advogados nesse contexto.
*Debatedores convidados estarão compartilhando dicas de como inovar durante e após a pandemia da Covid-19.
*Para o organizador e um dos debatedores, o presidente da OAB/VR, advogado Rodrygo Monteiro, a oscilação econômica provocada pela pandemia, que afeta diversos setores, vai exigir cada vez mais advogados que, se tornam, nesse novo contexto, imprescindíveis, por exemplo, para a recuperação do mercad o empresarial.
*Segundo Monteiro, caberá ao advogado qualificado e bem assistido juridicamente, o papel de atuar em ações destinadas a recuperação fiscal e financeira de empresas.

Sala
Vip

*Aniversariantes deste sábado: Bruno Couri; o psicólogo Marcos Aurélio Fragoso; Adriane Forastieri; Alfredo Abreu; Rose França; Analia Belice; Viviane Cristina; Francisco Conté; Andréia Azevedo; Gabriella Barros Barboza; Madson Graciano; Mel de Sa; Patrícia Duzzi Figale; Artur Bernardes Costa Pacheco.
*Aniversariantes de domingo: O médico cardiologista, Dr. Leniel Bairral Dias; Vanessa Barbosa; Juliana Leal; Rachel Roberto Rondon Richieri; Marianna Moreira; Priscila Ribeiro; Max Mauro; Márcia Meneses; Júnior Almeida; Elias Francisco; Raphael Prado; Carla Batista; Ana Claudia; Telma Amaral Pitta.
*Aniversariantes de segunda-feira: Advogada Euse Dalboni; o médico e empresário Bruno Levenhagen; Nádia Coutinho; Kelly Ermida; Gabriela Misael; Sérgio Ribeiro; Marcos Sobral; Graça Dias; Adriane Dornas; Daniel Raffide; Setas Marassi Ciani.

 

Revival: O médico ortopedista Reinaldo Couri com o filho Bruno Couri (aniversariante de sábado), curtindo o show de Rod Stewart, no Madison Square Garden
Nádia Coutinho (aniversariante de segunda-feira) entre os amigos queridos a arquiteta Noemia Aguiar, a psicóloga Iana Adour, o médico José Augusto Torturella e Maria Aparecida Moscon Torturella
O médico cardiologista Dr. Leniel Bairral Dias, recebedor do Prêmio Cata-Vento 2019 (aniversariante de domingo) com sua amada, a enfermeira Rosa Lages Dias
O presidente da OAB de Volta Redonda, advogado Rodrygo Monteiro

 

VOCÊ PODE GOSTAR

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996