Os comerciantes em todo o país apostando todas as ‘fichas’ nesta contagem regressiva para o Natal

by Diário do Vale

Túnel
Do Tempo

*Estreia do ballet O Quebra-Nozes (1892).
*Os Aliados invadem o Timor (1941).
*O Uruguai é admitido como Estado-Membro da ONU (1945).
*O Japão é admitido como Estado-Membro da ONU (1956).
*Criação da hoje Universidade Federal Fluminense (UFF) e Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) (1960).
*O dólar é desvalorizado pela segunda vez na história dos Estados Unidos (1971).
*Início de atividade do vulcão Kilauea, Havaí, Estados Unidos (2005).
*ONU cria o Dia Mundial de Conscientização do Autismo, anualmente (2007).
*Madonna dá show em São Paulo com sua Sticky & Sweet Tour (2008).

Zig – Zag

*Hoje: Dia Internacional dos Migrantes (Unesco), Dia Mundial de Conscientização do Autismo; Dia do Museólogo (Brasil), Dia de Nossa Senhora do Ó.
*O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Volta Redonda, Gilson de Castro, recebeu uma moção de aplauso da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas – CNDL.
*A entidade concedeu essa homenagem na celebração de seu Jubileu de Diamante, reconhecendo a contribuição de Gilson para o desenvolvimento do comércio da cidade durante seu mandato.
*“Ao final de um ano muito trabalhoso e de muita dedicação, me sinto honrado e extremamente grato por receber essa moção, na comemoração de 60 anos da CNDL. É algo que vai ficar marcado sempre e um sinal de que estamos no caminho certo. Estou muito feliz e motivado para seguir contribuindo para fortalecer cada vez mais os lojistas de Volta Redonda”, comentou o presidente da CDL-VR.
*Durante 2020, a CDL-VR realizou diversas ações em prol dos associados, como a suspensão da cobrança de mensalidade por cinco meses por conta da pandemia que gerou uma grave crise econômica, com o fechamento do comércio.
*Também promoveu campanhas de conscientização sobre prevenção ao coronavírus.
*E ainda como apoio aos lojistas está realizando a campanha Natal Família Digital sem custo para os associados, com sorteios de 200 vales-compra de R$ 100,00, além de outras que foram feitas em datas importantes, visando incentivar as compras na cidade, de forma segura, respeitando as normas sanitárias vigentes.

Nova
Atração

*Será hoje pela manhã, a inauguração da mais nova atração no setor supermercadista de Volta Redonda.
*Trata-se do Hiper Bramil.
*Agora em gigantesca área própria.
*Trata-se da 21ª loja do Bramil Supermercados, a maior rede de supermercado do interior do Estado do Rio de Janeiro, que possui quase 7 mil colaboradores em toda companhia.
*O local escolhido para receber o novo empreendimento foi o bairro Santo Agostinho, em Volta Redonda, que está entre os três maiores do município, com mais de 30 mil habitantes.
*A expectativa é que o estabelecimento gere mais de 200 empregos diretos.
*Fator de extrema importância, tendo em vista o momento econômico que o país vive em decorrência da pandemia.
*No valor de R$ 16 milhões, o empreendimento contará com três fases de investimentos.
*A primeira delas consiste no supermercado, a segunda na instalação das lojas âncoras (que poderão contar com a presença de grandes filiais), e a terceira no complexo comercial que reunirá grades filiais de lojas de eletrônico, vestuário, entre outros, com o objetivo de oferecer serviços que a comunidade local ainda não possui.
*A área de venda tem 2.000 m², conta com 300 vagas de estacionamento e 12 mil produtos cadastrados na loja – localizada no maior bairro do município.
*Para o diretor do Grupo Mil, Josemo Júnior, a ampliação da rede e do Grupo Mil como um todo é uma das metas para o próximo ano. “Estamos crescendo em todas as atividades que atuamos principalmente nas relacionadas à construção civil. Entretanto, nosso foco em 2021 será justamente impulsionar as vendas de varejo, com mais lojas e a criação de novas bandeiras. Além disso, estamos prospectando novas áreas no município de Volta Redonda, pois a cidade está no nosso planejamento estratégico de crescimento”, salientou.
*A nova loja do Bramil Supermercados fica na Rua Bartolomeu Bueno da Ribeira, no bairro Santo Agostinho, em Volta Redonda, próximo a Ilha São João.

Sala
Vip

*Fazendo um ano hoje com muito sucesso, que o cirurgião plástico, Dr. Leopoldo Menezes promoveu a festa de inauguração da FacePrime (Harmonização Facial).
*Não para aí. Ele perto de concretizar novos projetos em sua área médica.
*Aniversariantes do dia: Ligia Torres Ravache; o médico Leonardo Ravache; Rosineti Magalhães; Miriam Rodrigues Garcia Cosiello; Daniel Júnior; Antonino Saude; Fabio Faria; Cristiane Balieiro; Daniel Junior; Alice Albertassi.
*Os comerciantes em todo o país apostando todas as ‘fichas’ nesta contagem regressiva para o Natal.

 

O diretor do Grupo Mil, Josemo Júnior, com sua mãe Marlene Corrêa de Mello e o irmão Caio Corrêa de Melo, inauguram hoje o Hiper Bramil
Revival: O cirurgião plástico Dr. Leopoldo Menezes e Aline Guedes noite de inauguração de sua FacePrime
Alexandrina Thomé com a amiga Lígia Torres (aniversariante do dia)

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996