Prêmio Jovem Brasileiro

by Diário do Vale

wp-coluna-papo-de-mulher-paula-duarte

O Prêmio Jovem Brasileiro é o primeiro e único evento que incentiva e homenageia o protagonismo dos jovens na sociedade.

A cada ano, a premiação ganha mais notoriedade e mostra a força dos jovens para a construção e desenvolvimento do nosso país, colaborando para a valorização da cultura, meio ambiente, artes e diversos segmentos da geração jovem.

A edição desse ano ocorreu no último domingo, dia 25 de setembro. E eu tive o prazer de participar da bancada de bloggers do evento, a convite da Agência Foco.

Entre os premiados estavam Arthur Nory, Sophia Abrãao, Thaynara Og… e muitos outros famosos da internet, mostrando que a rede só cresce a cada dia.

Thaynara, por exemplo, é um fenômeno do aplicativo Snapchat que explodiu com um sucesso absurdo e hoje curte o seu momento de fama, como a própria define. Arthur Nory, medalhista olímpico da ginástica olímpica, tornou-se um dos queridinhos da internet através de suas redes sociais muito bem usadas e bombadas por sinal. Já Sophia Abraão pegou carona na rede e ampliou o seu trabalho. A atriz ganhou o coração dos internautas a tempo com seu estilo e simpatia.

O mais legal de ter participado do evento foi ver que os jovens estão cada vez mais engajados e conectados a essa revolução digital.

Idealizado pelo jovem empresário Guto Melo, diretor da Agência Zapping e do Instituto Sou+Jovem, em 14 anos de história, mais de 500 jovens brasileiros já receberam o troféu. O objetivo do PJB, além de premiar os jovens, é mostrar para outros milhões, uma oportunidade para impulsionar suas habilidades e novas conquistas.

É jovem e se destaca em alguma categoria? Você também pode participar! Acesse (http://www.premiojovem.com.br).

 

Premiação: Evento aconteceu no último domingo (Fotos: Divulgação)

 

PAULA DUARTE | [email protected]

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996