domingo, 19 de maio de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Colunas / Qual estilo da sua mãe?

Qual estilo da sua mãe?

Matéria publicada em 2 de maio de 2019, 09:38 horas

 


Dias das mães chegando e a coluna te ajuda a escolher o presente especial

Está chegando o Dia das Mães, com ele uma infinidade de dúvidas de como acertar no presente. Já vimos por aqui que temos sete estilos universais e que geralmente caminhamos entre dois ou três. Para ajudar nessa missão que tal reconhecer o estilo da sua mãe?

Sempre temos um estilo predominante. Esse muitas vezes tem haver com nossa essência, com a nossa personalidade.

Esportivo: Geralmente preferem cores neutras e alegres. Priorizam o conforto acima de tudo e partem desse principio na hora de montar a produção. Gostam de roupas práticas e casuais. Modelagens básicas e leves.Como o ponto forte do estilo é o conforto preferem sapatos baixos e roupas soltas. Transmitem uma imagem alegre e despretensiosa.

 

Tradicional / Clássica: Buscam peças de excelente qualidade e bom caimento. Gostam de cores discretas e as estampas preferidas são as clássicas padronagens como xadrez e risca de giz. Transmitem uma imagem refinada, de alta costura e confiante. O que se deve tomar muito cuidado para não ser interpretado como metido ou presunçoso. Para acertar no presente invista em cortes retos, peças em alfaiataria e priorize a qualidade.

 

Elegante: Peças clássicas mais caimento perfeito define a mulher desse estilo. São discretas e priorizam estampas por peças modernas, porém sofisticadas. Algumas peças chave do estilo são: alfaiataria, blazer, jeans com bom corte e caimento, blusas de seda e um bom salto alto.

 

Romântico: Com um pé na década de 50/60 o estilo feminino conta com rendas, babados, pérolas e cores pastel.Tecidos suaves com caimento e textura leve. Fluídos e delicados. Chiffon, crepe e seda são seus preferidos. Estampas pequenas e poás marcam presença no guarda roupa dessa mulher.Formas arredondadas, laços e detalhes delicados tomam conta de bolsas, sapatos e acessórios.

 

Sensual: Gostam de salto fino e chamam atenção para partes estratégicas do corpo. Adoram estampas de animal print e cores como o vermelho, azul, roxo e preto. As principais chaves do estilo são sapato de salto alto, óculos de sol grande, blusas decotadas ou com transparência.

Dramático urbano: Transmitem uma imagem moderna e com personalidade marcante. As peças chave são jeans destroyed e todas as peças que tenham um design marcante. Coturno e sapatos pesados fecham a produção com chave de ouro.

 

Criativo: Colorido, alegre, divertido e às vezes exagerado o estilo criativo brinca com a moda para criar a sua própria identidade.Não tem medo de misturar estampas e cores. Pelo contrário, sua palavra de ordem é mix. Dificilmente aceitam muitas sugestões na hora de se vestir. São seguras de si! Acertar no presente não é missão fácil!

 

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    O estilo da minha mãe, não tá aí em cima é o brega com orgulho e sem medo de ser feliz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document