sexta-feira, 19 de outubro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Colunas / Refeições saudáveis e culinária nordestina

Refeições saudáveis e culinária nordestina

Matéria publicada em 22 de julho de 2018, 07:08 horas

 


Zig – Zag

* La Bodega Tapiocaria: um cantinho para comer bem e de forma saudável em Volta Redonda.

* Em poucos meses de funcionamento em Volta Redonda, a La Bodega Tapiocaria já virou referência para quem busca em seu dia a dia, uma opção de refeições saudáveis, além de poder saborear um pouco da culinária tradicional nordestina.

* O carro chefe é, sem dúvida, as deliciosas tapiocas feitas com goma especial trazida direto do Rio Grande do Norte, e fechar as com ingredientes selecionados e frescos.

* O cardápio oferece variadas opções, para os mais diversos gostos.

* São tapiocas com recheios como carne de sol, camarão, light, queijo sem lactose e muitas outras opções que estão encantando os clientes.

* Mas quem vai até a La Bodega também encontra pratos nordestinos como a Paçoca de Carne de Sol, os Dadinhos de Tapioca, a Casquinha de Caranguejo e também a porção de Camarão.

* Tudo feito com muito carinho e aquele delicioso toque saboroso do nordeste brasileiro.

* Nas noites de quinta e sexta-feira, a casa oferece ainda uma promoção.

* O cliente que pedir uma tapioca de camarão, salmão ou bacalhau, ganha uma cerveja especial long neck de cortesia. É ou não um lugar diferente?

* Para quem quer conhecer essa maravilha de espaço, a La Bodega Tapiocaria fica na Rua 33, número 121, na Vila Santa Cecília.

* O aconchegante espaço funciona de segunda a sexta, das 11h às 20h, e aos sábados das 10h às 14h.

* Vale a pena conhecer e saborear suas delícias.

Sala Vip

* A atriz Camilla Carandino, estará se apresentando nos dias 16 a 26 de agosto, na Casa Aguinaldo Silva de Artes, em São Paulo, com a peça ‘Águas de Mim’.

* Aniversariantes do dia: Márcia Laudano Manes; Fábio Malavazzi; Matheus Teodoro Novaes; Wirginia Benedeti; Diogo Luperri; Cláudio Azevedo; Filipe Carneiro Sheep; Silvana Cordeiro Esteves; Rosana Oliveira; Maurício Lacerda; Ettore Peres.

Mamão Com Açúcar

* Roteiro gastronômico: Hotel Bela Vista, Bistrô Casa Antiga, Fritz Cervejaria Artesanal, Vitória Restaurante & Choperia;  Relicário Bistrô; Bakmak, Bacco’s Bar e Choperia, Virada’s do Largo, Fábrica de Sabores (Madrigal), Toca do Pintado, Barão, Matos Restaurante,  Escritório do Chef, Brasador Steakhouse,  Zen Sushi Restaurante, Mix Grill, Gugas; Espaço MZ; Anexo Aterrado.

* À tarde: Brasil Itália Casa de Massas.

* Em Resende: Fritz Cervejaria Artesanal (Espaço Casa).

* Em Penedo: Enoteca Serrana, Jardim Secreto, Rei das Trutas. 

Faltam 14 dias para o Feijão Folia.

 

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document