Sabryna Passos despertando hoje com sua mais nova idade

by Diário do Vale

Túnel

Do Tempo

A Líbia é anexada pela Itália (1939).

O Dia do Fico deu-se em 9 de janeiro de 1822, quando o então príncipe regente Dom Pedro I foi contra as ordens das Cortes Portuguesas que exigiam sua volta a Lisboa,  ficando no Brasil.

A Columbia Broadcasting System realiza a primeira demonstração de uma tela de televisão em cores (1941).

A sede da Organização das Nações Unidas foi inaugurada em New York. A instituição surgiu no final da Segunda Guerra Mundial (1951).

Apresentação em New York da primeira calculadora de circuitos integrados,  chamada de cérebro eletrônico (1954).

O Japão assina um tratado, concordando em pagar US$ 290 milhões aos Estados Unidos, pela ajuda recebida após a Segunda Guerra Mundial (1962).

A sonda espacial americana Surveyor 7 chega à superfície lunar. O primeiro homem pisaria na Lua no ano seguinte (1968).

O filme ‘O dragão da maldade contra o santo guerreiro’, de Gláuber Rocha,  é escolhido para concorrer ao Oscar de melhor filme estrangeiro. O cineasta declarou que não tinha interesse em participar da seleção (1970).

Na Arábia Saudita, 63 mulçumanos fanáticos são decapitados por terem sitiado a Grande Mesquita de Meca em novembro de 1979  (1980).

O parlamento da Jordânia é convocado pela primeira vez em dez anos (1984).

Cientistas do Instituto Whitehead, de Boston, conseguem isolar o gene responsável pelo sexo humano e localizar o cromossomo “Y”, que está presente somente nos homens (1988).

Cientistas do Instituto Whitehead, de Boston, conseguem isolar o gene responsável pelo sexo humano e localizar o cromosso “Y”, que está presente somente nos homens (1988).

Mahmoud Abbas ou Abu Mazen é eleito presidente da Autoridade Palestina para substituir Yasser Arafat, morto em 11 de Novembro de 2004 em Paris (2005).

Steve Jobs lança primeiro iPhone (2007).

Início do Referendo sobre a independência do Sudão do Sul em 2011 (2011).

Zig – Zag

*Nos meses de janeiro, fevereiro e março de 2020, todos os colaboradores administrativos  do UniFOA que doarem sangue no Hospital São João Batista, em Volta Redonda, além de folgarem no dia da doação, terão direito a mais uma folga na data escolhida pelo funcionário no ano de 2020.

*A iniciativa visa colaborar com o banco de sangue de um dos principais hospitais da cidade e promover entre os funcionários a conscientização sobre a importância da doação.

* A FOA e o Uni-FOA contam com mais de mil colaboradores e a expectativa é de que 30% participem da campanha.

*Para doar é necessário pesar mais que 50 quilos, ter dormido, pelo menos, seis horas nas últimas 24 horas, se alimentar bem antes da doação e não fazer jejum.

*O hemonúcleo do Hospital São João Batista funciona de segunda a sexta-feira, das 7 às 13 horas, na Rua Nossa Senhora das Graças, 235, São Geraldo, Volta Redonda.

 

Trair

E Coçar

* Não existe nada melhor que um bom relacionamento para ter um parceiro fiel.

* Claro que não existe uma maneira infalível de evitar que ele ‘pule a cerca’, mas algumas atitudes, se evitadas, podem ajudar.

*O Yourtango listou os três principais motivos que levam o homem à infidelidade; veja a seguir.

* A principal situação em que ele trai é quando está fora do relacionamento e perdeu o interesse na parceira.

*Ele pode ter desanimado da relação ou estar simplesmente cansado da rotina sexual.

*Neste caso, a culpa é de ambos, pois deixaram o clima entre eles esfriar. O tédio no relacionamento leva à traição.

*Outra causa é a oportunidade. Ele pode ter uma colega de trabalho, uma antiga amiga do colégio que reencontrou pela internet ou conhecer alguém durante o happy hour com os amigos.

* A emoção de conhecer uma nova pessoa faz o homem se sentir atraente e eleva a autoestima.

* Ele pode se deixar levar por este sentimento e, se tiver bebida alcoólica no meio, é ainda mais fácil para rolar algo a mais.

*Enquanto a maioria das mulheres se fecha e fica deprimida em casa após uma discussão, os homens buscam uma cura emocional mais agressiva.

* Geralmente, o parceiro vai beber  usar drogas ou procurar sexo com outras mulheres.

*Ele fará qualquer coisa para esquecer a dor. Por isso, o melhor é prever todas as possíveis reações antes de acabar com ele em uma briga.

 

Sala

Vip

* Assim como seus donos, cães e gatos precisam de banhos de sol para a síntese da vitamina D.

*Pode até parecer frescura, mas também os bichanos têm de usar protetor solar porque são vulneráveis a queimaduras e câncer de pele.

* “A pele deles é mais sensível à radiação do que a nossa”, disse o veterinário Luiz Henrique de Araújo Machado, do Departamento de Clínica Veterinária da Universidade Estadual Paulista (Unesp)/Botucatu.

* Sabryna Passos despertando hoje com sua mais nova idade.

* Ganha os primeiros abraços de seu amado, o músico Wesley Passos.

* É claro que o maior presente será o abraço em sua recém nascida, princesa Laura.

* Outros queridos aniversariantes do dia: Marcelo Stocco; Vera Lúcia Queiroz; Antonieta Leijoto; Elza Matos; Simone Militão; Neco Alves Pereira; Ênio Andrade; Humberto Caulo; Graça Paiva; Miriam Tolentino Breder; Khátia Lemos; Victor Marcondes Sampaio; Rosane Abreu; Fábio Buchecha Carvalho; Gil Clebson Martins; Sillas Machado; Victor Marcondes Sampaio; Denise Gomes.

 

A decoradora de eventos, Franci Guilarducci (Buffet Mania de Festa) e os amigos, Silvana Guedes e Ricardo Amaral, no Baca Fest
Kaíque Almeida Nogueira, a esteticista Juliana Fernandes, Vânia Cristina Guimarães, a esteticista Bia Fernandes (leia-se Bia Bella Pelle) e Júlio Lacerda, no Baca Fest
A oftalmologista Elba Ferrão e a empresária Márcia Cristina Guerra Magalhães, na Varanda Gastronômica do Baca Fest
A 'expert' das sobrancelhas Ericka Joana, 'incorporou'  a Tempestade, acompanhada de Luciano Sena, no Carná Folia

 

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996