;
quarta-feira, 25 de novembro de 2020 - 19:04 h

TEMPO REAL

 

Capa / Colunas / Sara Bentes faz o primeiro show de lançamento de seu novo CD

Sara Bentes faz o primeiro show de lançamento de seu novo CD

Matéria publicada em 22 de abril de 2015, 06:59 horas

 


wp-coluna-mario-sergio

*A cantora e compositora Sara Bentes faz o primeiro show de lançamento de seu novo CD em sua cidade.

*O show “Invisível”, que traz músicas do

CD homônimo e interpretações de músicas de consagrados compositores brasileiros, tem a participação especial dos artistas Bianco Marques e  Emerson Portilho, além de algumas surpresinhas.

*Sara será acompanhada  por um trio de peso, formado pelos prestigiados músicos da nossa  região: Gustavo França, Helbert Santos e Júlio Henrique.

*Parte do repertório foi eleita pelos curtidores da cantora no Facebook.

* O show acontece no Teatro Gacemss 1, dia 6 de Maio próximo, às 20:30h, e os ingressos antecipados já estão à venda na bilheteria do teatro a preço promocional.

*”Esse show já vem sendo prometido há tempos e está sendo  preparado com muito amor e apoio. Agradeço desde já a todos que têm apoiado e a todos que puderem nos ajudar na divulgação” declara Sara.

* O show “Invisível” tem o apoio da República do Movimento, ECFA, Secretaria Municipal de Cultura, Coordenadoria Municipal da Juventude e Prefeitura Municipal de Volta Redonda, Kika Monnteiro, Salada Mixta  e Rádio Sulfluminense.

*Mais informações visite www.sarabentes.com.br ou escreva para contato@sarabentes.com.br

Dia do “Descobrimento” ( Descoberta do Brasil por Pedro Álvares Cabral em 22 de abril de 1500), Dia da Terra, Dia da Força Aérea Brasileira, Dia Internacional da Aviação de Caça, Dia da Comunidade Luso-Brasileira.

Túnel Do Tempo

Início do reinado de Henrique VIII de Inglaterra (1509).

Madame du Barry torna-se a concubina oficial de Luís XV (1769).

Segunda Guerra Mundial: Adolf Hitler sofre um colapso nervoso enquanto os soviéticos lançam um ataque maciço contra Berlim (1945).

Inauguração da Via Anchieta, estrada brasileira que liga São Paulo a Santos (1947).

Inauguração da primeira linha de trólebus da cidade de São Paulo, que parte da Praça General Polidoro, na Aclimação e vai até a Praça João Mendes, no centro (1949).

Morre Richard Nixon, 37° presidente dos Estados Unidos (1969/1974) (1994).

Ingratidão

No dia 22 de Abril de 1500, Pedro Álvares Cabral, ‘descobria’ o Brasil.

Se pensar bem, é muita ingratidão com quem permitiu que chegássemos onde estamos.

Poucas homenagens esse ilustre personagem da vida real ganhou.

Nem um feriado ele ganhou pelo seu feito.

Aliás, pelo andar da ‘carruagem’ não será surpresa, ter seu nome na lista de culpados, dos mais escabrosos escândalos desta Terra Brasilis.

 Cortando O vício

*Bebe muito? Pois saiba que é possível diminuir alguns danos na substância branca cerebral causados pelo consumo excessivo de álcool.

*Segundo uma pesquisa americana, realizada ano passado,  o exercício aeróbico, como correr, pode ajudar na tarefa. Os dados são do jornal Daily Mail.

*O levantamento avaliou 60 voluntários e concluiu que a relação entre ingestão de álcool e problemas na substância branca depende de quanto a pessoas se exercita.

*“Tem-se demonstrado que o exercício protege a substância branca do cérebro de danos associados com o envelhecimento e várias doenças.

* Consumo pesado e crônico de álcool leva a dano neural que se parece com o declínio visto em pessoas mais velhas”, disse a cientista Hollis Karoly, da Universidade do Colorado, nos Estados Unidos.

*Susan Tapert, professora de psiquiatria na Universidade da Califórnia, também nos Estados Unidos, disse que os resultados sugerem que pessoas com problemas relacionados ao álcool poderiam usar o exercício para diminuir efeitos cerebrais negativos.

*Estudos de longo prazo são necessários para comprovar a hipótese.

* As substâncias brancas são um conjunto de células com funções de apoio, sustentação, isolamento elétrico ou nutrição dos neurônios e gânglios.

Sala Vip

* O empresário José Carlos Pereira, leia-se, Frilat, despertando hoje com sua mais nova idade.

* Ganha os primeiros abraços e beijos de sua bem amada, a empresária Líbia Pereira e dos filhos Caio e Davi.

* Depois serão inúmeras homenagens durante todo o dia.

*Outros queridos aniversariantes do dia: Rosilene Pisaneschi Martinho; Denise Couri Moscon; Angélica Huguenin; José Renato Duarte; Grazielle Moreira; Janaína Santos; Rosangela Paula.

* Conforme a coluna havia antecipado, o médico cirurgião Mauro Tavares esteve tendo o reconhecimento pelos seus serviços prestados à cidade mineira de Tiradentes.

* No dia 17, em sessão solene, ele recebeu o título de cidadão Tiradentino, das mãos do prefeito de Tiradentes, Ralf Justino.

* A fisioterapeuta Cleize Cunha toda orgulhosa com a homenagem recebida pelo seu bem amado.

* Um grupo de amigos empresários esteve presente à entrega desta importante distinção, entre eles: Cristiane Assis e Luiz Vargas; Cláudia Roques e Philippe Roques (cunhados).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document