quarta-feira, 8 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Colunas / Será logo mais, a Festa Junina da APAE de Volta Redonda

Será logo mais, a Festa Junina da APAE de Volta Redonda

Matéria publicada em 9 de junho de 2017, 06:00 horas

 


wp-coluna-mario-sergio

Túnel
Do Tempo

*A Organização Internacional do Trabalho adota a língua espanhola como o terceiro idioma oficial (1921).
Militares da Bulgária assumem o poder em um golpe de estado (1923).
*Estreia do Pato Donald em The Wise Little Hen (1934).
*O Governo de Moscou declara oficialmente que defenderá Cuba caso o país seja atacado pelos Estados Unidos (1960).
*Margaret Thatcher, primeira-ministra britânica, é escolhida em eleições que confirmam a grande popularidade dos conservadores no Reino Unido (1983).
*O rei da Jordânia assina um documento constitucional que abre caminho ao pluripartidarismo e que foi aprovado em Conferência Nacional (1991).
*O príncipe herdeiro do Japão, Naruhito, casa-se com Masako Owada no Palácio Imperial de Tóquio (1993).
Guerra do Kosovo: A Iugoslávia e a OTAN assinam um tratado de paz (1999).
*Inicia-se a Copa do Mundo FIFA de 2006, realizada na Alemanha. Foi a décima oitava edição da Copa do Mundo FIFA de Futebol, vencida pela Itália, vencida pela (2006).

Zig – Zag

*Será logo mais que acontece a Festa Junina da APAE de Volta Redonda.
*Uma excelente oportunidade de se participar saborear comidas típicas desta época e ainda por cima dar uma força para a importante entidade que passa por uma grande crise financeira.
*Aliás, como outras tantas instituições de respeito.
*Se os governos que deveriam olhar para este atendimento não fazem por onde, a livre iniciativa, está se esforçando para evitar que as entidades fechem suas portas.
*Para quem se encanta com a delícia da cozinha árabe, um cardápio selecionadíssimo, foi elaborado pela chef Simone Storino, para noite de hoje, no salão de festas do Clube Comercial. Mais informações: 9990 46 448.
*A dupla Julinho Marassi e Gutemberg, que neste mês completa 26 anos de carreira, vai animar a noite deste sábado, a partir de 23h, no Espaço 343 Club (antigo Apallosa), em Quatis.
*A festa “Revivendo Appaloosa”, também terá a apresentação do Grupo Dito e Feito.

Confraria
Da Barba

*A Confraria da Barba chegou a Volta Redonda trazendo para o público a “Barbearia do Homem Moderno”, oferecendo tudo que ele precisa.
* Um ambiente confortável, descontraído e exclusivamente masculino, com cuidados para todos os estilos de barba e cabelo, contando também com um “Dia do Noivo”, para celebrar com os amigos e chegar com o visual em dia para um dos momentos mais importantes de todo homem.
*Agora, tem uma barbearia premium que além dos serviços e produtos oferecidos para cuidar do visual, o cliente já é recepcionado com aquele chopp gelado.
*Para passar o tempo, sozinho, com amigos ou até acompanhado do filho, é possível assistir aos esportes favoritos, jogar uma partida de sinuca ou relembrar os bons tempos de fliperama.
*“Às vezes, temos receio do novo, mas garantimos, não se preocupe com a mudança.
*Esqueça os salões femininos, agora você tem um espaço exclusivo na cidade.
*O cliente marca seu horário e será atendido sem atraso.
*Aproveitar o ambiente e curtir o seu momento.
*Venha para se distrair e faça da Confraria da Barba o seu lugar.
*A garantia do corte é de até 15 dias, o ‘pézinho’ é por conta da casa” é o que garante as lindas proprietárias Thayana Moliari, Camila Montan e Débora Ferreira.

Sala
Vip

*O Presidente da Orquestra Sinfônica de Barra Mansa, Alexandre Martins, esteve cultuando interatividade e tecnologia junto ao Diretor de Tecnologia da CBF, Fernando França no Museu da Seleção Brasileira.
*Alexandre foi presenteado com um anuário comemorativo do Museu no qual irá fazer parte do acervo da empresa AM4 em Barra Mansa, no qual Alexandre é Diretor de marketing.
*Com a chegada do ‘Dia dos Namorados’, a frequência nos motéis cresce cerca de 40% durante estes dias que antecede ao 12 de junho.
*Aliás, os profissionais desses empreendimentos se prepararam para viver uma verdadeira “semana dos namorados”, já que a procura por serviços especiais para os apaixonados também ocorre nos dias que antecedem a comemoração.
*Nem mesmo o peso do expediente da sexta-feira deve espantar o fluxo intenso.
*Espera-se que a circulação de clientes na segunda-feira, ocorra até, aproximadamente, às 2 horas da manhã.
*“Para apimentar ainda mais a relação, muitos casais acabam optando em passar a noite no motel”.
*Além do comércio que aguarda com expectativa o aquecimento em suas vendas, os restaurantes da mesma forma, estão apostando na clientela, que sempre deseja momentos românticos, deixando desligados seus smartphones e pelo menos por algumas horas os casais optarem pelos olhos nos olhos.
*O publicitário André Delgado, amanhece com sua mais nova idade.
*Os primeiros abraços de sua esposa, Beatriz Xavier e das filhas Maria Antônia e Ana Clara.
*Aliás, o experiente André Delgado, está há mais de 21 anos, no mercado do Marketing.
*Outros aniversariantes do dia: Viviane Suhett; Ana Julia; a advogada Cléria Whehaibe; Mariângela Leal; Alex Albino; Márcia Puello; Rodrigo Lorencini; Bruna Fagundes; Fabiana Claudino; Sônia Vitória Toniato; Regis Fernando; Juliana Nery; Thamiris Oliveira; Sônia Vitória Toniato.

Faltam 23 dias para o Feijão Folia


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document