sexta-feira, 22 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Colunas / Será que os órgãos sexuais podem falar?

Será que os órgãos sexuais podem falar?

Matéria publicada em 11 de novembro de 2015, 07:05 horas

 


Comédia ‘Conversas Unissex’ será apresentada em Angra dos Reis sábado e domingo, no Centro Cultural Theophilo Massad

wp-coluna-em-cena-joao-vitor-monteiro-novaes

Chega neste final de semana ao Teatro Municipal Doutor Câmara Torres, no Centro de Angra dos Reis, a comédia “Conversas Unissex” onde os órgãos sexuais falam sobre os sentimentos vividos na hora do prazer.
O espetáculo, que acabou de fazer uma temporada no Rio de Janeiro, começa a circular por cidades do Brasil até a próxima temporada, em março de 2016, no Teatro Cândido Mendes, em Ipanema.
O diretor da peça, Gilvan Balbino, comemora a receptividade do público carioca com a primeira temporada do espetáculo no Teatro Municipal do Parque das Ruínas, em Santa Teresa.
– A resposta do público foi incrível, nos surpreendeu muito a aceitação da peça, seja através das gargalhadas, dos aplausos e dos vários comentários espontâneos nas redes sociais. A empolgação foi tanta que já temos propostas para novas temporadas em alguns teatros do Rio em 2016 – diz.
A atriz Raphaela Tafuri, natural de Barra do Piraí, uma das cidades que irá receber o espetáculo, ficou muito empolgada com o sucesso da temporada carioca e já nos adianta os próximos passos do grupo.
– Vamos fazer apresentações no interior, já temos previsto alguns festivais em outros estados e já estamos fechando novas temporadas. Estamos empenhados a continuar nos divertindo e divertindo o público que nos assiste por todos os cantos que passarmos. Quero que a peça tenha vida longa! – fala.
A peça conta a história de uma estagiária chamada Verônica, que está nos seus primeiros dias de trabalho e só pensa em sexo. Ela vê sua rotina ganhar outros contornos ao se deparar com César, o advogado bem sucedido e filho do dono da empresa.
De forma bem humorada, a comédia traz à tona essa pergunta que todos se fazem: “E se nossos órgãos falassem?”. Aqui eles falam até demais. Falam sobre os desejos, as frustrações, os medos, as angústias e as alegrias do prazer.
– O povo de Angra pode esperar por um espetáculo leve, uma comédia super divertida, com interpretações sensíveis e inteligentes, com um vigor e uma alegria contagiantes, onde facilmente vão se divertir e dar boas gargalhadas – garante Balbino.

Serviço

A peça “Conversas Unissex – A comédia”, com texto e direção de Gilvan Balbino, e João Vitor Novaes e Raphaela Tafuri no elenco, será apresentada dias 14 e 15 de novembro, às 20h, no Centro Cultural Theophilo Massad, na Praça Guarda Marinha Greenhalg, em Angra dos Reis. Mais informações pelo telefone (24) 3367-1055.
Os ingressos antecipados e meia-entrada custam R$ 10. A classificação indicativa é de 16 anos.

Ficha técnica

Texto e Direção: Gilvan Balbino
Direção de Produção: Filippe Neri
Figurinos: Raquel Carvalho
Cenários: Paulo Dunlop
Programador Visual: Thiago Neri
Iluminação: Rúbia Vieira
Ilustração: Nando Motta
Trilha Sonora: Nando Motta
Assessoria de Imprensa: Filippe Neri
Elenco: João Vitor Novaes e Raphaela Tafuri

‘Conversas Unissex’: A comédia conta com João Vitor Novaes e Raphaela Tafuri no elenco (Foto: Divulgação)

‘Conversas Unissex’: A comédia conta com João Vitor Novaes e Raphaela Tafuri no elenco (Foto: Divulgação)

 

JOÃO VITOR MONTEIRO NOVAES  | joao.vitor@diariodovale.com.br

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    se o danadinho falasse, ele diria para a tagarelinha, para a fedorentinha e para a assanhadinha: BOM DIAAAAAAA!!

Untitled Document