Novos imortais da AVL serão apresentados no Teatro Gacemss

by Diário do Vale

wp-coluna-mario-sergio

O Chef francês, Damien Montecer, assina o Jantar Harmonizado Frilat, nesta quarta-feira
Realeza: O empresário do mundo fashion, Júlio Monteiro com a princesa Paola de Orleans e Bragança
A princesa Paola de Orleans e Bragança entre Júlio Monteiro e as estilistas da marca Arte Sacra, as gêmeas, Carol e Marcela Malloy
O presidente do Grupo Shopping Telhas, empresário Luiz Heleno entre os filhos Marcelo e André, há um ano, na inauguração do Shopping Telhas Decor

*O Teatro Gacemss II, estará na noite do dia 18 de Abril, servindo de palco, para a solenidade de posse dos novos imortais da AVL – Academia Volta-Redondense de Letras, que tem na presidência a advogada Mércia Christani.

*São eles: os professores José Augusto Oliveira Huguenin vai ocupar a cadeira 17, tendo de patronesse a professora Dora de Araújo da Rocha e Silva; Aline Reis vai ocupar a cadeira 18 anteriormente pertencente a Eny Pinheiro; e Jean Carlos Gomes, colunista/poeta e editor ocupará a cadeira 29, antes pertencente ao saudoso poeta Jair Gomes da Silva.

*Fernanda Paes Leme já escolheu seu vestido para o casamento de Preta Gil, com Rodrigo Godoy, dia 12 de maio.

*A atriz, que esteve no Minas Trend Preview quarta-feira, para lançar uma linha de bijuterias em parceria com a grife Juliana Manzini, será uma das madrinhas da cantora.

*Será um vestido feito sob medida, com modelo escolhido junto com o stylist Yan Acioli, que é responsável pelo visual de outras famosas, como Sabrina Sato.

*Mais emoções no Grande Prêmio de Fórmula 1, na madrugada deste domingo.

*Desta vez, às 3h da madrugada, direto de Xangai.

Túnel Do Tempo

*Napoleão oferece a coroa da Espanha a seu irmão, José (1808).

*Erupção vulcânica do Monte Tambora, na ilha indonésia de Sumbawa, sendo a maior registada até a actualidade, matando mais de 100 000 pessoas (1815).

*O RMS Titanic deixa o porto de Southampton, Inglaterra, com destino à cidade de New York (EUA) (1912).

*Sun Yat-sen é eleito presidente da República da China (1921).

*Paul McCartney anuncia publicamente o fim dos Beatles (1970).

*Emancipação dos Municípios de Areal e Rio das Ostras no Estado do Rio de Janeiro (1992).

*Assinatura do Acordo de Belfast (1998).

*Acidente com um avião Tupolev Tu-154 da Força Aérea Polaca mata 96 pessoas, entre elas o presidente polonês, Lech Kaczynski, a primeira-dama Maria Kaczynska e o Arcebispo Prelaz da Igreja Ortodoxa da Polônia, Miron Chodakowski (2010).

 Sala Vip

*Fazendo um ano hoje, que o presidente do Grupo Shopping Telhas, empresário Luiz Heleno, e seu filho, o diretor comercial, empresário Marcelo da Fonseca, anfitrionavam os arquitetos, construtores e clientes, para conhecerem seu mais recente empreendimento: o Shopping Telhas Decor.

*A nova loja, localizada, na Vila Santa Cecília, bem próxima ao Escritório Central da C.S.N. surgiu com a proposta de disponibilizar ao mercado da construção, algumas linhas de produtos exclusivos, e requintado, com a vantagem de pronta entrega.

*Dentro da modernidade, a loja mantém, com muito sucesso, num espaço de sofisticação e personalizada, alto padrão para receber profissionais e clientes.

*O empresário do mundo fashion, Julio Monteiro, leia-se Gless, recentemente participou de evento, onde estava presente a princesa Paola de Orleans e Bragança, em torno das estilistas, as gêmeas Carol e Marcela Malloy.

*Causando o maior “frisson” à presença do Chef francês, Damien Montecer, ex- restaurante Terèze em Santa Tereza e atualmente proprietário do Restaurante La Villa, em Botafogo, Rio de Janeiro, que na próxima quarta-feira, estará assinando o primeiro “Jantar Harmonizado Frilat” do ano.

*Aniversariantes do dia: o psicólogo Marcos Aurélio Fragoso; Adriane Forastieri; Alfredo Abreu; Rose França; Analia Belice; Viviane Cristina; Francisco Conté; Andréia Azevedo; Gabriella Barros Barboza; Madson Graciano; Mel de Sa; Patrícia Duzzi Figale; Artur Bernardes Costa Pacheco.

MÁRIO SÉRGIO | [email protected]

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996