quarta-feira, 21 de outubro de 2020 - 07:38 h

TEMPO REAL

 

Capa / Colunas / Tiaras, arranjos florais são acessórios que enobrecem a beleza feminina

Tiaras, arranjos florais são acessórios que enobrecem a beleza feminina

Matéria publicada em 12 de março de 2015, 06:20 horas

 


Por Fábio Bittencourt 

fabiobitten@diariodovale.com.br

Considerado fundamental na composição dos looks o acessório no cabelo comunica beleza. Por séculos esses enfeites fazem a cabeça de muitas, pois abrange estilos e intenções. Há meninas que são meigas e procuram por delicadeza, enquanto as fashionistas gostam de ousar. Esses dias mesmo entrei em contato com a Bordô, uma marca de acessórios feitos de forma artesanal pela designer Nathany Marques, de Volta Redonda. O objetivo da marca é florir e enfeitar as cabeças das mulheres, buscando assim trazer feminilidade em cada peça criada.

 

Como nasceu a Bordô?

 

– Um pouco antes do Carnaval algumas ideias de acessórios para cabelos foram tomando forma e fazendo muito sucesso na cidade, a partir daí outras ideias foram aparecendo, surgindo então mais opções de acessórios, tanto para o dia a dia, quanto para festas – comenta Nathany Marques.

 

Sugestão

 

Uma dica para as leitoras, quando você for convidada para um casamento, por exemplo, um torcidinho no cabelo com a aplicação de uma flor, por mais singela que seja, denotam um cuidado e carinho com os noivos. A noiva, por sua vez, busca um acessório diferenciado, primoroso como a ocasião. Ela sabe que este acessório é uma peça chave e um componente especial em seu grande dia. As fotos registram esses detalhes que serão recordados por anos.

 

Look com chapéu

 

A advogada Melina Selvate Brasil não me deixou esquecer dos chapéus. Apaixonada por tantos modelos do acessório, que segundo ela, trazem elegância para várias ocasiões. Kate Middleton não nos deixa mentir.

Para as meninas que querem saber mais sobre os acessórios mencionados aqui podem entrar em contato com a designer Nathany Marques, no e-mail (bordosac@gmail.com), facebook (facebook.com/usebordo) ou no instagram (@usebordo).

 

Dica: Permita-se usar acessórios e brinque com seu cabelo.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Tenho visto essa tendência nas ruas, festas e revistas de moda.
    Lindo!
    Deixa a mulher ainda mais feminina.

Untitled Document