sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Colunas / Traição pela internet é hoje um dos principais motivos de divórcio

Traição pela internet é hoje um dos principais motivos de divórcio

Matéria publicada em 1 de dezembro de 2019, 07:00 horas

 


Aplicativos e redes sociais facilitaram a vida dos infiéis; indenização por danos morais pode chegar a R$ 60 mil

Nós sabemos que quem quer trair, trai, com ou sem internet, isso é certo! Porque caráter não depende de Wi-Fi.
O Brasil está entre os países com mais usuários de internet no mundo, facilitando a vida de quem já gosta de dar aquela escapadinha, utilizando várias redes sociais e aplicativos.
Uma pesquisa recente indicou que a separação por motivo de traição através das redes sociais, supera hoje até mesmo o fator financeiro.
Já escutei de vários amigos que hoje em dia as paqueras estão perdendo a graça, como sair de casa, ir para um barzinho, colocar a melhor roupa para ver se conquista vários olhares na balada. Esses passeios já não têm mais a mesma graça de antes, porque as redes sociais facilitaram muito a vida das pessoas que buscam alguém.
Agora, é tudo muito rápido, são muitos aplicativos de namoro, Facebook, Instagram, WhatsApp, Tinder e muitos outros.
A verdade é que quem quer trair, trai de qualquer jeito, com ou sem rede social, até porque traição existe desde sempre, mas, que as fotos lindas, sensuais, ou até mesmo somente uma simples publicação aguçam a imaginação de quem já está com más intenções, isso é fato.
A internet facilita a traição, mas facilita ainda mais em descobrir o ato e até mesmo com quem a pessoa está saindo. Ahhhh, mas tem gente que acha que faz tão bem que nunca será descoberto. Engano seu, um dia a casa cai e detalhes pequenos te entregam de primeira.
Eu sempre falo uma coisa, poucos querem ver você bem e o que mais tem são pessoas que fazem de tudo para ficar melhor que você, sempre. Use suas redes para coisas boas, para guardar fotos importantes, para falar sim de sua felicidade, das suas conquistas, mas sem desrespeitar o seu próximo, quem te ajuda, quem te acompanha em todos os momentos.
As pessoas são tão sujas que mesmo sabendo que você tem um relacionamento, elas te procuram, então, é aí mesmo que você já percebe que tipo de ser humano é esse.

Infiel pode ter de pagar indenização

E para encerrar tenho uma notícia: Se for comprovada a traição e se ela foi parar nas redes sociais e comprometeu a reputação, a imagem, a dignidade ou o psicológico do companheiro, a indenização por danos morais pode chegar a R$ 60 mil.

Traição pela rede: Brasil está entre os países com mais usuários de internet no mundo (Foto: Divulgação)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    Como cristão se minha esposa me trair eu vou perdoá-la e rezar pela salvação da sua alma!
    O que dizer dos amigos do Lula que desconfiaram da traição do ex-prefeito da cidade da Santo André do PT e mandaram matá-lo?!!
    Como diria Albert Einstein: “A felicidade não se resume na ausência de problemas, mas sim na sua capacidade de lidar com eles.”.

  2. Avatar

    Trair e coçar é só começar rs.

    A vida é assim mesmo.

    Amigo meu é casado com um avião e sai por aí e pega cada BARANGA.

  3. Avatar

    Você eu nao trairia. Tão linda , ai ai …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document