sexta-feira, 15 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Colunas / Trend Club reúne nomes e marcas de moda do Sul Fluminense

Trend Club reúne nomes e marcas de moda do Sul Fluminense

Matéria publicada em 11 de maio de 2017, 15:32 horas

 


Evento serviu para trocas de conhecimento e interação entre profissionais de beleza, estética, design, arquitetura e gastronomia

wp-coluna-papo-de-mulher-paula-duarte

Reunindo os principais nomes e marcas de moda da região Sul Fluminense, o Trend Club veio trazer para as mulheres mais “antenadas” o que é tendência para essa estação. Foi uma noite de trocas de conhecimento e interação entre profissionais de moda, beleza, estética, design, arquitetura e gastronomia.

O evento, que aconteceu na Florense, em Volta Redonda, foi voltado para mulheres de bom gosto. O clube de tendência reuniu, no mesmo lugar, empresários de vestuário, calçados, joias, estética, beleza, gastronomia, móveis e decoração. “A ideia deste projeto é poder unir tudo o que há de melhor e mostrar de forma descontraída as tendências do mercado”, afirma a diretora da Florense, Vanessa La-Gatta.

A noite iniciou com a saborosa gastronomia de Isabela Guida que, além de preparar ao vivo pratos práticos e deliciosos, deu dicas de receitas fáceis. “A grande sacada deste projeto é poder realmente unir tudo que tem de mais legal. Hoje a moda não esta só na roupa que vestimos, mas também no que usamos em nossas casas e no que vamos servir no encontro com os amigos”, citou o empresário de moda, Julio Monteiro.

Foi um evento incrível onde tive a oportunidade de falar um pouco sobre o conceito do desfile assinado pela Gless moda com styling de Júlio Monteiro, e sobre algumas tendências da estação.

O desfile mostrou um pouco o mundo globalizado que vivemos e como a moda tem se tornado cada vez mais democrática. Diferentes culturas se manifestam através de um empoderamento feminino. Mestras nas sobreposições, as mulheres do Oriente Médio conseguem transformar a moda ocidental de uma forma fantástica dentro da sua cultura e modo de vida. Além do conceito pude conversar com as convidadas sobre a importância da imagem pessoal e dar algumas dicas individuais.

SJ Joias e Via 16 calçados complementaram o belo desfile inspirado no Oriente Médio e apresentaram as principais tendências da estação.

“Muitas mulheres não se preocupam com os detalhes e a moda está, principalmente, neles. Por isso os acessórios e os sapatos fazem toda a diferença”, falaram Ibian Oliveira e Simone Medeiros.

A beleza esteve em pauta com Scennario Hair, apresentando cabelos e maquiagens para o dia, tarde e noite. Mostrando que é possível sair do trabalho direto para um happy hour, mudando somente a maquiagem, o visual já é outro. “Exploramos os diferentes tipos de mulheres que há em cada uma”, concluiu Marcio Alexandre. Afinal, nada como sair do salão de beleza poderosíssima, com a maquiagem impecável. Mas se engana quem pensa que o resultado femme fatale só é alcançável pelas mãos de um especialista. Com os truques certos na manga, você também consegue produzir em casa a make de diva.

O médico cirurgião-plástico Leopoldo Menezes resumiu muito bem. “Moda, beleza, gastronomia, música e bate papo, tudo entre amigos, inesquecível. Para quem não foi nesse encontro, não precisa se preocupar, garantimos que logo, logo teremos novidades por aí”, concluiu.

 

PAULA DUARTE | pauladuarte@diariodovale.com.br


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document